Estágio ou técnico de suporte ti

Mar*** ***** (XX anos)
Estágio em ULOG RISKS INTELIGENCIA E GERENCIAMENTO DE RISCO Ltda
Universidade Estácio de Sá
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
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Experiência
Estágio
ULOG RISKS INTELIGENCIA E GERENCIAMENTO DE RISCO Ltda
nov 2021 - Atualmente
•	Instalação e Configuração OS, Instalação e Configuração de Impressoras, Montagem e Manutenção dos Computadores, Configuração de Ramais e Porteiro, Cadastro e Liberação de Acesso Biométrico, Criação de Login de Email,  Permissões Security Group AWS, Configuração e Administração de Email, Criação de AMI para Backup do EC2, Criação/Exclusão/Desativação e Reset de Senha Usuário AD, Liberação de IP para usuários externos AWS, Backup VM (Snapshot), Configurações de Câmeras, Instalação de Ramais e Monitoramento Zabbix.
Agente de Agendamento e Controle
Telefônica Vivo do Brasil SA
jan 2019 - dez 2021
•	Atender o cliente externo, triando defeitos para sanar problemas técnicos nas solicitações de manutenção, agendar ordens de atendimento de reparo pendentes junto aos clientes,
•	Antecipar ordens quando há agenda disponível e confirmá-las para que o técnico não tenha visita improdutiva por ausência do cliente evitando deslocamento de técnico ao local, visando o suporte técnico para o correto funcionamento dos produtos de voz, banda e tv.
Agente de Atendimento (Service Desk)
SPREAD TELEINFORMÁTICA LTDA
ago 2018 - jan 2019
•	Realizar o atendimento dos clientes através dos canais definidos pela empresa.
•	Realizar o processo de registro, tratamento e resolução dos chamados abertos pelos clientes, de acordo com a política da empresa. 
•	Realizar o acompanhamento do chamado até sua resolução, interagindo com os desenvolvedores internos e com o cliente sempre que necessário para a conclusão do chamado. 
•	Tratamento de solicitações recebidas através de ligações e e-mails informando sobre problemas no funcionamento do sistema, orientando a solução ou direcionando para a área de desenvolvimento.
Técnico de Suporte
FUND. APOIO PESQ ENS. ASSIST. MED. RJ (FUNRIO)
jan 2015 - fev 2017
•	Responsável por gerar e gerenciar conteúdo para as redes sociais (Editar as imagens e os textos; postar as mensagens na rede); atualizar blog; Criar pauta e gerenciar gravação de vídeos para as redes sociais; 
•	Gestão de ferramentas: Facebook, YouTube e Instagram.
•	Relatórios mensais de performance nas redes sociais: avaliação quantitativa e qualitativa.
•	Responsável pela Prevenção e Manutenção dos equipamentos (Hardware e Software). 
•	Responsável pela parte de Infra no Curso. Pharos Control Server, Pharos Control Client e UniFi.
•	Atuei na parte Administrativa com Recebimento, Digitalização e Arquivamento de Documentos dos Alunos e Preceptores, além de Digitação de Documentos Acadêmicos, Recebimento de Materiais de Consumo.
•	Apoio ao Setor de Faturamento para lançamentos de Procedimentos para cobrança junto ao SUS.
Técnico de Suporte Pleno
SPREAD TELEINFORMÁTICA LTDA
jul 2011 - out 2014
•	Configuração e Administração do Sistema de Atendimento ao Usuário e Gerenciamente de Demandas Internas, utilizando o Sistema Mentor GSI, Remedy Sistema da BMC Software e os Servidores W6006, GED, MOROS e ARCHIVE.
•	Abertura de Chamados ITSM Sevice Remedy Sistemas.
•	Atualização e Criação de Procedimentos Técnicos. Relatórios Gerenciais.
•	Suporte Presencial ao Usuário e Acesso Remoto (Apoio Local) - produtos da plataforma Microsoft, instalação, configuração, solução em sistemas de correio eletrônico Lotus Notes e Office 365, antivírus Mcafee.
•	Instalação e Configuração de Equipamentos e Projetores
•	Instalação, customização, solução de incidentes em sistemas operacionais
•	Configuração e Instalação de Sistemas pertinentes ao Cliente Petrobras. 
•	Entrega, Configuração e Instalação de App em Smartphone.  
•	Manutenção dos Equipamentos (Hardware e Software). Inventário.
Formação
Rede de Computadores
Universidade Estácio de Sá
jul 2021 - Atualmente

          
          
Técnico em Contabilidade
SENAC
jan 1996 - dez 1998

          
        
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
ITIL® Foundation V3

          
Microsoft Certified Technology Specialist

          
Administrador de Redes