Executiva de contas, executiva de negócios, propagandista, trade marketing e marketing

Leu*** ***** (XX anos)
Representante Comercial Autônomo e Gestora de Sell out em LCR DE CARVALHO EPP – Manaus, AM.
– IDAAM
Manaus,
Amazonas
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Representante Comercial Autônomo e Gestora de Sell out
LCR DE CARVALHO EPP – Manaus, AM.
fev 2014 - dez 2018
–	Atuação como representante das indústrias: Phitoteraphia (Embelleze), Muriel do Brasil e Facepa/Suzano;
–	Responsável pelo gestão e acompanhamento dos resultados de toda área comercial; 
–	Responsável pelo monitoramento de resultados de faturamento, MIX, rentabilidade e execução no PDV;
–	Acompanhamento das principais negociações e definições de estratégias de atuação de Marketing; 
–	Ministrar treinamentos de produtos e motivacionais para equipe de vendas;
–	Responsável pelo desenvolvimento de novos mercados e parcerias locais com foco em expansão;
–	Responsável pela produção, organização e acompanhamento de eventos e campanhas trade junto aos clientes do Varejo Direto e Indireto do Amazonas e Roraima (Case: Campanha Trade Anual para os Clientes Top 30 do Mercantil Nova Era no período de 2012 a 2017 – Divisão DEC).

Resultados: 
–	Prêmio de fornecedor Facepa de maior crescimento em 2017 – Cash Superatacado Nova Era;
–	Prêmio Águia de Ouro pelo maior crescimento região norte na indústria Embelleze em 2017;
–	Criação da campanha Trade de Viagens e Vendas para os principais 50 clientes do Amazonas e Roraima, resultando na recuperação do defict anual, além de rentabilização da operação.
Executiva de Negócios Sênior
TIM CELULAR S/A – Manaus, AM.
nov 2011 - abr 2013
–	Responsável pela prospecção de novos parceiros e encerramentos dos contratos de baixo desempenho;
–	Responsável por acompanhamento, desenvolvimento e padronização dos parceiros ativos; 
–	Ministrar treinamentos sobre as políticas e procedimentos da empresa; 
–	Prestar suporte na análise estratégica da rede, buscando a identificação de novas oportunidades para um melhor atendimento aos clientes; 
–	Responsável pelo desenvolvimento de campanhas de incentivos, criação e organização de eventos comerciais para alavancar vendas;
–	Responsável por garantir o cumprimento do padrão de excelência nas lojas da TIM e parceiros;
–	Responsável por garantir os resultados de vendas do canal Retail (Amazonas e Roraima); 
–	Acompanhamento o sell-in e sell-out de aparelhos, assim como as auditorias junto a lojas e equipe.

Resultados: 
–	Responsável pela abertura de novas lojas em Itaituba, Santarém e Millenium Shopping;
–	Redução no índice de turn over de parceiros;
–	Migração do foco dos parceiros de vendas de parelhos para a combinação almejada pela cia (venda de aparelho com ativação de linha); 
–	Implantação da rotina de reuniões semanais e diárias diferenciada, transformar a rotina em algo esperado e interessante para equipe através de dinâmicas, atividades e mensagens motivacionais.
Executiva de Contas e Gerenciamento de Sell-Out
GFG COSMÉTICOS – Manaus, AM.
out 2010 - nov 2011
–	Responsável pela execução das vendas diretas para Distribuidor, Atacado e Varejo (Amazonas, Roraima e Rondônia); 
–	Gerenciamento das equipes de vendas dentro dos estados de atuação;
–	Responsável pela implantação e acompanhamento do projeto distribuidor dos envolvido pela indústria;
–	Desenvolvimento de treinamento de produtos e motivacional para equipe de vendas;
–	Desenvolvimento e execução de campanhas de venda e de campanhas trades para clientes;
–	Gerenciamento e acompanhamento de sell-out, participação da indústria no varejo indireto e posicionamento do PDV-MIX, positivação e volume ideal, através de relatórios e visita junto ao campo;
–	Responsável pela execução de CIPAs, eventos de feiras de exposição e desenvolvimento de ações de marketing como sampling e divulgação de mídia dentro da região de atuação.

Resultados: 
–	Acompanhamento de sell-out e campanhas de vendas, passando a ser modelo para diversos distribuidores em outras regiões do Brasil (tornou-se projeto piloto dentro da indústria);
–	3 categorias de produtos passaram ser (em unidades) produtos mais vendidos no distribuidor;
–	Recebimento do prêmio do parceiro do ano em um distribuidor Mercantil Nova Era e no Varejo (Comepi);
–	Entrada na participação de CIPAS com os produtos da indústria;
–	Resposta imediata nas campanhas de vendas e assíduo acompanhamento;
–	Criação de exposição diferenciadas e eventos pontuais nos varejos indiretos e diretos, utilizando ferramentas trade.
Consultora de Vendas - Distribuidor, Atacado, Varejo e Key Account
HYPERMARCAS S/A – DIVISÃO MONANGE – Manaus, AM.
mar 2009 - out 2010
–	Responsável pelo Sell-in, Sell-out, desenvolvimento de campanhas de vendas, acompanhamento pós-vendas no campo junto com a equipe de vendas dos clientes;
–	Acompanhamento do posicionamento do produto no PDV, planejamento de Sell-out, manutenção de clientes ativos, elaboração de propostas e definições de promoções;
–	Atuação nas regiões do Amazonas e Roraima.

Resultados: 
–	Entrada nos principais Key Account do Amazonas e Roraima;
–	Aumento da capilaridade e presença da marca na região;
–	Participação no aumento do faturamento da Indústria Hypermarcas de 1,36% a 4% em 06 meses no principal distribuidor.
Formação
Cursando MBA em Marketing
– IDAAM

          
          
Cursando MBA em Gestão de Negócios Inovadores
– IDAAM

          
          
Graduação em Publicidade e Propaganda
– Instituto Federal do Amazonas

          
        
Idiomas
Inglês - intermediário
Informações Adicionais
MINI CV
Profissional com 10 anos de experiência na área COMERCIAL, CONTAS e NEGÓCIOS, atuando em empresas nacionais e multinacionais de grande e médio porte como LCR de Carvalho, TIM Celular S/A, GFG Cosméticos e Hypermarcas S/A – Divisão Monange. Cursando MBA em Marketing e Cursando MBA em Gestão de Negócios Inovadores pela IDAAM. Graduação em Publicidade e Propaganda pela Instituto Federal do Amazonas. Inglês intermediário. Ampla experiência com gestão de pessoas, elaboração, condução das atividades de vendas em diversos segmentos de mercados (Serviços, Franquias, Alimentos e Cosméticos), assim como nos planejamentos estratégicos de ações de Trade Marketing e da área Comercial. Administração de uma carteira de clientes com aproximadamente 33 clientes, realizando a elaboração de estratégias para introdução e desenvolvimento das marcas nos estados de atuação, assim como a prospecção de novos clientes. Entrada nos principais Key Account do Amazonas e Roraima. Gestão e acompanhamento dos clientes da carteira dos estados Amazonas e Roraima nos seguimentos Key Account, Cash & Carry, Distribuição, Franquias, Varejo Direto e Indireto.