Executiva de contas, executiva de negócios, propagandista, trade marketing e marketing
Leu*** ***** (XX anos)
Representante Comercial Autônomo e Gestora de Sell out em LCR DE CARVALHO EPP – Manaus, AM.
– IDAAM
Manaus,
Amazonas
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Representante Comercial Autônomo e Gestora de Sell out
LCR DE CARVALHO EPP – Manaus, AM.
fev 2014
-
dez 2018
– Atuação como representante das indústrias: Phitoteraphia (Embelleze), Muriel do Brasil e Facepa/Suzano; – Responsável pelo gestão e acompanhamento dos resultados de toda área comercial; – Responsável pelo monitoramento de resultados de faturamento, MIX, rentabilidade e execução no PDV; – Acompanhamento das principais negociações e definições de estratégias de atuação de Marketing; – Ministrar treinamentos de produtos e motivacionais para equipe de vendas; – Responsável pelo desenvolvimento de novos mercados e parcerias locais com foco em expansão; – Responsável pela produção, organização e acompanhamento de eventos e campanhas trade junto aos clientes do Varejo Direto e Indireto do Amazonas e Roraima (Case: Campanha Trade Anual para os Clientes Top 30 do Mercantil Nova Era no período de 2012 a 2017 – Divisão DEC). Resultados: – Prêmio de fornecedor Facepa de maior crescimento em 2017 – Cash Superatacado Nova Era; – Prêmio Águia de Ouro pelo maior crescimento região norte na indústria Embelleze em 2017; – Criação da campanha Trade de Viagens e Vendas para os principais 50 clientes do Amazonas e Roraima, resultando na recuperação do defict anual, além de rentabilização da operação.
Executiva de Negócios Sênior
TIM CELULAR S/A – Manaus, AM.
nov 2011
-
abr 2013
– Responsável pela prospecção de novos parceiros e encerramentos dos contratos de baixo desempenho; – Responsável por acompanhamento, desenvolvimento e padronização dos parceiros ativos; – Ministrar treinamentos sobre as políticas e procedimentos da empresa; – Prestar suporte na análise estratégica da rede, buscando a identificação de novas oportunidades para um melhor atendimento aos clientes; – Responsável pelo desenvolvimento de campanhas de incentivos, criação e organização de eventos comerciais para alavancar vendas; – Responsável por garantir o cumprimento do padrão de excelência nas lojas da TIM e parceiros; – Responsável por garantir os resultados de vendas do canal Retail (Amazonas e Roraima); – Acompanhamento o sell-in e sell-out de aparelhos, assim como as auditorias junto a lojas e equipe. Resultados: – Responsável pela abertura de novas lojas em Itaituba, Santarém e Millenium Shopping; – Redução no índice de turn over de parceiros; – Migração do foco dos parceiros de vendas de parelhos para a combinação almejada pela cia (venda de aparelho com ativação de linha); – Implantação da rotina de reuniões semanais e diárias diferenciada, transformar a rotina em algo esperado e interessante para equipe através de dinâmicas, atividades e mensagens motivacionais.
Executiva de Contas e Gerenciamento de Sell-Out
GFG COSMÉTICOS – Manaus, AM.
out 2010
-
nov 2011
– Responsável pela execução das vendas diretas para Distribuidor, Atacado e Varejo (Amazonas, Roraima e Rondônia); – Gerenciamento das equipes de vendas dentro dos estados de atuação; – Responsável pela implantação e acompanhamento do projeto distribuidor dos envolvido pela indústria; – Desenvolvimento de treinamento de produtos e motivacional para equipe de vendas; – Desenvolvimento e execução de campanhas de venda e de campanhas trades para clientes; – Gerenciamento e acompanhamento de sell-out, participação da indústria no varejo indireto e posicionamento do PDV-MIX, positivação e volume ideal, através de relatórios e visita junto ao campo; – Responsável pela execução de CIPAs, eventos de feiras de exposição e desenvolvimento de ações de marketing como sampling e divulgação de mídia dentro da região de atuação. Resultados: – Acompanhamento de sell-out e campanhas de vendas, passando a ser modelo para diversos distribuidores em outras regiões do Brasil (tornou-se projeto piloto dentro da indústria); – 3 categorias de produtos passaram ser (em unidades) produtos mais vendidos no distribuidor; – Recebimento do prêmio do parceiro do ano em um distribuidor Mercantil Nova Era e no Varejo (Comepi); – Entrada na participação de CIPAS com os produtos da indústria; – Resposta imediata nas campanhas de vendas e assíduo acompanhamento; – Criação de exposição diferenciadas e eventos pontuais nos varejos indiretos e diretos, utilizando ferramentas trade.
Consultora de Vendas - Distribuidor, Atacado, Varejo e Key Account
HYPERMARCAS S/A – DIVISÃO MONANGE – Manaus, AM.
mar 2009
-
out 2010
– Responsável pelo Sell-in, Sell-out, desenvolvimento de campanhas de vendas, acompanhamento pós-vendas no campo junto com a equipe de vendas dos clientes; – Acompanhamento do posicionamento do produto no PDV, planejamento de Sell-out, manutenção de clientes ativos, elaboração de propostas e definições de promoções; – Atuação nas regiões do Amazonas e Roraima. Resultados: – Entrada nos principais Key Account do Amazonas e Roraima; – Aumento da capilaridade e presença da marca na região; – Participação no aumento do faturamento da Indústria Hypermarcas de 1,36% a 4% em 06 meses no principal distribuidor.
Formação
Cursando MBA em Marketing
– IDAAM
Cursando MBA em Gestão de Negócios Inovadores
– IDAAM
Graduação em Publicidade e Propaganda
– Instituto Federal do Amazonas
Idiomas
Inglês - intermediário
Informações Adicionais
MINI CV
Profissional com 10 anos de experiência na área COMERCIAL, CONTAS e NEGÓCIOS, atuando em empresas nacionais e multinacionais de grande e médio porte como LCR de Carvalho, TIM Celular S/A, GFG Cosméticos e Hypermarcas S/A – Divisão Monange. Cursando MBA em Marketing e Cursando MBA em Gestão de Negócios Inovadores pela IDAAM. Graduação em Publicidade e Propaganda pela Instituto Federal do Amazonas. Inglês intermediário. Ampla experiência com gestão de pessoas, elaboração, condução das atividades de vendas em diversos segmentos de mercados (Serviços, Franquias, Alimentos e Cosméticos), assim como nos planejamentos estratégicos de ações de Trade Marketing e da área Comercial. Administração de uma carteira de clientes com aproximadamente 33 clientes, realizando a elaboração de estratégias para introdução e desenvolvimento das marcas nos estados de atuação, assim como a prospecção de novos clientes. Entrada nos principais Key Account do Amazonas e Roraima. Gestão e acompanhamento dos clientes da carteira dos estados Amazonas e Roraima nos seguimentos Key Account, Cash & Carry, Distribuição, Franquias, Varejo Direto e Indireto.
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