Executivo de vendas / consultor comercial / coordenador / propagandista neófito / represente médico / vendas externas
Jul*** ***** (XX anos)
Executivo de vendas em Jacobs Douwe Egberts
Universidade Metodista de São Paulo
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Executivo de vendas
Jacobs Douwe Egberts
fev 2016
-
Atualmente
Carreira desenvolvida na área de administrativa e comercial com amplo conhecimento em atendimento ao cliente. Responsável por toda a área comercial com foco em desenvolvimento de venda editorial atuando com o planejamento de vendas, prospecção e fidelização de clientes, análise de indicadores do mercado consumidor e acompanhamento das atividades de campo. Habilidade no atendimento aos clientes no pré e pós-venda, esclarecimento de dúvidas sobre produtos e resolução de problemas. Experiência na análise das necessidades do cliente, desenvolvimentos de parcerias visando aproveitamento de oportunidades de negócios, elaboração de planos estratégicos e no estudo das ações das empresas concorrentes. Forte atuação estratégica na captação de novos produtos e clientes.
Vendedor Pleno
Sadia S.A.
abr 2010
-
mai 2011
Responsável pelo atendimento comercial dos PDVs, fechamento de negócios e pós-venda, tendo como responsabilidades: Planejamento estratégico e gestão do negócio para contas estratégicas. Responsável por prospecção de novos negócios e elaboração de soluções. Elaboração de demanda semanal, acompanhamento, análise de mercado, análise de vendas, acompanhamento dos níveis de estoque. Planejamento e controle da demanda de acordo com a programação estabelecida. Análise dos fatores de vendas, sazonalidade e flexibilidade, objetivando melhores resultados econômicos em concordância com as previsões de vendas e oscilações do mercado. Responsável por toda parte de relacionamento com o cliente, atendimento presencial, negociações comerciais.
Vendedor II
AMBEV
fev 2003
-
mar 2010
Venda de toda linha de produtos da empresa. Manutenção de carteira ativa, prospecção, foco em inadimplência acompanhamento de entregas treinamento para promotores de merchandising. Responsável pelas negociações, vendas e entregas das linhas de produtos definidos para o seu canal de atuação, dentro da máxima disciplina na execução dos padrões e políticas da companhia. Responsável por garantir o atingimento/ superação dos objetivos de vendas, respeitando a política comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua rota. Utilizar o veículo disponibilizado pela empresa, bem como garantir a sua melhor condução e preservação, de acordo com as leis de trânsito vigentes e políticas da Cia. Responsável pela utilização e manuseio do coletor de dados, de acordo com a orientação da empresa. Aturar com base nos Valores, Princípios e Código de Conduta.
Formação
Marketing
Universidade Metodista de São Paulo
fev 2010
-
dez 2012
Interpretar e operacionalizar estratégias de marketing, tendo como base os cenários e as tendências futuras de mercado; Gerenciar e operacionalizar estratégias do composto de marketing (produto, preço, ponto de venda e promoção), bem como suas respectivas marcas (branding) em mercados globais ou domésticos; Planejar, operacionalizar e implantar sistemas de informação de marketing nas respectivas empresas, tendo como base a mais atual tecnologia de pesquisa de marketing e o pleno domínio do comportamento de compra dos consumidores; Planejar, operacionalizar e implantar projetos de comunicação integrada de marketing (promoção, propaganda, relações públicas, eventos, marketing direto e venda pessoal); Gerenciar e controlar o lançamento de novos produtos e serviços; Planejar, operacionalizar e implantar projetos de administração de vendas e varejo; Elaborar planos de marketing, integrando o ambiente externo (mercado) com o interno (empresa), visando desenvolvimento de negócios rentáveis e inovadores; Atuar como consultor de prospecção de novos mercados.
Idiomas
inglês - Basico para trabalho.
Informações Adicionais
Direção Defesiva
Boas praticas no transito evitar acidentes
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