Experiência do cliente | cs | cx | supervisão - analista de suporte e serviços | consultoria
Car*** ***** (XX anos)
Customer Experience & Support PL em DOT digital group
Instituto Brasileiro de Coaching - IBC
Florianópolis,
Santa Catarina
|
Experiência
Customer Experience & Support PL
DOT digital group
jan 2019
-
mai 2023
• Atender clientes de forma acolhedora nas demandas de informação, solicitação, problemas e sugestões. Repassar aos usuários orientações para resolução de problemas (dúvidas operacionais da ferramenta ou regras para determinadas funcionalidades); • Encaminhar demandas para os níveis e áreas de apoio conforme direcionamento dos processos; • Realizar follow-ups das resoluções das demandas para garantir cumprimento de prazos e a plena satisfação e excelência na qualidade do atendimento;. Assegurar sob orientação o registro detalhado das chamadas dos clientes, incluindo a correta classificação do nível de criticidade, sistemas e tipo de atendimento por meio do sistema de atendimento; • Controlar o status de chamados técnicos, interagir com os usuários e posicioná-los sobre as datas previstas de atendimento; • Manter-se atualizado quanto às novidades das versões dos sistemas atendidos pela equipe. Propor melhorias nas ferramentas, processos e canais de atendimento; • Respeitar e seguir o planejamento estratégico e os padrões de qualidade que visam a satisfação do cliente. Participação em treinamentos, reuniões de resultados e criação de planos de ação. Registrar com atenção e qualidade os motivos de atendimento na ferramenta de gestão; - Dinâmica de grupo de suporte para alinhamento de demandas, rotinas, melhorias internas e sugestão de alterações de processos quando necessário. - Procedimentos de update, consulta e executar processos via API - Respeitar e seguir o planejamento estratégico e os padrões de qualidade que visam a satisfação do cliente; - Analise de dados no Banco dos clientes via SQL. - Levantamento e elaboração de relatórios com extração de dados via SQL. - Ferramentas de atendimentos Movidesk, Zendesk, JIRA
Analista de suporte ao cliente II
Softplan Planejamento de Sistemas LTDA
fev 2015
-
jan 2019
• Repassar aos usuários orientações para resolução de problemas (dúvidas operacionais da ferramenta ou regras para determinadas funcionalidades); • Avaliar atendimentos de erro e novas alterações/sugestões de melhoria ( encaminhar atendimento detalhado para equipe do desenvolvimento); • Assegurar sob orientação o registro detalhado das chamadas dos clientes, incluindo a correta classificação do nível de criticidade, sistemas e tipo de atendimento por meio do sistema de atendimento; • Controlar o status de chamados técnicos, interagir com os usuários e posicioná-los sobre as datas previstas de atendimento; • Manter-se atualizado quanto às novidades das versões dos sistemas atendidos pela equipe; • Respeitar e seguir o planejamento estratégico e os padrões de qualidade que visam a satisfação do cliente;
Formação
MBA Gestão de Crises e desenvolvimento de liderança
Instituto Brasileiro de Coaching - IBC
mar 2021
-
abr 2022
.
MBA em Gestão de Inovação e Empreendedorismo
Estácio
fev 2016
-
jun 2018
.
Administração
FASC / ESUCRI
mar 2009
-
set 2013
Administração de empresas e negócios
Técnico em Informática Industrial
SATC
mar 2006
-
out 2008
Programação básica, C++, Delphi, Manutenção de computadores, configurações de rede, etc
Idiomas
Inglês - Intermediário
Espanhol - Básico
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