Experiência do cliente | nps | captação e retenção de clientes | gestão de negócios | liderança de times | governança | extragégia comercial

Raq*** ***** (XX anos)
COORDENAÇÃO em A.P.COSTA ASSESSORIA
UNESA
Cabo Frio,
Rio de Janeiro
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Experiência
COORDENAÇÃO
A.P.COSTA ASSESSORIA
jul 2017 - Atualmente
Coordenar dos 4 Polos da Parceria (Saquarema, Araruama, São Pedro da Aldeia e Arraial do Cabo)
totalizando uma base de 1936 Alunos.
 Garantir de monitorar todo o processo de Base de alunos (Captação, Retenção e Renocação);
 Garantir de monitorar todo o processo de Atendimento e NPS;
 Garantir de monitorar todas as ações dos Processos de Aula Inaugural, Ciclos de provas, ENADE,
Colação de Grau, todo o ciclo de vida do aluno dentro dos Polos;
 Atuar nos novos negócios da Parceria, como marca Wyden e Cursos Damásio, participando de
todos os processos e reuniões para geração de Base e rentabilidade dos mesmos.
 Gerir de todo o Time dos Polos. Capacitações, reciclagens, engajamento e ajustes nos processos
de DP, Férias e similares
Formação
GRADUAÇÃO TECNOLÓGIA
UNESA
jan 2021 - jul 2022
Universidade Estácio de Sá: Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos – 07/2022 
Informações Adicionais
POUSADA DO TIMONEIRO Coordenadora de Governança e Relacionamento com o Cliente - 01/2013 a 04/2014
• Garantir a nível de qualidade do atendimento e satisfação dos Clientes;
• Garantir a nível de qualidade da limpeza, materiais, quartos, e serviços de governança aos
clientes;