Figurinista

Gab*** ***** (XX anos)
Visual Merchandiser & Vendedora em Quality Mending
Parsons Nova Iorque
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Visual Merchandiser & Vendedora
Quality Mending
fev 2015 - Atualmente
Freelancer responsável pela programação visual da loja, precificação de produtos, definição de estratégia de venda dos produtos comprados e recebidos na loja.
Coordenadora
VM Office
jul 2014 - set 2014
Coordenadora de visual merchandising. Responsável pela criação do conceito criativo de cenografias, direcionamento da equipe de criação,  manuais com regras de exposição, acompanhamento de cronograma de entrega de campanhas, definição de material dos elementos cenográficos, vitrines dos principais eventos de varejo e pesquisas de tendências.
Coordenadora
VGB Valdac Global Brands
ago 2013 - jul 2014
Coordenadora de visual merchandising Siberian/Crawford/Memove. Responsável pelo planejamento visual das marcas e coordenação da equipe VM conceito. Criação de vitrines, comunicação visual de pdv, manuais de exposição, exposição de produtos em cada ambiente da loja, acompanhamento semanal dos resultados em vendas das 3 marcas e visão estratégica para melhores resultados no período, pesquisas e benchmarking.
Coordenadora
Vimer
set 2011 - set 2012
Coordenadora de visual merchandising. Responsável pelo atendimento e criação. Elaboração do conceito de desfiles, manuais com regras de exposição, vitrines dos principais eventos de varejo, pesquisas e benchmarking, acompanhamento de cronograma estipulado junto ao cliente, direcionamento da equipe de criação, prospecção de novos clientes e elaboração de propostas.
Analista de visual merchandising
C&A
set 2009 - ago 2011
Visual merchandiser do setor feminino. Estudo de estratégias junto ao departamento de marketing e comunicação visual para melhor atender as necessidades de vitrines e área de vendas das lojas. Participação da inauguração da flagship store Shopping Iguatemi e outras inaugurações e reinaugurações da rede. Grandes campanhas como Espaço Fashion, Maria Bonita Extra, Stella McCartney, Gisele Bundchën entre todas as outras campanhas que fazem parte do calendário comercial. Criação e produção do lookbook de tendências e sugestões para produções de manequins para as lojas de todo o Brasil.
Formação
Basic Space Planning
Parsons Nova Iorque
set 2015 - dez 2015
Curso de conhecimento e aprimoramento de técnicas e percepções de espaço físico para criação e desenvolvimento de design de interiores.
Idiomas
Italiano - Intermediário