Financeiro; tecnico tributario, administracao de negócios, relacoes internacionais, administrativo, hotelaria e aviaçao

Mar*** ***** (XX anos)
Socio - Gerente em Souza Brito Lanchonete e Restaurante Ltda - ME
Faculdade Ruy Barbosa
Riachão do Jacuípe,
Bahía
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Socio - Gerente
Souza Brito Lanchonete e Restaurante Ltda - ME
mai 2018 - Atualmente
Planejar, controlar, supervisionar e coordenar as atividades do restaurante.
Estudar o custo das mercadorias e lista de preços nos diferentes cardápios.
Supervisionar o bom andamento da cozinha, salão e bar;
Gerenciamento do serviço prestado ao cliente, planejamento e controle das rotinas de vendas, financeiro e compras;
Coordenação e liderança dos funcionários;
Técnico de Implantação; Suporte Técnico ; Comercialização dos produtos via Home Office e visitas para apresentação de sistemas tributários.
IMAP – Instituto Municipal de Administração Pública
fev 2015 - mai 2018
Contribuir para as mudanças sociais, culturais e econômicas da sociedade através do desenvolvimento institucional dos municípios com inovação, educação e tecnologia.
Valorização das pessoas Ética Responsabilidade Cidadania Mudança Cultural Difusão do Conhecimento Pioneirismo Criatividade Apartidarismo Impacto Social.
Aperfeiçoar as ações tributárias e incrementar a receita do município no menor espaço de tempo possível;
Garantir a agilidade nos processos de lançamentos e cobrança de tributos;
Cumprir o princípio constitucional da eficiência e os ditames da Lei de Responsabilidade Fiscal;
Diminuir exponencialmente os índices de sonegação fiscal;
Melhorar a produtividade e procedimentos adotados no setor de fiscalização;
Aumentar os índices de satisfação dos contribuintes em relação ao tempo de atendimento;
Diminuir os gastos com papel e arquivamento de documentos;
Atualização do Cadastro Municipal;
Gestão Tributária com resultados mais rápidos e menor custo;
Departamento de Hospedagem; Auditor Noturno e Fiscal
Tivoli Ecoresort Praia do Forte
set 2009 - jun 2014
Prestar serviços de apoio a clientes, hóspedes, visitantes e passageiros; 
Fornecer informações em escritórios, bancos, hotéis, operadoras, aeroportos, hospitais.
Observar normas internas de segurança, conferindo os documentos, reserva de hospedagem, idoneidade do cliente notificando assim os seguranças sobre presença estranhas.
Participação e acompanhamento para definição do público alvo (classe A, B ou C), criando tarifas de acordo com a temporada.
Acompanhamento do plano de formação do hotel – formação para áreas profissionais, segurança, línguas, etc, que é promovida em cada unidade.
Trabalho em conjunto com departamento financeiro, comercial e fiscal
Valorização da experiência alcançada pelo cliente.
Consolidação da qualidade do serviço prestado.
Melhoria do clima organizacional, elevando um maior compromisso por parte dos colaboradores junto à empresa.
Superação de metas quanto ao lançamento do programa GHA (Global Hotels Administration); onde o maior objetivo é fidelizar o cliente disponibilizando diversos benefícios como Up grades, internet gratuita, passeios gratuitos, descontos na tarifa, isso junto com outras doze cadeias hoteleiras.
Almoxarifado ; Cozinha, compras, governança e caixa
Resort at Squaw Creek – USA -CA
jun 2006 - out 2008
Intercâmbio sócio cultural na Califórnia, nos Estados Unidos;
Prática de atividades voluntárias, onde aplicação de conhecimentos no esporte em especial o futebol foi fornecido a estudantes de instituições de ensino público americana.
Trabalho remunerado aliado a curso de inglês em Universidade de San Diego.
Principais resultados:
Poder de decisão, visão e determinação para alcançar os objetivos foram adquiridas durante o intercâmbio.
Valorização de grande parte do mercado de trabalho após o retorno ao Brasil.
Desenvolvimento de competências e atitudes, tais como flexibilidade, visão global e capacidade de negociação e adaptação.
Especialista em Atendimento ao Público em geral ;Apoio Administrativo
SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão
set 1998 - mai 2004
Modernizar e diversificar as formas de prestação de serviços públicos, bem como se reduzir e otimizar o atendimento presencial nos postos SAC, principalmente para os serviços de resolução imediata.
Participação na criação de serviços como SAC Fácil e SAC Digital, instalando computadores nos postos para auto-atendimento, em áreas estratégicas, com uma linguagem simples e direta, proporcionando ao cidadão um acesso interativo e on-line aos serviços como acesso de informações de seu interesse.
Estender esses inúmeros benefícios para todas as localidades do interior da Bahia com a mesma qualidade de atendimento dos postos fixos através do SAC Móvel.
Colaboração e participação do programa Você Cidadão, que consiste em um dia inteiro com prestação de serviços gratuitos de utilidade pública a população, em bairros carentes da capital e nos municípios do interior do estado
Formação
MBA Internacional em Gestão de Negócios – Faculdade Ruy Barbosa
Faculdade Ruy Barbosa
mar 2010 - jun 2011
Conduzir a elaboração de estudos de viabilidade de projetos e de negócios internacionais, realizar operações mundiais de logística, estruturar operações financeiras voltadas a projetos com diferentes graus de complexidade e formar especialistas na gestão destes negócios, habilitando-os a administrar operações de manufaturas e distribuição no exterior, além de formar executivos capazes de facilitar o acesso de produtos brasileiros aos mercados internacionais.
Linguas
SDUIS - San Diego University For Integrative Studies
jan 2008 - set 2008
Curso de Inglês na Universidade do Estado da Califórnia San Diego - USA (2008)
Estados Unidos; FL – Programa de Trainee em Hotéis e Restaurantes (2002)
Estados Unidos; CA – Programa de Trainee em Hotéis e Restaurantes (2006 a 2009
Bacharel em Administração - FIB
FIB - Faculdades Integradas da Bahia Estacio de Sá
mar 1999 - jun 2004
Profissional preparado para gerenciar recursos materiais, financeiros ou humanos de organizações jurídicas, podendo atuar em vários níveis, como a administração de uma equipe, de um departamento, empresa de pequeno porte, ou uma multinacional.
Idiomas
Ingles - Avançado
Informações Adicionais
Intercâmbio sócio Cultural nos USA por duas vezes entre os anos de 2002 a 2009
Grande facilidade de adaptação aliada à forte capacidade para desenvolver e apresentar resultados;
Capacidade de liderar e conduzir pessoas buscando os melhores resultados para a instituição;
Profissional com bastante experiência internacional que me fez agregar valores culturais e os planejamentos organizacional e pessoal foram aperfeiçoados