General manager, v.p, diretor de marketing, diretor de vendas, diretor de novos negóciosrmar

Edm*** ***** (XX anos)
Co-Founder/Diretor em Fornasari Consultoria
Abmen
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Co-Founder/Diretor
Fornasari Consultoria
EqualWeb Brasil Acessibilidade Março 2020- Atual
Co-founder & Diretor de Assuntos Institucionais
Representante exclusivo no Brasil da Empresa Israelense EqualWeb, na implementação de uma plataforma via web, que proporcionará 100% de acessibilidade a deficientes visuais, motores e físicos. Totalmente aderente a legislação mundial e brasileira, e que poderá incluir mais de 40 milhões de brasileiros no mercado virtual em todos os segmentos.
BillApp Plataforma de Pagamentos Junho 2019-Atual
Consultor contratado para o desenvolvimento dos procedimentos pós-ideação dessa Startup de pagamento de boletos em geral, incluindo a confecção do Business Plan, aproximação com Investidores e parceiros e tracionamento de todo o processo de entrada no mercado.
Verde Telecom Ltda. Janeiro 2019- Atual
Responsável por gerir os negócios nas áreas de Energia, logística, Mineração, Turismo, Meio Ambiente e Transporte nesta Start-up, um operador virtual de redes móveis. Em especial, com o foco no atendimento a áreas não atendidas pela rede e respectivos sistemas de telecomunicação convencionais. 
Grupo Energisa Agosto 2018-Dez.2018 Contratado para avaliar junto a Divisão de Inovações, a viabilidade dos novos projetos da Empresa com o objetivo de agregar valor ao usuário FINAL, através de pesquisas, desenvolvimento de posicionamento estratégico, modelos econômicos, comunicação e outras atividades desde a sua concepção até a sua entrega, associadas a cadeia de valor. Avaliação de produtos com tecnologia IOT, Machine Learning e tecnologia 4.0. 
KickOff Consultores Associados Setembro 2014- atual Assessoria Estratégica para Start-Ups, M&A, Inovação , Gestão de Novos Negócios e Transformação Digital
Formação
Mentor de Nwegócios
Abmen
jul 2010 - jul 2020
Metodologia de formação de Mentor de Negócios focado no mercado de empresas de pequeno, médio e grande porte.
Metodologia para mentoria de startups
Fui Diretor de Marketing Rio durante o ano de 2020
Idiomas
Inglês - fluente
Informações Adicionais
Hoobies
Viagens, cinema, bons restaurantes