Gerente

Rog*** ***** (XX anos)
COORDENADOR TELECOM em VIVO
PUC
São José dos Campos,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
COORDENADOR TELECOM
VIVO
mar 2019 - fev 2021
Garantir a entrega dos SLA´s de qualidade e produtividade com foco em atendimento ao cliente em todos os produtos FTTX(Voz, banda larga, TV ) .
Gestionar o contrato de outsourcing, garantir as entregas dos SLA´s e cumprimento das cláusulas contratuais. 
Estabelecer e implementar frentes de trabalho visando a melhoria da rede externa, estabilizar a degradação de rede. 
Definir planos e estratégias para entrega dos compromissos de eficiência de vendas, metas de instalações, crescimento de planta e redução de churn. 
Implementar planos de qualidade cumprindo os compromissos reincidências, redução no volume de reclamações e melhoria expressiva no ISC.
Garantir a satisfação da equipe insourncing implementando ações que visam maior favorabilidade dos colaboradores.
Administrar as horas extras do insorcing e do orçamento dos contratos outsorcing CAPEX/OPEX.
Manter o funcionamento da área de atendimento aos clientes da empresa.
Coordenar e supervisionar as atividades da área de suporte técnico aos usuários.
Acompanhar a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatórios.
Realizar o planejamento das atividades a serem realizadas de acordo com as necessidades identificadas e definidas através dos relatórios.
Controlar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados
Coordenar, fiscalizar e avaliar a execução das demandas encaminhadas para os supervisores e técnicos.
Delegar tarefas pertinentes ao suporte técnico.
Realizar mapeamento de melhorias nos processos de atendimento, gestão de incidentes.
Elaborar relatórios, participar de reuniões, coordenar as solicitações e incidentes, baseados nas prioridades e criticidades.
CONSULTOR TELECOM
VIVO
nov 2017 - mar 2019
Garantir a entrega dos SLA´s de qualidade e produtividade com foco em atendimento ao cliente em todos os produtos FTTX(Voz, banda larga, TV ) .
Gestionar o contrato de outsourcing, garantir as entregas dos SLA´s e cumprimento das cláusulas contratuais. 
Estabelecer e implementar frentes de trabalho visando a melhoria da rede externa, estabilizar a degradação de rede. 
Definir planos e estratégias para entrega dos compromissos de eficiência de vendas, metas de instalações, crescimento de planta e redução de churn. 
Implementar planos de qualidade cumprindo os compromissos reincidências, redução no volume de reclamações e melhoria expressiva no ISC.
Garantir a satisfação da equipe insourncing implementando ações que visam maior favorabilidade dos colaboradores.
Administrar as horas extras do insorcing e do orçamento dos contratos outsorcing CAPEX/OPEX.
Manter o funcionamento da área de atendimento aos clientes da empresa.
Coordenar e supervisionar as atividades da área de suporte técnico aos usuários.
Acompanhar a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatórios.
Realizar o planejamento das atividades a serem realizadas de acordo com as necessidades identificadas e definidas através dos relatórios.
Controlar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados
Coordenar, fiscalizar e avaliar a execução das demandas encaminhadas para os supervisores e técnicos.
Delegar tarefas pertinentes ao suporte técnico.
Realizar mapeamento de melhorias nos processos de atendimento, gestão de incidentes.
Elaborar relatórios, participar de reuniões, coordenar as solicitações e incidentes, baseados nas prioridades e criticidades.
SUPERVISOR TELECOM
CONECTUS
jun 2013 - set 2014
Responsável pela elaboração de indicadores de qualidade, controles Financeiro e custos; Administração dos recursos para as devidas atividades; Contato direto com fornecedores e clientes; Treinamento, processo de melhoria contínua, geração de conflitos.
Responsável pela equipe técnica de instalação / visita técnica.
COORDENADOR SENIOR
CCBR
jan 2013 - abr 2013
Responsável pelo Gerenciamento de Projetos de construção de sites, NODEsB, INFRAESTRUTURA DE TELECOM, anéis ópticos para as empresas Embratel – Claro.
Administrar recurso e orçamento.
COORDENADOR TELECOM
NET
jun 2008 - nov 2012
Coordenador da área técnica na cidade de Mogi das Cruzes,
Responsável pelos principais indicadores técnicos da ANATEL, indicadores financeiros, operacionais (EBITDA / CAPEX fixo, variável CAPEX, OPEX),
Responsável pelo orçamento anual, gerenciamento de contratos terceirizados / próprios
Gerenciar equipe técnica (120 pessoas - diretas e indiretas),
Coordenar as análises de desempenho da equipe,
Responsável pelas operações de Head end, datacenter, serviços de tecnologia (óptica, RF) e serviços de logística,
PMO: responsável pela coordenação, estruturação, desenvolvimento, construção de materiais (BOM), contratação de parceiros de negócios, aprovações de projetos de financiamento da construção para a cidade sob minha responsabilidade, desenvolvimento comercial, suporte e projeto.
Responsável pelo treinamento: novos produtos, atendimento ao cliente, indicadores de qualidade, comportamento
Formação
PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO DE PROJETO
PUC
mar 2021 - Atualmente

          
          
Pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas
SENAC
fev 2014 - jun 2015

          
          
MBA em Gestão Empresarial
FGV
jun 2008 - jun 2010

          
          
ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO
UNISANTA
fev 1997 - dez 2002

          
        
Idiomas
INGLÊS - INTERMEDIARIO
ESPANHOL - INTERMEDIARIO
Informações Adicionais
MUDANÇA DE CIDADES
Tenho disponibilidade de mudança de cidade e estado.