Gerente
Rog*** ***** (XX anos)
COORDENADOR TELECOM em VIVO
PUC
São José dos Campos,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
COORDENADOR TELECOM
VIVO
mar 2019
-
fev 2021
Garantir a entrega dos SLA´s de qualidade e produtividade com foco em atendimento ao cliente em todos os produtos FTTX(Voz, banda larga, TV ) . Gestionar o contrato de outsourcing, garantir as entregas dos SLA´s e cumprimento das cláusulas contratuais. Estabelecer e implementar frentes de trabalho visando a melhoria da rede externa, estabilizar a degradação de rede. Definir planos e estratégias para entrega dos compromissos de eficiência de vendas, metas de instalações, crescimento de planta e redução de churn. Implementar planos de qualidade cumprindo os compromissos reincidências, redução no volume de reclamações e melhoria expressiva no ISC. Garantir a satisfação da equipe insourncing implementando ações que visam maior favorabilidade dos colaboradores. Administrar as horas extras do insorcing e do orçamento dos contratos outsorcing CAPEX/OPEX. Manter o funcionamento da área de atendimento aos clientes da empresa. Coordenar e supervisionar as atividades da área de suporte técnico aos usuários. Acompanhar a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatórios. Realizar o planejamento das atividades a serem realizadas de acordo com as necessidades identificadas e definidas através dos relatórios. Controlar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados Coordenar, fiscalizar e avaliar a execução das demandas encaminhadas para os supervisores e técnicos. Delegar tarefas pertinentes ao suporte técnico. Realizar mapeamento de melhorias nos processos de atendimento, gestão de incidentes. Elaborar relatórios, participar de reuniões, coordenar as solicitações e incidentes, baseados nas prioridades e criticidades.
CONSULTOR TELECOM
VIVO
nov 2017
-
mar 2019
Garantir a entrega dos SLA´s de qualidade e produtividade com foco em atendimento ao cliente em todos os produtos FTTX(Voz, banda larga, TV ) . Gestionar o contrato de outsourcing, garantir as entregas dos SLA´s e cumprimento das cláusulas contratuais. Estabelecer e implementar frentes de trabalho visando a melhoria da rede externa, estabilizar a degradação de rede. Definir planos e estratégias para entrega dos compromissos de eficiência de vendas, metas de instalações, crescimento de planta e redução de churn. Implementar planos de qualidade cumprindo os compromissos reincidências, redução no volume de reclamações e melhoria expressiva no ISC. Garantir a satisfação da equipe insourncing implementando ações que visam maior favorabilidade dos colaboradores. Administrar as horas extras do insorcing e do orçamento dos contratos outsorcing CAPEX/OPEX. Manter o funcionamento da área de atendimento aos clientes da empresa. Coordenar e supervisionar as atividades da área de suporte técnico aos usuários. Acompanhar a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatórios. Realizar o planejamento das atividades a serem realizadas de acordo com as necessidades identificadas e definidas através dos relatórios. Controlar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados Coordenar, fiscalizar e avaliar a execução das demandas encaminhadas para os supervisores e técnicos. Delegar tarefas pertinentes ao suporte técnico. Realizar mapeamento de melhorias nos processos de atendimento, gestão de incidentes. Elaborar relatórios, participar de reuniões, coordenar as solicitações e incidentes, baseados nas prioridades e criticidades.
SUPERVISOR TELECOM
CONECTUS
jun 2013
-
set 2014
Responsável pela elaboração de indicadores de qualidade, controles Financeiro e custos; Administração dos recursos para as devidas atividades; Contato direto com fornecedores e clientes; Treinamento, processo de melhoria contínua, geração de conflitos. Responsável pela equipe técnica de instalação / visita técnica.
COORDENADOR SENIOR
CCBR
jan 2013
-
abr 2013
Responsável pelo Gerenciamento de Projetos de construção de sites, NODEsB, INFRAESTRUTURA DE TELECOM, anéis ópticos para as empresas Embratel – Claro. Administrar recurso e orçamento.
COORDENADOR TELECOM
NET
jun 2008
-
nov 2012
Coordenador da área técnica na cidade de Mogi das Cruzes, Responsável pelos principais indicadores técnicos da ANATEL, indicadores financeiros, operacionais (EBITDA / CAPEX fixo, variável CAPEX, OPEX), Responsável pelo orçamento anual, gerenciamento de contratos terceirizados / próprios Gerenciar equipe técnica (120 pessoas - diretas e indiretas), Coordenar as análises de desempenho da equipe, Responsável pelas operações de Head end, datacenter, serviços de tecnologia (óptica, RF) e serviços de logística, PMO: responsável pela coordenação, estruturação, desenvolvimento, construção de materiais (BOM), contratação de parceiros de negócios, aprovações de projetos de financiamento da construção para a cidade sob minha responsabilidade, desenvolvimento comercial, suporte e projeto. Responsável pelo treinamento: novos produtos, atendimento ao cliente, indicadores de qualidade, comportamento
Formação
PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO DE PROJETO
PUC
mar 2021
-
Atualmente
Pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas
SENAC
fev 2014
-
jun 2015
MBA em Gestão Empresarial
FGV
jun 2008
-
jun 2010
ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO
UNISANTA
fev 1997
-
dez 2002
Idiomas
INGLÊS - INTERMEDIARIO
ESPANHOL - INTERMEDIARIO
Informações Adicionais
MUDANÇA DE CIDADES
Tenho disponibilidade de mudança de cidade e estado.