Gerente administrativo financeiro e novos negocios

Leo*** ***** (XX anos)
Gerente Administrativo e Negócios em Transportadora Rodorrica
UNIBF
Recife,
Pernambuco
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Gerente Administrativo e Negócios
Transportadora Rodorrica
jun 2020 - Atualmente
Responsável por toda filial do estado do Estado do Rio de Janeiro e Pernambuco , capitação de novos clientes, contratos, administração geral financeira , planejamento, custos e seguradoras, responsável por todas as operações logísticas de inicio de viagem ao cliente final.
- Responsável por todas as operações logísticas de início de viagem ao cliente final.
- Responsável pela gestão de todos os contratos ativos do estado do Rio de Janeiro, assim como prospecção comercial para transporte Rodoviário de Cargas fechadas, Cross docking, logística de fretamento e roteirização de cargas, Elaboração de relatórios de operações em andamento da filial para a presidência da empresa ,controle de lucratividade, Prospecções comercial para credenciamento de novos clientes, contratação de cargas, motoristas e terceiros, gerenciamento de seguro, documentos fiscais.
- Responsável pela gestão de contas clientes, desenvolvimento de KPIs, métricas e elaboração de plano de ação, contingência de atendimento operacional e gestão de atividades, como contratos, comercial, logística, planejamento e custo;
Diretor Administrativo Financeiro e Contratos
3LC Consultoria em Negócios
jun 2018 - jun 2020
Localidade:  Bahia - Piaui - Goias
 PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NA COMERCIAL 3L – DESTRIBUIDORA DE HORTIFRÚTI.
EMPRESA DE DESTRIBUIÇÃO DE HORTIFRÚTI .
Empresa de fornecimento de hortifrúti, especialista em grandes projetos, como prefeituras " Colégios municipais" , cozinhas industriais de obras de grande porte, presídios e grandes mercados em todo território brasileiro.
Cargo: Gerente Administrativo Financeiro e contratos.
Período de contrato: 02/06/2019 á 04/07/2020.
Responsável por todos os contratos e Clientes, atuando na gestão geral, tratativa com clientes e fornecedores, todo território Brasileiro, gerenciamento de contatos e administrativo em geral.
Principais Atividades da prestação de serviço e contrato:
Gerenciamento de contratos de todos os clientes de grande portes, como prefeituras, presídios e obras com cozinhas industriais, Alta habilidade em negociações comerciais em empresas e corporações de grande porte; Gestão de todo seguimentos Administrativo e financeiro como, Suprimentos, Logística, Almoxarifado, Financeiro, carteira de Clientes, abertura de novos clientes e expansão da empresa , estratégia comercial e trade Marketing, desenvolvimento de mercado, analise de concorrência e planejamento estratégico, controle de qualidade dos produtos, acompanhamento dos contratos, controle de custos de compras, Atuação em todo território Brasileiro, gerenciamento dos contratos, financeiros e administração Geral.
visualizar menos

Localidade: Pará - Minas Gerais - Bahia
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NA JW ZEITUNE – REFEIÇÕES COLETIVAS.
EMPRESA DE COZINHA INDUSTRIAL DE OBRAS.
Empresa de fornecimento de alimentação coletivas, especialista em linhas de transmissões e SSE, atuando em todo território brasileiro.
Cargo: Gerente Geral
Período de contrato: 14/02/2019 a 02/06/2019
Responsável por todos os contratos em 4 estado, atuando na gestão geral, tratativa com clientes e fornecedores, todo território Brasileiro, gerenciamento de contratos e administrativo em geral.
Principais Atividades da prestação de serviço e contrato:
- Responsável por todos os contratos; 4 estados atuando na gestão geral, tratativa com clientes e fornecedores, todo território Brasileiro, gerenciamento de contratos e administrativo em geral.
- Responsável por gerenciamento de contratos de 4 obras em 4 estados Brasileiro, com Alta habilidade em negociações comerciais em empresas e corporações de grande porte; Gestão de todo seguimentos Administrativo e financeiro como, Suprimentos ,RH/DP, Cadeia de logística “ Transporte, Almoxarifado, Serviços gerais,” custo e TI.
- Responsável pela Mobilização e desmobilização de unidades, carteira de Clientes, abertura de novos negócios , estratégia comercial e trade Marketing, estudo e prospecção de novos mercados, desenvolvimento de mercado, analise de concorrência e planejamento estratégico, controle de qualidade dos produtos, gerenciamento dos contratos, controle de custos de compras , apresentação de projetos para crescimento e baixos custos, Atuação em todo território Brasileiro.

Localidade: São Paulo/SP
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NA GALLI LOCAÇÕES DE EQUIPAMENTOS.
EMPRESA DE LOCAÇÕES DE EQUIPAMENTOS PESADOS, CAMINHÕES E MAQUINAS DE GRANDE PORTE- SÃO PAULO - SP
Empresa específica em locação de maquinas de grande porte, equipamentos pesados e caminhões com guindauto, localizado na cidade de São Paulo, com atendimento em todo território Brasileiro.
Cargo: Gerente Administrativo Financeiro e Contratos.
Período de contrato: 13/06/2018 á 14/02/2019.
Responsável por todo comercial e contratos; Gestão comercial, tratativa com clientes e fornecedores, todo território Brasileiro, gerenciamento de contratos e administrativo em geral.
Principais Atividades da prestação de serviço e contrato:
- Gerenciamento de locação de Maquinas, Equipamentos e Caminhões com Guindauto.
- Habilidade em negociações comerciais em empresas e corporações de grande porte; Gestão de carteira de Clientes, abertura de novos negócios , estratégia comercial e trade Marketing, estudo e prospecção de novos mercados, desenvolvimento de mercado, analise de concorrência e planejamento estratégico,
- Participação em projetos pilotos de inserção de novos produtos e serviços no Mercado; controle de qualidade dos Equipamentos negociados, controle de contratos, controle de custos de manutenções preventivas, apresentação de projetos para crescimento e baixos custos, 
- Atuação em todo território Brasileiro, gerenciamento dos contratos, gestão financeiro, custo e administração geral da empresa.
visualizar menos
Coordenador Administrativo Financeiro
Consorcio ALUMINI-ICSK-FJEPC
set 2016 - jun 2018
Responsável por toda área administrativa financeira ( custo/controle orçamentário/cash flow)
logística geral, suprimentos RH, administração contratual de clientes e fornecedores, ( medições/pleitos e gestão dos contratos)
Responsável por toda a mobilização das obras, locação de imóveis, canteiros de obra, almoxarifados, alojamentos refeitório, pátio de máquinas e equipamentos . Responsável por coordenar todos o setores como o de Transporte, Segurança patrimonial, Serviços gerais, RH/DP, Suprimentos/ Compras, Financeiro, Manutenção de equipamentos e máquinas, Manutenção predial, Refeitório/Alimentação, Consumo de combustível, Alojamentos e alojados, Medições, Contas a pagar, Fluxo de caixa e todo procedimento administrativo dos setores!

Projetos:
Linha de transmissão 500 KV Lote C1 Paranaita x Ribeirãozinho, transmissora de energia ( State Grid )
Linha de transmissão 230 KV Lote O Canarana x Paranatinga, transmissora de energia ( State Grid )
total de 590 km de linha com subestações.
Coordenador Administrativo Financeiro
Alumini Engenharia
jan 2015 - fev 2016
Responsável por toda área administrativa financeira ( Custo/controle orçamentário/cash flow), Lógistica de transporte e suprimentos geral.
Coordenação de contratos das áreas de transporte, equipamentos leves e pesados,Controle e monitoramento de abastecimento de todos equipamentos e veículos das obras, alimentação, alojamentos, serviços gerais (Controle e monitoramento de alojamento e alojados, manutenção de instalações controle higienização e limpeza de alojamentos, refeitórios e escritórios) e segurança patrimonial.
Administração contratual de clientes e fornecedores, medições , pleitos.

Projeto:
Linha de Transmissão circuito duplo 500 KV, Paranaíta - Alta Floresta, com 120 KM de extensão (State Grid)
Coordenador Administrativo e Logística
Consorcio ALUSA-CBM
nov 2011 - dez 2014
Responsável por toda área administrativa financeiro ( custo/controle orçamentário/ cash flow), logística geral, suprimentos e RH.
Responsável direto pelo projeto logístico da obra, gerenciando contratos da área de transporte e logística, ( alojamento, serviços gerais, manutenção predial e segurança patrimonial ).
Coordenação de 250 rotas de ônibus, 80 veículos leves, 260 equipamentos de grande e pequeno porte, com oficinas de manutenção própria, atingindo mais de 7.000 homens em três contratos, da jun Petrobras.
Controle de monitoramento de alojamento e alojados, manutenção de instalações,higienização e distribuição e abastecimento de água mineral de todo o projeto, controle e monitoramento de abastecimento de todos os veículos e equipamentos da obra.
Responsável pela área de recrutamento e seleção no período estratégico no aumento da demanda de 70% do efetivo, contratando semanalmente mas de 120 profissionais de diversas áreas e funções, atendendo pontualmente o cronograma de contratação.

Projeto: Unidade da carteira de Enxofre e Snox - Petrobras/Renest - PE
Coordenador de obras e administração Geral
Evsa
fev 2010 - ago 2011
- Execução de diário de obra, Procedimentos Administrativo, Financeiro e RH (Folha de ponto, transporte, alojamento, alimentação, Crachás de acesso, Planilhas e notas Fiscais).
- Coordenação de cronograma construção e Montagem.
- Logística da construção e montagem da obra. (Cronograma, material e processos necessários à execução do projeto)
- Medição, custos e faturamento contratual
Encarregado de Logística
Alusa Engenharia
abr 2009 - fev 2010
-Coordenação da Segurança Patrimonial (NORDESTE SEGURANÇA);
- Coordenação de Serviços Gerais (SOSERVI) – limpeza, organização e reposição de materiais ao escritório e obra (REFINARIA ABREU E LIMA NE).
- Logística de controle e distribuição de material na obra, incluindo o prédio da Fiscalização da PETROBRAS, escritórios externos e alojamentos;
- Manutenção e infra-estrutura do canteiro da obra em geral: Alojamentos, escritórios externos e prédio da fiscalização PETROBRAS;
Encarregado Administrativo
Consorcio Terraplenagem
ago 2008 - mar 2009
Logística da obra, canteiros, campo e prédio da fiscalização da PETROBRAS;
- Manutenção e infra - estrutura geral (cozinha, escritórios, alojamentos e fiscalização PETROBRAS);
- Distribuição de material e logística de consumo;
- Criação de frentes de serviços em contato direto com a Petrobras.
Formação
Administração de Empresas
UNIBF
fev 2021 - Atualmente
MBA em Administração de empresas 
Pós graduação em Engenharia de Produção com ênfase em gestão
UNIBF
fev 2021 - Atualmente
Pós graduação em engenharia de produção com ênfase em gestão 
Logística
IBGM
fev 2008 - jun 2011
Graduação em Logística 2011
Informações Adicionais
Cursos complementares
Planejamento Financeiro
Órgão emissor WR EDUCACIONAL

Gerenciamento de Escopo de Projeto
Órgão emissor Educa Mais Brasil

Gestão de Projetos
Órgão emissor Educa Mais Brasil

Administração de Empresas
Órgão emissor Educa Mais Brasil

Comunicação, escrita e revisão gramatical
Órgão emissor FASUL EDUCACIONAL

Ferramentas de Liderança
Órgão emissor Alumini Ingenieria

Socorrista e Brigadista
Órgão emissor Construtora Camargo Corrêa

Comex e Logística
Órgão emissor Fundação Getúlio Vargas

Direitos Tributários
Órgão emissor Fundação Getúlio Vargas

Gestão Empresarial
Órgão emissor Fundação Getúlio Vargas

Importação
Órgão emissor Fundação Getúlio Vargas

Investimento e custos
Órgão emissor Fundação Getúlio Vargas

Logística portuária, agra industrial e reversa
Órgão emissor Fundação Getúlio Vargas

Processos Gerencial de Logística
Órgão emissor Fundação Getúlio Vargas

Qualidade em Serviço
Órgão emissor Fundação Getúlio Vargas

Ética empresarial
Órgão emissor Fundação Getúlio Vargas