Gerente administrativo | gerente operacional | financeiro | controladoria | supply chain | contabilidade | fp&a

Eva*** ***** (XX anos)
Gerente Operacional em Grupo Allere - BT IMPLANTES
UNIVEM - Centro Universitário Eurípedes de Marília
Marília,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Gerente Operacional
Grupo Allere - BT IMPLANTES
mar 2022 - mar 2024
Gestão e supervisão das operações em OPME e CME, abrangendo reposições, recebimento, armazenamento e abastecimento para manter níveis de estoque saudáveis.
Desenvolvimento e liderança da equipe, focando na excelência operacional e na integração de estoques estéreis e não estéreis. Análise e planejamento de compras de materiais OPMEs.
Planejamento e acompanhamento financeiro, comparando fluxo de caixa real com forecast/orçamento. Elaboração e análise de relatórios (budget e forecast) para suporte na tomada de decisão.
Monitoramento e interpretação de indicadores financeiros e operacionais, com manutenção de relatórios contendo KPIs estratégicos.
Criação e atualização de apresentações para a Diretoria, comunicando resultados e estratégias de forma clara e impactante em reuniões de Kickoff.
Gerente de Operações
S&A IMUNIZAÇÕES
jan 2021 - jun 2022
Gestão e implementação de boas práticas e processos nas clínicas da Rede Imunne, focando na melhoria contínua e eficiência operacional.
Experiência em modelagem e estratégia de negócios, com análise e acompanhamento de indicadores-chave de desempenho (KPIs).
Gerenciamento de estoque e gestão financeira pessoal, com atuação em planejamento financeiro e análise (FP&A).
Administração do sistema de gestão da segurança da informação, responsável pela implementação e manutenção da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e apoio à conformidade com a lei 13.709/18 nos setores de tecnologia e comercial.
Implementação da ISO 27001, assessorando na manutenção de segurança da informação inicialmente interna e garantindo padrões de segurança elevados.
Supervisor Comercial Varejo Trainee
FLEETCOR - SEM PARAR
mar 2019 - nov 2019
Administração e operacionalização de novos pontos de vendas e canais, estabelecendo e mantendo um bom relacionamento com os parceiros da marca.
Supervisão de equipe de vendas, com foco na gestão pessoal e financeira, assegurando contratações oportunas e qualificadas.
Análise e acompanhamento de indicadores-chave de desempenho (KPIs) e inteligência de negócio para controle de resultados individuais.
Reporte direto ao coordenador regional, fornecendo insights e informações relevantes para a tomada de decisão estratégica.
Gerente assistente
Banco Bradesco
jul 2016 - jan 2019
Gerenciamento de carteiras de clientes em P.A.A (Pessoa Física) e P.A.B (Pessoa Jurídica), com foco na otimização da performance em negociações de crédito.
Aplicação de abordagem consultiva e personalizada para atender às necessidades individuais dos clientes durante negociações de crédito.
Venda proativa de produtos bancários, com ênfase em crédito consignado e administração de investimentos.
Participação ativa no processo de abertura de contas, garantindo eficiência, agilidade e transparência em conformidade com as políticas internas e regulamentações do banco.
Realização de análises financeiras criteriosas para identificar e recomendar soluções financeiras personalizadas, alinhadas às necessidades e objetivos dos clientes.
Desenvolvimento contínuo de habilidades em gestão de relacionamento, comunicação interpessoal e negociação.
Compromisso constante com a excelência no atendimento ao cliente, buscando superar expectativas e entregar resultados consistentes.
Comprador
ConnectParts
mai 2014 - ago 2016
Acompanhamento diário dos resultados e estratégias da categoria, realização de pesquisa de preços e análise criteriosa para avaliação e aprovação de pedidos.
Análise de margens, custos, lead time, tributos e garantias para otimizar as decisões de compra e garantir eficiência financeira.
Gerenciamento avançado de estoque e prevenção de rupturas, com foco em negociação eficaz com fornecedores para assegurar um abastecimento oportuno e adequado.
Prospecção e desenvolvimento de novos produtos e fornecedores, utilizando networking e pesquisa de mercado para diversificar o portfólio da categoria.
Coordenação e gestão de pedidos em dropshipping, garantindo a eficácia e eficiência das operações de logística e entrega direta ao cliente.
Formação
Ciências Contábeis
UNIVEM - Centro Universitário Eurípedes de Marília
jan 2015 - jan 2019
Cientista da Contabilidade
Idiomas
Inglês - Avançado
Informações Adicionais
Resumo
Com mais de 8 anos de experiência, sou especializado em administração de processos e implantação nas áreas comercial, financeira e contábil, além de gestão de pessoas. Possuo sólidos conhecimentos em contabilidade gerencial, análise financeira e negociação estratégica, utilizando ferramentas avançadas de dados e inteligência de mercado.

Sou formado em Ciências Contábeis e possuo MBA em Controladoria e Finanças pelo UNIVEM. Tenho certificações em Imposto de Renda, Gestão de Resultados e Pesquisa Científica, e sou proficiente em áreas como Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Gestão de Risco e Compliance (GRC) e ISO 27001.

Minha trajetória profissional é marcada por uma abordagem analítica e focada em resultados, sempre buscando a excelência e a inovação para agregar valor aos projetos e equipes com as quais colaboro.