Gerente administrativo. supervisor administrativo, analista administrativo, gerente financeiro. supervisor financeiro, analista financeiro,

Fer*** ***** (XX anos)
Supervisor Administrativo em IMED – Instituto de Medicina, Estudos e Pesquisa (Hospital de Campanha – COVID-19)
Metropolitana
Brasilia,
Distrito Federal
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Supervisor Administrativo
IMED – Instituto de Medicina, Estudos e Pesquisa (Hospital de Campanha – COVID-19)
mai 2020 - nov 2020
Programar e supervisionar os serviços de instalações/manutenção; supervisionar as atividades de manutenção predial, mecânica e hidráulica; verificar as necessidades de manutenção em cada área da unidade hospitalar; planejar, organizar e controlar as atividades de manutenção da unidade hospitalar; cotação de preços de produtos e serviços, realizar demais atividades inerentes ao cargo.
Gerente Administrativo
SER HUMANO – Centro Médico Especializado
ago 2019 - ago 2021
Responsável pelo credenciamento de operadoras, realização de parcerias comerciais a fim de captar novos clientes, participação em diversos eventos com o intuito de divulgar as
especialidades e serviços oferecidos, fechamento do faturamento, convênios e particulares, definição de tabelas, reajustes, cotação de preços e compra de todo suprimento da unidade, contratação de pessoal, fechamento de ponto, pagamento de salários e honorários médicos, contratação de especialistas em diversas áreas, controle da agenda médica, fluxo de caixa, emissão de relatórios financeiros, encaminhamento do fechamento contábil, emissão de notas fiscais, recurso de glosa, manutenção de máquinas e equipamentos.
Gerente Comercial
Grupo INFINITA – Empresa com certificado ISO 9001:2008; Acreditação ONA PLENO.
mar 2018 - jul 2019
Atuação voltada para atividades de visitas aos convênios, parceiros e unidades do Grupo, definição de tabelas, reajustes, planilhas e negociações comerciais. Responsável por liderar, capacitar e orientar equipes de alto desempenho de diversos setores, realizar o planejamento das atividades de acordo com as estratégias da empresa, realizando toda a parte administrativa das respectivas equipes, como controle de indicadores, apresentação de resultados e gestão de pessoal.
Supervisor Financeiro
Hospital PAI – PRONTO ATENDIMENTO INFANTIL
set 2017 - fev 2018
Controle de contas a pagar e receber, realizar aplicações financeiras, conferir saldos bancários, administrar o fluxo de caixa e analisar as demonstrações financeiras, definir as formas de controle orçamentário, contábil e financeiro, alocar recursos da melhor forma possível, realizar o planejamento de lucro, suprir a diretoria com informações gerenciais, acompanhar as informações de planejamento através de dados do faturamento, fluxo de caixa, custos, despesas, executar planejamentos de recebimentos e pagamentos, responsável pelas compras do Grupo.
Formação
MBA - Pós Graduação - Administração em serviços de saúde
Metropolitana
jan 2021 - ago 2021

          
          
Administração Hospitalar
Unicesumar
jan 2018 - dez 2020

          
          
Gestão Hospitalar
Unieuro
jan 2004 - dez 2006

          
        
Idiomas
inglês - intermediário
espanhol - intermediário
Informações Adicionais
Coloco-me a disposição para entrevista pessoal.