Gerente de contas, gerente comercial, supervisor comercial e consutor comercial.

Luc*** ***** (XX anos)
Gerente de Contas em Grupo GR Segurança e Serviços
Faculdade Ruy Barbosa
Salvador,
Bahía
|
Experiência
Gerente de Contas
Grupo GR Segurança e Serviços
nov 2019 - fev 2020
Responsável pelo atendimento comercial no estado da Bahia, cuidando dos clientes ativos na carteira e realizando prospecções de novos negócios. Realização de visitas técnicas, prestando assessoria aos clientes e elaborando projetos de acordo com suas necessidades. Mapeamento de mercado. Gestão do Pipeline de Vendas. Alimentação do CRM da empresa e elaboração de propostas comerciais.
Consultor Comercial
Preserve Segurança e Transporte de Valores Ltda.
mai 2012 - nov 2019
Elaboração e execução do planejamento de visitas comerciais, visando a manutenção e prospecção de novos clientes; Grande conhecimento no mercado da Bahia e Sergipe. Vendas com foco B2B, atuando como Hunter; Alimentação do CRM da empresa; Identificação de oportunidades de novos negócios nos clientes ativos e forte atuação junto a área operacional, propondo soluções. Monitorar e propor ações e reações aos movimentos da concorrência. Apresentação de resultados e estratégias de vendas à Diretoria. 
Gerente de Loja
Ricardo Eletro
jun 2011 - nov 2011
Liderança de equipe; Responsável pelo faturamento, planejamento das metas, vendas, pós-vendas e atendimento a clientes; Gestor Operacional; Gestor de estoque, responsável pelo abastecimento, recebimento, arrumação e expedição das mercadorias na loja; Controle de normas e padrões da empresa; Responsável pelos processos administrativos e financeiros; Treinamento e contratação de funcionários.
Gerente de Loja
Rede de Farmácias Pague Menos
mai 2008 - jun 2011
Gestão Operacional, Financeira e Administrativa; Gestão de Estoque; Gestão de Vendas; Liderança de equipe; Contratação e treinamento de funcionários; Responsável por efetuar e acompanhar os pedidos feitos ao Centro de Distribuição; Gestão de recebimento, separação, armazenagem, organização, distribuição e devolução de produtos nas lojas. Controle de normas e padrões da empresa. 
Formação
MBA em Logística Empresarial
Faculdade Ruy Barbosa
mar 2007 - dez 2008

          
          
Administração
Faculdade Visconde de Cairu
ago 2002 - jul 2006

          
        
Informações Adicionais
Certificacão CPA-20 (Em andamento)
Certificacão em andamento.