Gerente de contas, gerente de relacionamento, customer success, marketing digital

Iam*** ***** (XX anos)
Gestão de Contas / Gerente de Relacionamento / Customer Success em PC PLACE SOLUÇÕES LTDA
Faculdade única- Prominas
Belo Horizonte,
Minas Gerais
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Experiência
Gestão de Contas / Gerente de Relacionamento / Customer Success
PC PLACE SOLUÇÕES LTDA
jun 2019 - Atualmente
•	Gerenciamento de contas no mercado de Soluções Integradas de TI; 
•	Responsável em oferecer ao cliente a melhor solução de acordo com suas reais necessidades; efetuando, assim, o levantamento detalhado, de maneira personalíssima, por meio do assessment;
•	Customer Success, garantindo que as interações entre a empresa e o cliente atenda às suas expectativas e resultados desejados;
•	Experiência em projetos críticos de TI, desde o assessment até a entrega; 
•	Mapeamento de novas contas e oportunidades; 
•	Perfil Hunter e Farmer; 
•	Envio de propostas e acompanhamento do projeto até a fase de entrega do mesmo, através de CRM;
•	Realização de atividades de prospecção de novos clientes, por meio de ações de Inbound Marketing, Outbound Marketing e Marketing Digital; 
•	Interface com o departamento financeiro, a fim de solucionar possíveis pendências juntos ao cliente; 
•	Diagnóstico das necessidades dos clientes, por meio de ações visando sua fidelização e maior relacionamento entre a empresa a entrega de resultados ao cliente; 
•	Elaboração de Estratégias de vendas e elaboração de ações visando o melhoramento contínuo no atendimento e no gerenciamento da carteira; 
•	Relacionamento personalizado e oferta de soluções customizadas.
Cargo: Gestão de Contas / Gerente de Negócios / Customer Success
NETWORKING CONSULT LTDA
ago 2014 - dez 2018
•	Gerenciamento de contas no mercado de Telecom; 
•	Responsável em oferecer ao cliente a melhor solução de acordo com suas reais necessidades; 
•	Abertura de pedidos comerciais e acompanhamento dos mesmos, através do CRM; 
•	Experiência em projetos críticos de Telecom, desde o Assessment até a entrega; 
•	Realização de atividades de prospecção de novos clientes, por meio de ações de Inbound Marketing, Outbound Marketing e Marketing Digital; 
•	Interface com o departamento financeiro, a fim de solucionar possíveis pendências juntos cliente; 
•	Controle de limite de crédito dos clientes, por meio do acompanhamento constante da situação econômico-financeira de cada um; 
•	Diagnóstico das necessidades dos clientes, por meio de ações visando sua fidelização e maior relacionamento entre a empresa a entrega de resultados ao cliente; 
•	Elaboração de Estratégias de vendas e elaboração de ações, visando o melhoramento contínuo no atendimento e no gerenciamento da carteira; 
•	Relacionamento personalizado e oferta de soluções customizadas.
Consultoria em Software Gerencial / Gestão Empresarial
ZÊNITE SISTEMAS LTDA
mar 2009 - mar 2014
•	Implantação de sistemas de gestão empresarial (instalação, treinamento e suporte);
•	Treinamento aos futuros usuários do sistema, com a apresentação e detalhamento das funções de cada módulo, além de avaliar possíveis necessidades em futuras reciclagens e treinamentos; 
•	Suporte técnico especializado via telefone, Skype e/ou e-mails, visando solucionar dúvidas relacionadas ao ERP em questão, como funcionalidades específicas do sistema, emissão de relatórios diversos, emissão de orçamentos, ordens de serviço, controle financeiro e de estoque; CRM e PCP, dentre outros;
•	Suporte técnico especializado via telefone, Skype e/ou e-mails, visando solucionar dúvidas quanto a utilização do sistema em ambiente de rede. Instalação do certificado digital, criação de backup e restore, orientação na criação de dump para análise pela equipe de desenvolvimento, dentre outros; 
•	Consultoria e orientação junto ao cliente visando o aumento do seu volume de negócios e rentabilidade operacional;
•	Parametrização correta do sistema, avaliando cada particularidade do cliente; 
•	Demonstração do sistema para clientes em potencial, explorando, de forma detalhada, cada módulo e função do mesmo;
•	Acompanhamento dos resultados através de relatórios gerenciais disponibilizados pelo sistema, com o objetivo de orientar o cliente na tomada de decisões futuras, como por exemplo, avaliar o fluxo de caixa e orçamentos pendentes para aprovação. 
•	Consultoria e treinamento em softwares gerenciais para pequenas, médias e grandes empresas, oferecendo soluções em transmissão de dados, voz e imagens aos clientes.
Gerente de Contas / Gerente de Negócios
INFORMÁTICA NACIONAL S/A
ago 2006 - jan 2009
•	Gerenciamento de contas de empresas revendedoras de equipamentos de informática; 
•	Abertura de pedidos comerciais e acompanhamento dos mesmos;
•	Realização de atividades de prospecção de novos clientes, por meio de telemarketing ativo e acompanhamento das ações de Marketing da empresa; 
•	Interface com o departamento financeiro, a fim de solucionar possíveis pendências juntos cliente; 
•	Controle de limite de crédito dos clientes, por meio do acompanhamento constante da situação econômico-financeira de cada um; Gestão Empresarial / Gerente de Contas / Gerente de Negócios
•	Diagnóstico das necessidades dos clientes, por meio de ações visando sua fidelização e maior relacionamento entre a empresa a entrega de resultados ao cliente; 
•	Elaboração de Estratégias de vendas e elaboração de ações visando o melhoramento contínuo no atendimento e no gerenciamento da carteira; 
•	Responsável pelo relacionamento personalizado e oferta de soluções customizadas.
Gerente de Contas / Gestão Empresarial / Gerente de Negócios
MASTER COPIADORAS LTDA
fev 2001 - mai 2005
•	Gerenciamento de contas de empresas revendedoras de copiadoras e suprimentos; 
•	Realização de atividades de prospecção de novos clientes, por meio de telemarketing ativo e acompanhamento das ações de Marketing da empresa; 
•	Abertura de pedidos comerciais e acompanhamento dos mesmos;
•	Interface com o departamento financeiro, a fim de solucionar possíveis pendências juntos cliente;
•	Controle de limite de crédito dos clientes, por meio do acompanhamento constante da situação econômico-financeira de cada um; 
•	Diagnóstico das necessidades dos clientes, por meio de ações visando sua fidelização e maior relacionamento entre a empresa a entrega de resultados ao cliente; 
•	Elaboração de Estratégias de vendas e elaboração de ações visando o melhoramento contínuo no atendimento e no gerenciamento da carteira; 
•	Responsável pelo relacionamento personalizado e oferta de soluções customizadas;
•	Gestora de planos e contratos.
Formação
MBA Gestão de Negócios
Faculdade única- Prominas
dez 2018 - out 2019

          
          
MBA em Logística
UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais
jun 2008 - jun 2009

          
          
Graduada em Marketing
Fatec MG
fev 2006 - dez 2007

          
        
Idiomas
Português - Avançado
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Apresentação
•	Profissional com vinte anos de experiência em negociação, consultoria e orientação junto ao cliente corporativo, visando a entrega de resultados perceptíveis e maior fidelização do cliente; 
•	Capacidade acentuada no gerenciamento de contas e no relacionamento interpessoal, facilitando, assim, a interface entre cliente e empresa; 
•	Larga em experiência em projetos críticos, desde o assessment até a entrega, oferecendo total suporte ao cliente durante toda sua experiência na empresa. 
•	Customer Success Manager, estabelecendo um atendimento único e de acordo com as necessidades de cada cliente, além de ser o ponto focal do cliente na empresa.
•	Profissional comunicativa, curiosa, analítica e ávida por conhecimento. 
•	Conhecimento avançado em estratégias de Marketing Digital, como Inbound Marketing, Outbound Marketing e Marketing de Conteúdo.        
Objetivo Profissional
•	Estou à procura de novos desafios profissionais, buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de todo o trabalho e, com isso, gerar resultados para a empresa. Conseguir concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa e o retorno positivo com seus clientes é o meu principal objetivo. 

Experiência Profissional
•	Consultoria e orientação junto ao cliente visando o aumento do seu volume de negócios e rentabilidade operacional;
•	Customer Success Manager (CSM), garantindo que as interações entre a empresa e o cliente atenda às suas expectativas e resultados desejados; além de assegurar que eles tenham uma excelente experiência com os produtos e serviços ofertados pela empresa. 
•	Responsável pelo relacionamento personalizado e oferta de soluções customizadas, por meio do gerenciamento de contas; experiência profissional com empresas de vários segmentos, de diversos tamanhos. 
•	Acompanhamento das ações relacionadas à jornada do cliente junto à empresa, desde a identificação da sua necessidade até ações de pós-venda, visando com isso, a maior fidelização dos clientes. 
•	Prospecção e mapeamento de novos clientes; Perfil Hunter e Farmer; 
•	Elaboração de estratégias de vendas;
•	Atendimento e consultoria realizados via gerenciador de e-mails;
•	Larga experiência em atendimento a clientes e pós-venda: realizando o acompanhamento da venda e diagnóstico das necessidades dos clientes relacionados a prazos, à logística; interface com os diversos times da empresa.
Aperfeiçoamento Profissional
•	VSP Foundation - VMware Corporation - 2019;
•	Gestão Comportamental na Prática - Curso ministrado pela Sólides - 2019;
•	Fundamentos da Experiência com o cliente - Curso ministrado pela Tracksale - 2019;
•	Produção de Conteúdo para a WEB - Curso ministrado pela Rock Content - 2019; 
•	Outbond Marketing – Curso ministrado pelo REEV - 2019; 
•	Inbound Marketing – Curso ministrado pelo REEV - 2019; 
•	Marketing de Conteúdo – Curso ministrado pela Rock Content - 2019;
•	Outbound Marketing – Curso ministrado pela Rock Content - 2019;
•	Inbound Marketing – Curso ministrado pela Rock Content - 2019;
•	Português Descomplicado – Curso ministrado pelo Inst. Flávia Rita - 2016
•	Fundamentos em Gestão de Custos - Curso ministrado pela FGV/MG - 2014 
•	Liderança – Produzindo resultados em equipe - Curso ministrado pelo SENAI/MG - 2007 
•	Liderança Corporativa e Gestão de Negócios - Curso ministrado pela CDL/BH - 2005
•	Linguística e Oratória - Curso ministrado pela CDL/BH – 2004