Gerente de loja/ supervisora de lojas
Nub*** ***** (XX anos)
Gerente de logística em Liv up Comércio de Alimentos
Universidade Salgado de Oliveira
Recife,
Pernambuco
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Experiência
Gerente de logística
Liv up Comércio de Alimentos
set 2020
-
dez 2020
• Coordenar equipes de recebimento, armazenamento, separação e expedição. • Solucionar restrições de armazenagem, logística e roteirização dos pedidos. • Sistema de logística WMS. • Controlar o estoque dos produtos (FIFO/FEFO). • Realizar o atendimento de clientes para retirada de pedidos no CD. • Garantir que a qualidade dos produtos armazenados estejam dentro dos padrões de temperatura. • Realização e controle de inventário.
Gerente de Loja e Supervisão Comercial
American News perfumaria e cosméticos
mar 2018
-
ago 2019
• Assegurar os indicadores de resultados mínimos através da gestão de itens por boleto, boleto médio, preço médio. • Supervisão, orientação e controle das atividades comerciais. • Estímulo, controle e garantia dos resultados operacionais das lojas (vendas, despesas e perdas) • Desenvolvimento e alternativas para giro de estoque realizando parcerias, pós-venda, eventos. • Análise dos resultados financeiros das lojas e elaboração de planos de ação para revertê-los. • Realização da gestão de pessoas das lojas (desempenho, desenvolvimento, clima da equipe, etc.) • Realização de reuniões formais com as equipes para alinhamento e monitoramento • Participação no processo de contratação e demissão de funcionários. • Assegurar a troca correta da comunicação das lojas. • Treinamento do Sistema e processos em geral. • Eventos de lançamentos, captação de clientes e CRM.. • Assegurar a realização dos treinamentos para as equipes de venda. • Realização da gestão do aprendizado das equipes de venda. • Assegurar que o modelo de atendimento seja praticado pela equipe de lojas. • Monitoramento dos impactos do treinamento nos resultados de vendas
Supervisora de Vendas
Grupo LVMH SEPHORA
mar 2017
-
mar 2018
• Gerenciar equipe, venda e produtividade. • Operações e funções de recursos humanos. • Garantir o cumprimento dos conceitos e da cultura da SEPHORA, assegurando o máximo de rentabilidade e conformidade com os objetivos e as políticas da companhia. • Gerenciar diretamente o serviço ao cliente, garantindo a melhor experiência de compra. • Batida de cofre e checklist de abertura e fechamento de Loja. • Assumir as responsabilidades do gerente da loja quando necessário e quando delegado pelo gerente. • Realizar reuniões periódicas com as equipes. • Fazer as análises dos indicadores fornecendo as informações necessárias para a melhoria do negócio como um todo. • Monitoramento da meta hora à hora. . • Recebimento de mercadorias. • Cumprimento da grade de treinamentos (grade e prazos). • Realização da gestão do aprendizado das equipes de venda. • Assegurar que o modelo de atendimento seja praticado pela equipe de lojas. • Monitoramento dos impactos do treinamento nos resultados de vendas. • Potencialização dos resultados de vendas. • Assegurar a troca correta do visual merchandising e demais atividades pertinentes ao cargo.
Supervisora de Lojas
Grupo Boticário
dez 2006
-
jul 2016
• Supervisão, orientação e controle das atividades comerciais. • Análise, elaboração e controle das metas para o ciclo (equipes e produtos/categorias). • Desenvolvimento e alternativas para giro de estoque (parcerias, pós-venda, eventos). • Assegurar os indicadores de resultados mínimos (itens por boleto, boleto médio, preço médio). • Determinar previsão de estoque e metas, assegurando os estoques em níveis adequados. • Treinamentos, campanhas de incentivos, divulgação, amostragem e indicadores. • Estímulo, controle e garantia dos resultados operacionais das lojas (vendas, despesas e perdas). • Análise dos resultados financeiros das lojas e elaboração de planos de ação para revertê-los. • Realização da gestão de pessoas das lojas (desempenho, desenvolvimento, clima da equipe, etc.). • Realização de ações de integrações e motivação com as equipes. • Realização de reuniões formais com as equipes para alinhamento e monitoramento. • Participação no processo de contratação e demissão de funcionários. • Realização da previsão e do processo de compra. • Garantir a execução correta do visual merchandising
Gerente de Loja
Grupo Boticário
dez 2000
-
dez 2006
• Garantir a excelência operacional de uma loja (resultados de vendas e processos), visando o alcance dos objetivos estabelecidos, o desenvolvimento e o monitoramento da equipe, bem como a qualidade do ambiente de trabalho. • Realizar e analisar diagnósticos dos resultados e desempenho. • Assegurar os indicadores de resultados mínimos (itens por boleto, boleto médio e preço médio). • Desenvolver alternativas para giro de estoque. • Monitorar diariamente abertura e fechamento do caixa. • Analisar os resultados financeiros e elaborar planos de ação para revertê-los. • Estimular a participação da equipe para que contribuam para melhoria do negócio. • Elaborar escala de trabalho da equipe. • Assegurar o estoque em níveis adequados e reportar a necessidade de compras de produtos. • Lançar notas fiscais no sistema. • Realizar ou participar das reuniões da loja ou do grupo
Vendedor
Grupo Boticário
dez 1994
-
dez 2000
• Atendimento ao cliente garantindo a melhor experiência de compra. • Funções de caixa. • Vitrine e visual merchandising. • Captação de clientes e CRM. . • Cadastro de clientes. • Limpeza e organização da loja. • Atendimento externo as empresas, quando solicitado. • Demonstrações dos produtos em feiras de negócios
Formação
Administração de Empresas
Universidade Salgado de Oliveira
fev 2008
-
dez 2011
Bacharelado em Administração.
Idiomas
Inglês - Básico
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