Gerente de loja/ supervisora de lojas

Nub*** ***** (XX anos)
Gerente de logística em Liv up Comércio de Alimentos
Universidade Salgado de Oliveira
Recife,
Pernambuco
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Experiência
Gerente de logística
Liv up Comércio de Alimentos
set 2020 - dez 2020
•	Coordenar equipes de recebimento, armazenamento, separação e expedição.
•	Solucionar restrições de armazenagem, logística e roteirização dos pedidos.
•	Sistema de logística WMS.
•	Controlar o estoque dos produtos (FIFO/FEFO).
•	Realizar o atendimento de clientes para retirada de pedidos no CD.
•	Garantir que a qualidade dos produtos armazenados estejam dentro dos padrões de temperatura. • Realização e controle de inventário.
Gerente de Loja e Supervisão Comercial
American News perfumaria e cosméticos
mar 2018 - ago 2019
•	Assegurar os indicadores de resultados mínimos através da gestão de itens por boleto, boleto médio, preço médio.
•	Supervisão, orientação e controle das atividades comerciais.
•	Estímulo, controle e garantia dos resultados operacionais das lojas (vendas, despesas e perdas)
•	Desenvolvimento e alternativas para giro de estoque realizando parcerias, pós-venda, eventos.
•	Análise dos resultados financeiros das lojas e elaboração de planos de ação para revertê-los.
•	Realização da gestão de pessoas das lojas (desempenho, desenvolvimento, clima da equipe, etc.)
•	Realização de reuniões formais com as equipes para alinhamento e monitoramento
•	Participação no processo de contratação e demissão de funcionários.
•	Assegurar a troca correta da comunicação das lojas.
•	Treinamento do Sistema e processos em geral.
•	Eventos de lançamentos, captação de clientes e CRM..
•	Assegurar a realização dos treinamentos para as equipes de venda.
•	Realização da gestão do aprendizado das equipes de venda.
•	Assegurar que o modelo de atendimento seja praticado pela equipe de lojas.
•	Monitoramento dos impactos do treinamento nos resultados de vendas
Supervisora de Vendas
Grupo LVMH SEPHORA
mar 2017 - mar 2018
•	Gerenciar equipe, venda e produtividade.
•	Operações e funções de recursos humanos.
•	Garantir o cumprimento dos conceitos e da cultura da SEPHORA, assegurando o máximo de rentabilidade e conformidade com os objetivos e as políticas da companhia.
•	Gerenciar diretamente o serviço ao cliente, garantindo a melhor experiência de compra.
•	Batida de cofre e checklist de abertura e fechamento de Loja.
•	Assumir as responsabilidades do gerente da loja quando necessário e quando delegado pelo gerente.
•	Realizar reuniões periódicas com as equipes. 
•	Fazer as análises dos indicadores fornecendo as informações necessárias para a melhoria do negócio como um todo.
•	Monitoramento da meta hora à hora. .
•	Recebimento de mercadorias.
•	Cumprimento da grade de treinamentos (grade e prazos).
•	Realização da gestão do aprendizado das equipes de venda.
•	Assegurar que o modelo de atendimento seja praticado pela equipe de lojas.
•	Monitoramento dos impactos do treinamento nos resultados de vendas.
•	Potencialização dos resultados de vendas.
•	Assegurar a troca correta do visual merchandising e demais atividades pertinentes ao cargo.
Supervisora de Lojas
Grupo Boticário
dez 2006 - jul 2016
•	Supervisão, orientação e controle das atividades comerciais.
•	Análise, elaboração e controle das metas para o ciclo (equipes e produtos/categorias).
•	Desenvolvimento e alternativas para giro de estoque (parcerias, pós-venda, eventos).
•	Assegurar os indicadores de resultados mínimos (itens por boleto, boleto médio, preço médio).
•	Determinar previsão de estoque e metas, assegurando os estoques em níveis adequados.
•	Treinamentos, campanhas de incentivos, divulgação, amostragem e indicadores.
•	Estímulo, controle e garantia dos resultados operacionais das lojas (vendas, despesas e perdas).
•	Análise dos resultados financeiros das lojas e elaboração de planos de ação para revertê-los.
•	Realização da gestão de pessoas das lojas (desempenho, desenvolvimento, clima da equipe, etc.).
•	Realização de ações de integrações e motivação com as equipes.
•	Realização de reuniões formais com as equipes para alinhamento e monitoramento.
•	Participação no processo de contratação e demissão de funcionários.
•	Realização da previsão e do processo de compra.
•	Garantir a execução correta do visual merchandising
Gerente de Loja
Grupo Boticário
dez 2000 - dez 2006
•	Garantir a excelência operacional de uma loja (resultados de vendas e processos), visando o alcance dos objetivos estabelecidos, o desenvolvimento e o monitoramento da equipe, bem como a qualidade do ambiente de trabalho.
•	Realizar e analisar diagnósticos dos resultados e desempenho.
•	Assegurar os indicadores de resultados mínimos (itens por boleto, boleto médio e preço médio).
•	Desenvolver alternativas para giro de estoque.
•	Monitorar diariamente abertura e fechamento do caixa.
•	Analisar os resultados financeiros e elaborar planos de ação para revertê-los.
•	Estimular a participação da equipe para que contribuam para melhoria do negócio.
•	Elaborar escala de trabalho da equipe.
•	Assegurar o estoque em níveis adequados e reportar a necessidade de compras de produtos.
•	Lançar notas fiscais no sistema.
•	Realizar ou participar das reuniões da loja ou do grupo
Vendedor
Grupo Boticário
dez 1994 - dez 2000
•	Atendimento ao cliente garantindo a melhor experiência de compra.
•	Funções de caixa.
•	Vitrine e visual merchandising. 
•	Captação de clientes e CRM. .
•	Cadastro de clientes.
•	Limpeza e organização da loja.
•	Atendimento externo as empresas, quando solicitado.
•	Demonstrações dos produtos em feiras de negócios
Formação
Administração de Empresas
Universidade Salgado de Oliveira
fev 2008 - dez 2011
Bacharelado em Administração. 
Idiomas
Inglês - Básico