Gerente de planejamento/pcp; coordenador de planejamento/pcp; analista de logística; analista de planejamento.
Rap*** ***** (XX anos)
Gerente Regional de Planejamento e Qualidade em Rede Conecta Operações / SEREDE SA
FACOTTUR - Faculdade de Comunicação Tecnologia e Turismo de Olinda
Recife,
Pernambuco
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Experiência
Gerente Regional de Planejamento e Qualidade
Rede Conecta Operações / SEREDE SA
abr 2017
-
set 2019
Atribuições: Implantação e gestão das células regionais de PCP, SEF [Sala de Eficiência] e Qualidade, gerindo uma equipe com 24 recursos [2 coordenadores, 14 analistas e 8 monitores]. As principais responsabilidades exercidas foram: [Célula de Qualidade]: Padronização de rotinas operacionais; elaboração e execução de ciclos e treinamentos operacionais com ênfase na performance e retrabalho; desenvolvimento de dashboards, histogramas e outros controles de desempenho individual e coletivo [indivíduo, gestão, segmento e unidade]; confecção de apresentações gerenciais de nível operacional, diretoria e cliente. [Célula de Planejamento]: Elaboração e validação da previsão de demanda por SKILL [forecast – S&OP]; confecção do plano operacional de performance [curvas de produção e nível de serviço – intraday/mensal/cíclica]; planejamento regional de férias, treinamentos legais e técnicos; definição das premissas orçamentárias [headcount, produtividade, retrabalho e HE]; confecção das escalas operacionais multiskill; análises de rentabilidade de novos projetos [produtos e serviços] (margem, ROL, custos diretos e indiretos, ebitda e lucro líquido); Elaboração das apresentações semanais de performance – visão cliente [SPOKE-HUB]; PMO de mobilizações. [Célula da SEF – Sala de Eficiência]: Responsável pelo suporte estratégico operacional online e de curto prazo; Parametrizações sistêmicas Oi Click [cadastro de técnicos, equipes e área de trabalho; configurações de SKILL e níveis de eficiência; dimensionamento espacial recurso x demanda; criação de regras de contingência e transbordo].
Coordenador de Qualidade e CRM
Rede Conecta Operações / SEREDE SA
mai 2015
-
mar 2017
Atribuições: Gestão da equipe de melhoria contínua e CRM regional [Centro de Operações], responsável por uma equipe multidisciplinar com mais de 100 recursos [atendentes, monitores/configuradores, supervisores, assistentes e analistas]. As principais responsabilidades exercidas foram: [CRM – Centro de Operações]: Controle e carregamento das atividades técnicas via WFM [Oi Click]; Monitoramento do desempenho em campo [sinalização de desvios e anormalidades com escala de recorrência aplicada]; recurso de contingência para falhas sistêmicas. [Célula de Melhoria Contínua]: Padronização de rotinas operacionais; aplicação de ciclos e treinamentos operacionais com foco na melhora da performance operacional (5W2H, PDCA, SWOT, Ishikawa, Pareto, Workflow, FMEA); desenvolvimento de dashboards, histogramas e outros controles de desempenho individual e coletivo [indivíduo, gestão, segmento e unidade]; Desenvolvimento de macros de coletas sistêmicas e gestão de banco de dados.
Analista de Controle Operacional Pleno
Rede Conecta Operações / SEREDE SA
jul 2012
-
abr 2015
Atribuições: Automatização e confecção de controles financeiros através de relatórios e banco de dados; manutenção do orçamento regional (SAP); controle de Fundo Fixo da unidade; confecção de DRE regional [receitas, despesas, ROL, custos diretos e indiretos, margens, ebitda e lucro líquido]; análises de rentabilidade de novos projetos [produtos e serviços]; cogestão de custos variáveis: materiais, combustível e hora-extra; desdobramento do razão contábil; confecção e validação do orçamento anual regional.
Analista de Planejamento Júnior
Rede Conecta Operações / SEREDE SA
abr 2010
-
jun 2012
Atribuições: Dimensionamento operacional [confecção e controle das escalas e planejamento de mobilização/desmobilização]; análises de performance individual e coletiva [produtividade]; validação da previsão de demanda [forecast]; desenvolvimento de macros STC [VBA].
Aux./Assistente de Planejamento
TNL Contax SA
jul 2008
-
abr 2010
Atribuições: Confecção e controle de escalas operacionais; elaboração de estudos de impacto e nível de serviço [agente, coletivo e segmento]; controle de tráfego [monitoria do nível de serviço – SLA]; sinalizações objetivando otimização dos serviços, melhoria da produtividade [TMA-TMO] e manutenção da qualidade.
Atendente de Cadastro (Telemarketing)
TNL Contax SA
set 2007
-
jun 2008
Atribuições: Oferta de produtos e serviços relativos ao cliente Itaú-Unibanco.
Formação
Logística/Administração
FACOTTUR - Faculdade de Comunicação Tecnologia e Turismo de Olinda
ago 2011
-
dez 2014
Gestão em Logística (concluído em 2013) Tecnologia em Logística (concluído em 2014)
Idiomas
Inglês - Intermediário
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
Pacote Office Avançado
MS Excel MS Access MS Power Point MS Outlook MS Word
ERP SAP
Conhecimento Intermediário na Ferramenta SAP - Módulo Operacional/Planejamento
Certificado Green Belt - Lean Six-Sigma
Treinamento concluído em 2017