Gerente de projetos, supervisor, analista.

And*** ***** (XX anos)
Gerente de Projetos em Cofco International.
Uninove
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Gerente de Projetos
Cofco International.
mar 2019 - ago 2020
Gerente de Projetos - Responsavel pela implantação do sistema de CFTV - 12 Armazens. 
Gerente de Projetos de Infraestrutura responsavel pela substituição dos relogios de Ponto, troca dos Switches, Servidores, Racks , Infraestrutura seca tais como: Passagens de Fibras e Abertura de Valas para atender as necessidades do negocios.
Gestão ao sistema de automação de Balança ( GGrãos / Atlas). 
Gestão Adm ao sistema Digifort.
Analista/Gerente de projetos
Duratex
ago 2015 - fev 2019
Atuação em áreas de Telecom/TI;
        VMWare - AirWatch - Implantação/Gerenciamento.
	Administração de contratos de prestadores de serviços;
	Suporte para organização em desenvolvimento de novas tecnologias;
	Acompanhamento de entrega das compras realizadas e gestão de estoques;
	Auditoria das faturas da organização;
	Interface entre as operadoras e a organização viabilizando os interesses dos negócios da empresa;
	Gestão dos recursos móvel fornecidos pela organização aos colaboradores.
Gestao de Projetos e Implantação ( AirWatch,  Voip, Infraestrutura Wi-Fi, Software para auditoria de contas.
Gestão de projetos Salesforce Mobile.
Formação
Gestao da Qualidade
Uninove
fev 2008 - dez 2011

          
        
Informações Adicionais
Cursos
CURSOS
Office 365 fundamentos (KA Solution 04/2021)
✓ Curso Preparatório PMI (Training – 03/2017)
✓ Certificação Scrum (CertiProf - SFPC 01/2019)
✓ Administração Estratégica
✓ Desenvolvimento de Planos de Negócios
✓ Fundamentos de Controladoria
✓ Marketing
✓ Sistemas de Informação
✓ Estatística Aplicada à Qualidade
✓ Gestão de Materiais
✓ Introdução a Gestão da Qualidade
✓ Normatização e Legislação da Qualidade
✓ Planejamento e Controle da Produção
✓ Avaliação de Procedimentos e Rotinas Administrativas
✓ Avaliação de Serviços 
✓ Técnicas de Negociação
✓ Escola Integração de Negócios
✓ Qualidade e Excelência no Atendimento à Clientes
✓ Excelência na Retenção de Clientes
✓ Qualificação Profissional em Práticas de Gestão de Equipes do Curso Superior de Tecnologia em Gestão da 
Qualidade, com carga horária de 480 h/a
✓ Curso de Gestão de Pessoas-Motivação nas Organizações (Fundação Getúlio Vargas – xx/xx)
✓ Curso de Qualidade em Serviço (Fundação Getúlio Vargas – xx/xx) 
✓ Analista administrativo do curso superior de tecnologia em gestão da qualidade
✓ Processos da qualidade do curso superior de tecnologia em gestão da qualidade.