Gerente de projetos, supervisor, analista.
And*** ***** (XX anos)
Gerente de Projetos em Cofco International.
Uninove
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Gerente de Projetos
Cofco International.
mar 2019
-
ago 2020
Gerente de Projetos - Responsavel pela implantação do sistema de CFTV - 12 Armazens. Gerente de Projetos de Infraestrutura responsavel pela substituição dos relogios de Ponto, troca dos Switches, Servidores, Racks , Infraestrutura seca tais como: Passagens de Fibras e Abertura de Valas para atender as necessidades do negocios. Gestão ao sistema de automação de Balança ( GGrãos / Atlas). Gestão Adm ao sistema Digifort.
Analista/Gerente de projetos
Duratex
ago 2015
-
fev 2019
Atuação em áreas de Telecom/TI; VMWare - AirWatch - Implantação/Gerenciamento. Administração de contratos de prestadores de serviços; Suporte para organização em desenvolvimento de novas tecnologias; Acompanhamento de entrega das compras realizadas e gestão de estoques; Auditoria das faturas da organização; Interface entre as operadoras e a organização viabilizando os interesses dos negócios da empresa; Gestão dos recursos móvel fornecidos pela organização aos colaboradores. Gestao de Projetos e Implantação ( AirWatch, Voip, Infraestrutura Wi-Fi, Software para auditoria de contas. Gestão de projetos Salesforce Mobile.
Formação
Gestao da Qualidade
Uninove
fev 2008
-
dez 2011
Informações Adicionais
Cursos
CURSOS Office 365 fundamentos (KA Solution 04/2021) ✓ Curso Preparatório PMI (Training – 03/2017) ✓ Certificação Scrum (CertiProf - SFPC 01/2019) ✓ Administração Estratégica ✓ Desenvolvimento de Planos de Negócios ✓ Fundamentos de Controladoria ✓ Marketing ✓ Sistemas de Informação ✓ Estatística Aplicada à Qualidade ✓ Gestão de Materiais ✓ Introdução a Gestão da Qualidade ✓ Normatização e Legislação da Qualidade ✓ Planejamento e Controle da Produção ✓ Avaliação de Procedimentos e Rotinas Administrativas ✓ Avaliação de Serviços ✓ Técnicas de Negociação ✓ Escola Integração de Negócios ✓ Qualidade e Excelência no Atendimento à Clientes ✓ Excelência na Retenção de Clientes ✓ Qualificação Profissional em Práticas de Gestão de Equipes do Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade, com carga horária de 480 h/a ✓ Curso de Gestão de Pessoas-Motivação nas Organizações (Fundação Getúlio Vargas – xx/xx) ✓ Curso de Qualidade em Serviço (Fundação Getúlio Vargas – xx/xx) ✓ Analista administrativo do curso superior de tecnologia em gestão da qualidade ✓ Processos da qualidade do curso superior de tecnologia em gestão da qualidade.