Gerente de qualidade; gerente de produção; químico responsável

Lív*** ***** (XX anos)
Responsável Técnica em FRUTA TOTAL INDÚSTRIA DE CONGELADOS E FRIOS LTDA-ME – POLPA DE FRUTA BOM DEMAIS BRASIL
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
Natal,
Rio Grande do Norte
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Responsável Técnica
FRUTA TOTAL INDÚSTRIA DE CONGELADOS E FRIOS LTDA-ME – POLPA DE FRUTA BOM DEMAIS BRASIL
Consultoria na implantação: Alvarás, registro dos produtos da empresa, MBPF e C (Manual de Boas Práticas de Fabricação e Controle) e PAS (Programa Alimento Seguro). Controle de Qualidade: Supervisão da qualidade da polpa desde a chegada do fruto até o produto final, realização das análises de controle de qualidade e assinatura dos laudos dos produtos fabricado, desenvolvimento de novos produtos. Acompanhamento das fiscalizações. 
Responsável Técnica e Vendedora Técnica
FREELIMP COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA – FREELIMP COMÉRCIO E SERVIÇOS. Natal/RN
Supervisão nos serviços dos técnicos que realizam tratamento de poços, caixas d´água e piscinas dos contratantes e Emissão de Relatórios Técnicos.
Responsável Técnica e Gestora de Produção
NINA BEBIDAS COMÉRCIO EIRELI EPP – BEBIDAS NINA.
Implantação dos Alvarás em vários órgãos fiscalizadores, registro dos produtos da empresa, implantação do MBPF e C (Manual de Boas Práticas de Fabricação e Controle), controle de qualidade, desenvolvimento de novos produtos e acompanhamento das fiscalizações. 
Gestão da Produção liderando as atividades produtivas, contratação de funcionários da produção, contato com fornecedores de matérias-primas para efetuar compras para fabricação, monitoramento do programa de manutenção dos equipamentos, apoio na segurança do trabalho e programa de saúde do colaborador
Responsável Técnica
ÁGUA MINERAL GOTAS DE CRISTAL LTDA
Controle de Qualidade do produto, elaboração e assinatura de laudos, implantação dos programas de qualidade (MBPF), segurança e saúde do colaborador e acompanhamento das fiscalizações.
Responsável Técnica
COMERCIAL MENDONÇA LTDA. – Estrela Produtos de Limpeza.
Análises do controle de qualidade para liberação dos laudos técnicos, Implantação do MBPF e C, Regularização da empresa perante a legislação que os órgãos fiscalizam, Registros e notificações dos produtos na ANVISA.

Responsável Técnica
Água Sanitária Marilena LTDA
Análises do controle de qualidade para liberação dos laudos técnicos, Implantação do MBPF e C, Regularização da empresa perante a legislação que os órgãos fiscalizam, Registros e notificações dos produtos na ANVISA.
Supervisora Técnica
FGENES SAÚDE AMBIENTAL
Auxiliar o trabalho do Responsável Técnico, bem como emitir relatório dos serviços, Atendimento ao cliente em caso de dúvidas técnicas, Supervisionar o trabalho dos operadores acompanhando os serviços destes em campo, Treinamento dos novos operadores.
Responsável Técnica
FIKEDA INDÚSTRIA DE ALIMENTOS LTDA – Salgadinhos Rufitos
Implantação do MBPF e C, através de treinamentos semanais durante seis meses em todos os turnos da empresa (turnos de 24hr). Gestão da Qualidade dos produtos, supervisionando o trabalho das auxiliares, acompanhamento das análises microbiológicas terceirizadas. Encontros mensais para organização da empresa no intuito de deixá-la apta de acordo com as legislações dos órgãos que fiscalizam a empresa.  
Responsável Técnica e Gestora de Qualidade
NECTÁRVIS PROCESSAMENTO DE FRUTAS LTDA- Fruteiro do Brasil
Gerenciamento no setor de qualidade, bem como monitorando através de programas computadorizado o processo da pasteurização das polpas, supervisão das análises laboratoriais, elaboração de laudos dessas análises de acordo com a legislação de importação, continuação da implantação do PAS (Programa Alimento Seguro) e acompanhamento das fiscalizações.
Formação
BACHAREL EM QUÍMICA
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
Ensino Superior
Técnico em Petróleo e Gás
Centro Técnico de Educação à Distância
Nível Técnico Presencial
Idiomas
Português - Nativa
Inglês - Intermediário
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
Estou disponível para fazer viagens e mudança para moradia