Gerente de recepção, gerente de hospedagem

Wan*** ***** (XX anos)
Gerente de Hospedagem em Hotel The Universe Paulista by Intercity
Anhembi Morumbi
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Gerente de Hospedagem
Hotel The Universe Paulista by Intercity
set 2019 - Atualmente
Gestão das equipes do hotel ( Recepção, eventos, governança, manutenção e Financeiro); Gestão de metas e indicadores; negociação com fornecedores e terceirizados; Análise de contas pendentes e fatura hotel; Responsável pela unidade na ausência do Gerente Geral.
Supervisor de Recepção
Hotel Blue Tree Towers All Suítes Santo André
jan 2017 - ago 2019
Responsável pelo Front Desk (recepção, mensageria, e guest service), assegurando um excelente atendimento ao cliente externo e interno, prestando-lhe um atendimento diferenciado com estilo próprio, qualidade e atenção aos detalhes, antecipando-se às suas necessidades.
Maximizar receitas de hospedagem através das políticas de walk–in e up-selling; controle de pendências de hospedagens e grupos;
Gerir os resultados do departamento através de planilhas e relatórios e agir de acordo a reverter resultados negativos, garantindo assim, indicadores positivos da área..
Além da responsabilidade de todas as atribuições do Coordenador, é de grande responsabilidade a gestão do setor visando uma melhoria contínua dos processos, minimizando retrabalhos e maximizando a eficiência da operação e resultados do hotel.
Contribuí eventualmente com algumas atividades de responsabilidade do Gerente Geral durante sua ausência.
Coordenador de Recepção
Hotel Blue Tree Towers All Suítes Santo André
ago 2012 - jan 2017
Responsável pelo Front Desk (recepção, mensageria, e guest service), assegurando um excelente atendimento ao cliente externo e interno, prestando-lhe um atendimento diferenciado com estilo próprio, qualidade e atenção aos detalhes, antecipando-se às suas necessidades.
Maximizar receitas de hospedagem através das políticas de walk–in e up-selling; controle de pendências de hospedagens e grupos;
Gerir os resultados do departamento através de planilhas e relatórios e agir de acordo a reverter resultados negativos, garantindo assim, indicadores positivos da área..


Recepcionista Pleno
Hotel Blue Tree Towers All Suítes Santo André
jul 2010 - ago 2012
Responsável pela realização de check-in e check-out dos hóspedes, bem como toda rotina de recepção.
Mensageiro
Hotel Blue Tree Towers All Suítes Santo André
mar 2009 - jul 2010
- Responsável pelo atendimento imediato aos hóspedes em sua chegada, os auxiliando com todo suporte que necessitarem.
Atendente de Alimentos e bebidas
Hotel Ibis Santo André
jun 2007 - ago 2008
Responsável pelo atendimento do restaurante e bar do hotel.
Formação
Processos Gerenciais
Anhembi Morumbi
jan 2013 - dez 2015

          
          
Técnico em hotelaria
Senac
jan 2007 - dez 2008

          
        
Idiomas
Ingles - Avançado
Espanhol - Intermediário
Informações Adicionais
Gestor de processos e procedimentos no Blue Tree Santo Andre
Responsável em manter o cumprimento de todos os processos e procedimentos na unidade, através de monitoramentos internos e aplicação de treinamentos e outros programas desenvolvidos, sempre com intuito de manter a qualidade, agilidade, excelência, e principalmente a plena satisfação dos hóspedes e colaboradores.
CDI - Recepção - Blue Tree Santo André
Membro da Comissão de Desenvolvimento e Implantação do setor de recepção, sendo participativo na elaboração, bem como validade de quaisquer processos e procedimentos da área; podendo realizar implantações da área de recepção e novas aberturas, e apoio de task force (apoio operacional) da área em caso de necessidade.
Como CDI de recepção, realizei implantação na unidade do Guarujá (SP) em sua abertura e task force na unidade de Búzios (RJ) em uma época de necessidade da unidade.