Gerente de rh, business partner, gerente administrativo, gerente operacional, coordenador, diretor, hotelaria

Ama*** ***** (XX anos)
Gerente Administrativo / Business Partner em Grupo Master
Universidade Cândido Mendes
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Gerente Administrativo / Business Partner
Grupo Master
mai 2020 - fev 2021
-	Elaboração e gerenciamento de planejamento estratégico de operações de RH, Qualidade, Administrativo, Atendimento, Telefonia, Facilities e Marketing.
-	Análises e controle de riscos estratégicos e operacionais.
-	Gestão de processos de recrutamento e seleção de profissionais.
-	Condução de programas de desenvolvimento humano organizacional.
-	Elaboração de estratégias para retenções de talentos.
-	Gestão de planos de cargos e salários.
-	Definições de planos de ações para melhorias em clima organizacional.
-	Gerenciamento de planos de Treinamento e Desenvolvimento de equipes.
-	Controle de avaliações de desempenhos por equipes e operações em setores.
-	Gestão de pesquisas de satisfação de clientes atendidos com o uso da Política NPS.
-	Definições de planos de ações corretivas para não conformidades identificadas.
-	Implementações contínuas de novos processos de Marketing.
-	Validações de conteúdos, textos, imagens e publicações para mídias digitais em geral.
-	Condução de planos para o fortalecimento da marca.
-	Estudos de viabilidades de pontos de divulgações de produtos e identidade visual.
-	Elaboração de planilhas e relatórios gerenciais.
Formação
MBA Executivo em Gestão de Pessoas e RH
Universidade Cândido Mendes
set 2015 - fev 2019
MBA Executivo em Gestão de Pessoas e RH
Idiomas
Inglês - Fluente
Português - Nativo
Informações Adicionais
Currículo Completo
Amanda da Fonseca Souza
Centro – São Gonçalo – RJ 
Tel.: (21) 9 9860-2915 / (21) 9 6440-5244 / (21) 2701-4572
E-mail: souza1978@hotmail.com 
LinkedIn: Amanda Souza | LinkedIn 
Disponibilidade para viagens pela empresa e/ou fixar residência em SP	Brasileira

Síntese de Qualificações

-	Profissional da área Administrativa Generalista com experiência em funções executivas como Gerente Administrativa, Gerente Operacional, Diretora de Compliance, Diretora de RH, Diretoria Financeira e outras.
-	Inglês fluente.
-	Elaboração e gestão de planejamento estratégico de RH, Qualidade, Administrativo, Operações, Atendimento, Facilities, Marketing, Hotelaria, TI e Compliance.
-	Análises e controle de riscos estratégicos e operacionais.
-	Habilidade em reestruturação de operações organizacionais.
-	Gestão de processos de recrutamento e seleção de equipes.
-	Condução de programas de Treinamentos e Desenvolvimento de profissionais.
-	Definições de estratégias para retenções de talentos.
-	Elaboração de planos para melhorias de clima organizacional.
-	Controle de Planos de Cargos e Salários.
-	Avaliações de desempenhos individuais e de equipes.
-	Gestão de qualidade de atendimentos e serviços realizados a clientes.
-	Monitoramento de Budget, Forecast, custos e variações de custos com operações.
-	Gerenciamento de contratos com fornecedores de produtos, materiais e serviços.
-	Gestão de pesquisas de satisfação de clientes.
-	Condução de processos e planos corretivos para não conformidades identificadas.
-	Gerenciamento de processos de Marketing, posição de marca e canais digitais em geral.
-	Validações de conteúdos, textos, imagens, vídeos e estratégias de divulgações.
-	Experiência com os Sistemas CRM, ALTERDATA e conhecimentos em outros.
-	Habilidade em elaboração de planilhas e relatórios de baixa, média e alta complexidade.

Formação Acadêmica

-	MBA Executivo completo em Gestão de Pessoas e RH – UCM.
-	Graduação completa em Gestão de Recursos Humanos – Universitário Estácio de Sá.

Experiências Profissionais


Grupo Master - SG
Empresa atuante no segmento de serviços de saúde, situada no Estado do Rio de Janeiro.

Gerente Administrativa
Business Partner
2020 – 2021                       

        




-	Elaboração e gerenciamento de planejamento estratégico de operações de RH, Qualidade, Administrativo, Atendimento, Telefonia, Facilities e Marketing.
-	Análises e controle de riscos estratégicos e operacionais.
-	Gestão de processos de recrutamento e seleção de profissionais.
-	Condução de programas de desenvolvimento humano organizacional.
-	Elaboração de estratégias para retenções de talentos.
-	Gestão de planos de cargos e salários.
-	Definições de planos de ações para melhorias em clima organizacional.
-	Gerenciamento de planos de Treinamento e Desenvolvimento de equipes.
-	Controle de avaliações de desempenhos por equipes e operações em setores.
-	Gestão de pesquisas de satisfação de clientes atendidos com o uso da Política NPS.
-	Definições de planos de ações corretivas para não conformidades identificadas.
-	Implementações contínuas de novos processos de Marketing.
-	Validações de conteúdos, textos, imagens e publicações para mídias digitais em geral.
-	Condução de planos para o fortalecimento da marca.
-	Estudos de viabilidades de pontos de divulgações de produtos e identidade visual.
-	Elaboração de planilhas e relatórios gerenciais.



Procon
Instituição atuante no segmento de serviços públicos de direito do consumidor, situada no Estado do Rio de Janeiro.

Assessora de Atendimento
2019 – 2020                       

        



-	Controle de conformidades de processos internos e definições de planos corretivos.
-	Negociações de acordos, conciliações e emissões de ocorrências ao Judiciário.
-	Monitoramento diário de ranking de empresas com mais reclamações.
-	Acompanhamento de problemas a serem resolvidos em setores da instituição.
-	Elaboração de planilhas e relatórios gerenciais.



AES Union do Brasil
Empresa atuante no segmento de serviços e soluções de engenharias diversas, situada no Estado do Rio de Janeiro.

Diretora de Compliance
Diretora de RH, Administrativo e Financeiro
Business Partner
2015 – 2018                       

        





-	Elaboração e gerenciamento de planejamento para operações de Compliance, RH, Administrativo e Financeiro.
-	Análises e controle de riscos estratégicos do negócio.
-	Avaliações de viabilidades financeiras para novos projetos.
-	Gerenciamento de conformidades e integridade de processos internos.
-	Gestão de processos de recrutamento e seleção de pessoas.
-	Condução de planos para treinamentos e desenvolvimento de equipes.
-	Controle de contas a pagar e receber, fluxo de caixa e compras.
-	Gerenciamento de Budget, Forecast, custos, variações de custos e investimentos/aquisições.
-	Controle de contratos com fornecedores de produtos, insumos, materiais e serviços.
-	Acompanhamento e apoio em processos para implantação e manutenção da ISO 9000.
-	Atuação com os sistemas CRM e ALTERDATA.
-	Elaboração de planilhas e relatórios gerenciais.
Colliers International Brasil
Empresa atuante no segmento de serviços imobiliários, situada no Estado do Rio de Janeiro.

Coordenadora Administrativa
2013 – 2015                       

        



-	Elaboração e gestão de processos para a operação da unidade em RH /Treinamento e Desenvolvimento, Financeiro, TI e Administrativo.
-	Gestão de sistema interno de treinamentos para cursos nacionais e internacionais de toda a América Latina.
-	Monitoramento de conformidades de processos internos.
-	Elaboração de planilhas e relatórios gerenciais.



Cushman & Wakefield – Vale S/A
Empresa atuante no segmento de serviços imobiliários, situada no Estado do Rio de Janeiro.

Coordenadora Operacional
2012 – 2013                       

        



-	Elaboração e gestão de processos para atendimentos de recepção e secretariado de presidência de diretoria executiva.
-	Análises e controle de riscos operacionais.
-	Coordenação de processos de recrutamento e seleção de profissionais.
-	Gestão de programas de Treinamento e Desenvolvimento de equipes.
-	Avaliações de desempenhos de profissionais.
-	Elaboração de planilhas e relatórios gerenciais.



Hospital do Coração Samcordis
Empresa atuante no segmento de serviços de saúde, situada no Estado do Rio de Janeiro.

Gerente de Hotelaria
2008 – 2011                       

        



-	Elaboração e gerenciamento de planejamento de operações de hotelaria: higienização hospitalar, lavanderia e manutenções.
-	Análises e controle de riscos operacionais.
-	Acompanhamento de cronogramas de serviços, processos, tempos médios de execução e padrões de qualidade.
-	Gestão de custos e variações de custos operacionais.
-	Monitoramento de pesquisas de satisfação de clientes.
-	Acompanhamento de manutenções preventivas e corretivas de infraestrutura predial.
-	Controle de contratos com fornecedores de produtos, insumos, materiais e serviços terceirizados.
-	Elaboração de planilhas e relatórios gerenciais.



Outras Experiências

-	Club Med Rio das Pedras: Governanta.
-	Royal Caribeean Cruise Lines – RCCL/Miami: First Housekeeper.
-	Unigranrio: Governanta Executiva / Gerente Operacional.
-	Hospital do Coração Samcordis: Gerente de Hotelaria.
-	JW Marriott: Gerente de Governança.


Cursos e Conhecimentos Complementares

-	Programa de Desenvolvimento Pessoal para Líderes – Harvard Business Review Brasil.
-	Getting Results Without Direct Authority – Colliers International Brasil.
-	Formação de Líderes em Tempos de Mudança – Catho.
-	Auditor ISO 9000 – Parceria Solar Consult e Bureatu Veritas.
-	Empretec – Sebrae.
-	Women in Commercial Real Estate – Colliers International Brasil.
-	Celebrating Expertise – Industrial Panel – Canadá - Colliers International Brasil.
-	Building Relationships and Credibility - Colliers International Brasil.
-	How to Read Body Language and Interpret Its Meaning - Colliers International Brasil.
-	Problem Solving – Process, Tools and Techniques - Colliers International Brasil.
-	Scheduling Your Success - Colliers International Brasil.
-	Comunicação Interpessoal – Fundamentos da Audição - Colliers International Brasil.
-	Elementos Esenciales de La de La Negociación - Colliers International Brasil.
-	Getting to Decision Makers – Street Power X Telephone Power - Colliers International.
-	Elementos Esenciales de la Escucha – Mejorar Sus Habilidades de Escucha - Colliers International Brasil.
-	Executive Insights Series – Strategy, Business Opportunity, Business Modeling, Innovation and Intra-Preneuship - Colliers International Brasil.
-	Frameworks for Leadership – Viewing Leadership as a Coach - Colliers International.
-	Inteligência Emocional - Colliers International Brasil.
-	Interpersonal Communication – Communicating with Confidence - Colliers International.
-	Recibir Retroalimentación y Crítica - Colliers International Brasil.
-	Resolución de Problemas – Fundamentos - Colliers International Brasil.
-	Serviços de Excelência - Colliers International Brasil.
-	Working with Difficult People – How to Work With Negative People - Colliers International Brasil.
-	Cross-Functional Team Fundamentals - Colliers International Brasil.
-	Frameworks for Leadership – Business Management - Colliers International Brasil.
-	Time Management – Planning and Prioritizing Your Time – Colliers International Brasil.
-	Wellness – Stress Management – Colliers International Brasil.
-	Conducting Effective Career Coaching and Development Discussion – Colliers International Brasil.
-	Negociações Win-Win – Colliers International Brasil.
-	Understanding the Levels for Growth – Colliers International Brasil.
-	Using Feedback to Improve Team Performance - Colliers International Brasil.
-	Decision Making - Colliers International Brasil.
-	Leadership Essentials – Creating Your Own Leadership Development Plan - Colliers International Brasil.
-	Liderando Equipes – Estabelecendo Objetivos, Funções e Diretrizes - Colliers International.