Gerente de transporte

Iza*** ***** (XX anos)
GERENTE GERAL em EXPRESSO ADAMANTINA
aNHANGUERA
Guarulhos,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
GERENTE GERAL
EXPRESSO ADAMANTINA
nov 2018 - fev 2020
gERENCIA GERAL SETOR ENCOMENDAS
Formação
lOGISTICA
aNHANGUERA
fev 1998 - dez 2000
pOS gRADUACAO EM lOGISTICA
Informações Adicionais
cURRICULUM ANEXO
Objetivo: Gerente de Filial | Logística e Operações | Transporte | Consultor  Resumo de Qualificações 
 Carreira desenvolvida na área de Logística e Operações. Profissional com forte atuação na gestão de transportes, acompanhamento de cargas, mapeamento de operações e gerenciamento de filiais, implementando estratégias visando melhorar os níveis de serviço. Experiência em rotinas administrativas, comercial, financeiras e coordenação de equipes. 
 
❖ Vasto conhecimento em rotinas de logística, realizando análises de todos os procedimentos internos e externos, elaborando estratégias e desenvolvendo projetos com foco na melhoria contínua e redução de custos. Identificação de oportunidades e implementação de políticas visando aumentar o fluxo e controle de informações logísticas da empresa.  
 
❖ Responsável pelo controle das operações logísticas em diversas regiões do país, realizando o monitoramento de cargas, acompanhamento de prazos, fretes e roteirização definida. Desenvolvimento de estratégias para melhor mapeamento e transporte, buscando reduzir o tempo das entregas e prezando pela qualidade do serviço prestado. 
 
❖ Experiência em gerenciamento de unidades e filiais, responsável pelo controle de todas as operações de logística, realizando todo o mapeamento e acompanhamento das atividades da empresa. Visão sistêmica para otimização dos processos de transporte de passageiros e cargas. 
 
❖ Experiencia em gestão de empresas de Ônibus Rodoviário e Transporte Urbano, dentre elas no setor Urbano  ( Jundiá Transportadora Turística em Catanduva e Transpass em São Paulo Capital) visando sempre o bom atendimento dos passageiros e melhoria de performance na gestão de todos departamentos do setor. Correções de malhas logísticas de transporte de passageiros e diminuição de perdas de passagens em cada linha, por erro de Administração ou Conferencia/Acompanhamento. Conhecimento no sistema informatizado de passagens, via cartão inteligente e validadores. 
 
❖ Vivência em rotinas administrativo-financeiras, supervisionando equipes no fechamento de faturamento, contabilização de custos, cobranças, pagamentos, entre outras atividades. Acompanhamento da rentabilidade dos negócios através da análise de tabelas e indicadores de desempenho; suporte nos processos de tomada de decisão, buscando as melhores opções para a empresa e gestão de equipes comerciais.  
 
❖ Atuação no desenvolvimento e gestão de equipes nas áreas de vendas e atendimento, aplicando treinamentos e buscando alinhar os colaboradores aos padrões da empresa. Acompanhamento das atividades de equipes internas e externas, auxiliando em casos de dúvidas ou problemas, visando o crescimento profissional. Experiências Profissionais 
 Expresso Adamantina Ltda. Gerente Com. e Operacional (PJ) 11/2018 a 02/2020 Transportadora Rocha Ltda. Gerente de Filial ( PJ) 12/2016 a 10/2018 Viação Andorinha S/A Gerente (PJ) 04/2015 a 11/2016 MCP Transportes Ltda. Gerente de Op. e Frota (PJ) 06/2014 a 12/2014 Jundiá Transp. Turística Ltda. Gerente de Filial 07/2009 a 05/2014 Transportes Hemar Ltda. Gerente de Filial 11/2008 a 06/2009 Benacci Cons. em Log. Transp. Gerente  Geral 10/2004 a 10/2008 Grupo Real Expresso S/A Gerente de Filial 07/1998 a 10/2004 Grupo Itapemirim S/A Auditor Interno 10/1993 a 05/1997 Formação Acadêmica 
 ✓ Bacharelado em Administração de Empresas ✓ Pós-Graduação em Logística Cursos Complementares 
 ✓ Pacote Office Avançado  ✓ Treinamento Técnico sobre ICMS sobre Transporte – Fiscalização ✓ ISO 9001 – Sistema de Implantação de Qualidade ✓ Atendimento a Clientes – Melhorias de Atendimento ✓ Logística empresarial  ✓ Líder 100% - Gerência mais eficaz ✓ Auditoria Comportamental – Análise Comportamental de Colaboradores ✓ Gestão de Frota – Gerência Eficaz