Gerente geral, supervisor ou coordenador regional

And*** ***** (XX anos)
Supervisor Regional de Alimentos e Bebidas em PlayArte Cinemas
Uninove
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Supervisor Regional de Alimentos e Bebidas
PlayArte Cinemas
jun 2018 - abr 2020
·	Supervisão da execução e cumprimento das políticas e procedimentos da empresa nas áreas de alimentos e bebidas;
·	Supervisão e desenvolvimento dos times gerenciais para vendas em cada unidade;
·	Responsável em acompanhar os resultados mensais e buscar melhorias junto à equipe de operações;
·	Supervisão e controle do estoque de materiais, inventário, desperdício e controle de perdas;
·	Atuação nas ações junto aos fornecedores, bem como junto aos novos parceiros de negócios;
·	Acompanhamento nos trâmites dos registros e controles das notas fiscais em sistemas, atuando em parceria com a área financeira;
·	Busca de novos produtos e novos projetos de vendas para maximização de receitas.
Supervisor Regional de Operações
Centerplex Cinemas
jan 2015 - abr 2018
·	Responsável direto pela área de operações para 12 complexos/unidades, com reporte direto ao CEO;
·	Supervisão na execução das políticas e procedimentos da empresa na área de operações;
·	Desenvolvimento e acompanhamento na gestão de pessoas;
·	Responsável pelas contratações gerenciais e promoções internas através de plano de carreira;
·	Responsável em acompanhar os resultados mensais e buscar melhorias junto à equipe de operações;
·	Participação direta em inaugurações de novas unidades dos cinemas da rede;
·	Atuação em melhorias nas operações e nos departamentos relacionados à operação (Financeiro, Compras, Manutenção, RH, MKT, A&B e Programação) para melhores resultados em cada segmento.
Gerente Geral
Fast Food Alimentos ltda
jan 2000 - out 2004
·	Gestão dos resultados
·	Gerenciamento de operação, atendimento ao cliente, satisfação ao cliente, identificando oportunidades de melhorias para garantir excelência na operação;
·	Análises, controle e oportunidades de melhorias financeiras;
·	Implantação de treinamentos operacionais, procedimentos e padronizações;
·	Implantação de novos projetos, follow-up aos departamentos e análises de melhorias para migração para outras unidades;
·	Treinamento periódico da equipe gerencial e atendentes;
·	Reuniões mensais com a equipe focando resultados, estratégias e melhorias;
·	Reuniões mensais com gerentes/superintendente dos shoppings para alinhar melhorias e estreitar relacionamento;
·	Contratação, acompanhamento e plano de carreira da equipe em geral.
Coordenador de equipe
MC Donalds
mar 1994 - mai 1999
Gestão dos resultados
·	Gerenciamento de operação, atendimento ao cliente, satisfação ao cliente, identificando oportunidades de melhorias para garantir excelência na operação;
·	Controle de estoque e controle de perdas;
·	Implantação de treinamentos operacionais, procedimentos e padronizações;
·	Treinamento periódico da equipe de atendentes;
·	Reuniões mensais com a equipe focando resultados, estratégias e melhorias;
·	Treinamento e acompanhamento e plano de carreira da equipe em geral.
Formação
Superior em Logística
Uninove
jan 2009 - dez 2010