Gerente, gestor, coordenador, analista rh, treinamento

Eli*** ***** (XX anos)
GESTOR DE RH E CAPITAL HUMANO em WAHAL BRASIL
UNIVERSIDADE GAMA FILHO
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
GESTOR DE RH E CAPITAL HUMANO
WAHAL BRASIL
jul 2019 - jul 2020
•Gestão de Capital Humano;
•Treinamento e desenvolvimento de equipes de alta performance Brasil e Latam;
•Recrutamento e Seleção, adequação de perfil, avaliação de desempenho;
•Gestão de ROI para o time comercial com aumento de produtividade.
•Recrutamento e Seleção, mapeamento e adequação do perfil de candidatos e análise de resultados; 
•Gestão de Capital Humano em Treinamento e Desenvolvimento, R&S, QVT e Responsabilidade Social; 
•Mapeamento, criação e desenvolvimento de treinamentos comportamentais, relacionamento com os clientes e produtos; 
•Desenvolvimento e implantação de portal E-Learning, comportamental e negociação.
BUSINESS PARTNER CONSULTOR DE RH
TIMEOUT IDIOMAS
ago 2013 - jul 2017
•Recrutamento e Seleção, T&D e I&D;
•Consultor de melhorias operacionais, comercial e marketing.
•Coordenação da área de desenvolvimento, seleção e treinamento de novos colaboradores e gerenciamento de equipes;
•Acompanhamento e implantação de análise de qualidade e padrão de atendimento para linha de frente, centrais de atendimento, aeroportos, reservas e voo;
•Implantação e acompanhamento do padrão de serviços e gestão de pessoas;
Formação
MBA DESIGN THINKING E GESTÃO DE NEGÓCIOS
UNIVERSIDADE GAMA FILHO
fev 2011 - abr 2013
•Recrutamento e Seleção, mapeamento e adequação do perfil de candidatos e análise de resultados;
•Gestão de Capital Humano em Treinamento e Desenvolvimento, R&S, QVT e Responsabilidade Social;
•Mapeamento, criação e desenvolvimento de treinamentos comportamentais, relacionamento com os clientes e produtos;
•Desenvolvimento e implantação de portal E-Learning, comportamental e negociação.
•Gestão de Treinamento & Desenvolvimento, R&S e Incentivos;
•Mapeamento, criação e desenvolvimento de treinamentos comportamentais, relacionamento com os clientes e produtos;
•Desenvolvimento, implantação e acompanhamento da norma internacional de gestão COPC- Customer Operation Performance Center;
•Mapeamento, desenvolvimento e implantação de ações de treinamento para gestão e operações;
•Desenvolvimento e implantação de E-Learning corporativo, comportamental e negociação;
•Gestão, manutenção e implantação Universidade Corporativa.


  
 
Idiomas
INGLES - AVANÇADO
Informações Adicionais
LIDERANÇA
•Profissional da área de Recursos Humanos com vasta experiência vivenciada em empresas de médio e grande porte de diversos segmentos, Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, BP, Programas de QVT, Atração e Manutenção de talentos e Responsabilidade Social; 
•Consultor interno de melhorias em processos e políticas de T&D, R&S, avaliação de desempenho e desenvolvimento organizacional e plano de carreiras focando coaching;
•Experiência na liderança de equipes de RH , Gestão de Capital Humano, E-Learning, LEAN, PDCA e Universidade Corporativa;
•Elaboração, desenvolvimento, implantação e acompanhamento de projetos e campanhas de Endomarketing;
•Gestão da Qualidade e Processos, desenvolvendo tarefas de planejamento, gerenciamento e coordenação de atividades, incluindo políticas e processos relacionados a Recursos Humanos;
•PMO de RH e multiplicador de CRM empresarial;
•Gestão de Relacionamento e atendimento a clientes internos e externos (diretos e indiretos);
•Implantação de Processos de Qualidade e Gestão da Norma Internacional COPC (Customer Operation Performance Center);
•Programação, administração e participação em feiras e eventos nacionais e internacionais.