Gerente ou assistente departamento pessoal e recursos humanos

And*** ***** (XX anos)
Analista administrativo rh em Lumenk energia solar
Unifra
Santa Maria,
Rio Grande do Sul
|
Experiência
Analista administrativo rh
Lumenk energia solar
jun 2020 - dez 2020
Incialmente fui contratada para a área financeira (contas a receber e faturamento), emissão de notas fiscais e também para assumir o setor de Recursos Humanos, pois a empresa ainda não possuía setor de rh, com a grande demanda do setor de Recursos Humanos , com um mês e meio de empresa acabei assumindo apenas o Setor de RH. Quando necessário ajudo o gestor do setor Financeiro nas demandas do contas a pagar, conciliações bancárias, serviço externo bancários.
Principais atividades do setor de RH, auxilio no processo de seleção, responsável pelas admissão, rescisões, conferência dos cálculos da folha de pagamento, envio de remessas dos salários via arquivo manual banco Brasil e Sicredi, cálculo de horas extras, conferência semanal ponto eletrônico, cálculo de comissões sobre vendas, mediação de conflitos, acompanhamento estagiária da Psicologia, onde estamos implantando a parte de psicologia organizacional da empresa.
Controle de contrato de experiência, controle de vencimentos dos exames periódicos, controle dos vencimentos dos cursos NR10 E NR35, controle da pontuação da CNH dos colaboradores que utilizam o carro da empresa como ferramenta de trabalho, controle de férias, cotação de seguro de vida e plano de saúde, controle de vencimentos de contratos de estagiários, orientações da legislação trabalhista, acompanhamento junta a medicina do trabalho na elaboração do PPRA e PCMSO. Estudo sobre a implantação dos cargos e salários (plano de carreira) para criação na empresa.
Analista financeiro e rh
Sociedade concórdia caça e pesca
fev 2020 - abr 2020
Fechamento de caixa, pagamento de contas, criação de planilha financeira do contas a pagar, planejamento das entradas para organizar compras de bens imobilizado (como exemplo investimento na caixa d’agua e cachorródramo), além de responsável por todas as rotinas de RH, tais como ponto, conferencia de folha e rescisões, encaminhamento de exames médicos.
Motivo saída: Pandemia
Gerente departamento pessoal e rh
Santa Lúcia comércio e pavimentação Ltda grupo santa Lúcia
mai 2013 - nov 2018
Elaboração de folha de pagamento, controle e lançamento de benefícios tais como cesta básica, vale transporte, plano de saúde, farmácia, cálculo e controle de férias, admissão, demissão, cálculo de impostos relacionados a folha de pagamento; Implantação do ponto eletrônico em todas as unidades do Grupo JP, orientações de escalas e jornadas de trabalho, controle de Atestados de Saúde Ocupacionais (Admissionais, periódicos e demissionais) e demais rotinas de segurança do trabalho, tais como orientações de preenchimentos e controles de fichas de EPI e uniformes; encaminhamento de funcionários para perícia inss, responsável pelas rotinas do setor de Recursos Humanos, implantação do e-social, Separação e organização de documentos para fiscalizações do Ministério do Trabalho, entrevistas e seleções colaboradores Portadores de Deficiências, Aprendizes e estagiários, controle de contratos de aprendizes e estagiários. Atendimento a todos os gerentes das 17 unidades. Anteriormente a outubro de 2017 responsável também por todas as demais empresas do Grupo Santa Lúcia(distribuidora, transportadora, TRR, administradora de imóveis, empregadas domésticas, postos DSL).
Contadora departamento pessoal e rh
Centro universitário franciscano
fev 2006 - mai 2012
	Elaboração de folha de pagamento, admissão, demissão, cálculo de impostos relacionados a folha de pagamento além de todas as demais rotinas do setor de Recursos Humanos, juntamente com a professora Psicóloga Elizete Traessel comecei a desenvolver o trabalho como diretora de RH, onde iniciamos a implantação do plano de carreira dos colaboradores.
●	Responsável no ano de 2006 a 2008 pelo manual de processos da Unifra, com a assessoria do Professor Gustavo Martins da Unisinos  - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
Auxiliar contabil
Impacto processamento de dados
fev 2005 - jan 2006
Atuei no setor contábil, onde era responsável pelas conciliaçoes bancárias, conferência de caixa e lançamentos contábeis da empresa carhouse Santa Maria e passo fundo. Alem de planilha gerencial
Auxiliar contabil
Supervisão empresarial ltda
mar 2003 - jan 2005
Inicialmente fazia parte do setor fiscal, onde fazia os Lançamento notas fiscais de entrada e saída, cálculo de impostos das empresas do simples. Posteriormente trabalhei no setor contábil, lançamento de despesas, conciliação bancária, fechamento de balanço e balancete, livro caixa e demais rotinas do departamento contábil.
Por fim trabalhei dentro da empresa cliente, redol alimentação e redol construções, onde fazia a parte contábil e fiscal da empresa além de apuração de impostos.
Formação
MBA gestão de negócios
Unifra
ago 2006 - dez 2007

          
          
Ciência contabeis
Unifra
mar 2001 - ago 2005