Gerente pós vendas

Ale*** ***** (XX anos)
Gerente Pós Vendas em Grupo Dinisa
Graduate School of Business University
Nova Iguaçu,
Rio de Janeiro
|
Experiência
Gerente Pós Vendas
Grupo Dinisa
jun 2017 - ago 2018
                     
              * Formação:Administração de Empresas na Uniabeu, Pós Graduação em                                            .                Coaching na Graduete School of Business University
              * Inglês nível intermediario;
              * Espanhol nível intermediario;        
              * Profissional experiente na gestão de Pós Vendas, com foco em resultados atuação                     .                hunter e farmer;
              * Premiado por quatro vezes melhor Gestão Nacional de Pós Vendas pela Ford,
                 Peugeot e Nissan.
              * Forte atuação nos indicadores de CSI;
              * Implementação dos processos  das montadoras como por exemplo Kaisen, WCD;
              * Gestão de Vendas de atacado de peças a nível nacional
              * Desenvolvimento e implantação de sistemas informatizados de controle
                 de estoque junto ao CPD;
              * Coordenação da implantação dos módulos  de estoque, faturamento, re-
                cebimento e compras do sistema ZIM,CNP, DMS, FIAT NET, AUTOMATE;  
              * Planejamento, coordenação e controle das atividades do setor de previsão
                 e armazenamento;
              * Seleção, treinamento, desenvolvimento e  supervisão  de  pessoal;
              * Coordenação de comissão de inventário e auditoria;
              * Gerenciamento de atuação de empresas prestadoras de serviços;
              * Implantação de codificação e classificação pelo sistema World Stock;             
              * Piloto de processo ISO e SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade);
              * Implantação e gerenciamento de processos de vendas atacadas e varejo;
 * Implantação de telemarketing; 
 * Todas as demais atividades relacionadas à gestão do negócio de Pós Vendas;
              * Gestão Nacional Peças e Serviços Toyota ( Branchs e Dealers);
              * Gestão de atacado;
              * Gestão de equipes com em média de 20 a 60 pessoas

Gerente Geral Pós Vendas
Grupo Eiffel
fev 2015 - mai 2017
                     
              * Formação:Administração de Empresas na Uniabeu, Pós Graduação em                                            .                Coaching na Graduete School of Business University
              * Inglês nível intermediario;
              * Espanhol nível intermediario;        
              * Profissional experiente na gestão de Pós Vendas, com foco em resultados atuação                     .                hunter e farmer;
              * Premiado por quatro vezes melhor Gestão Nacional de Pós Vendas pela Ford,
                 Peugeot e Nissan.
              * Forte atuação nos indicadores de CSI;
              * Implementação dos processos  das montadoras como por exemplo Kaisen, WCD;
              * Gestão de Vendas de atacado de peças a nível nacional
              * Desenvolvimento e implantação de sistemas informatizados de controle
                 de estoque junto ao CPD;
              * Coordenação da implantação dos módulos  de estoque, faturamento, re-
                cebimento e compras do sistema ZIM,CNP, DMS, FIAT NET, AUTOMATE;  
              * Planejamento, coordenação e controle das atividades do setor de previsão
                 e armazenamento;
              * Seleção, treinamento, desenvolvimento e  supervisão  de  pessoal;
              * Coordenação de comissão de inventário e auditoria;
              * Gerenciamento de atuação de empresas prestadoras de serviços;
              * Implantação de codificação e classificação pelo sistema World Stock;             
              * Piloto de processo ISO e SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade);
              * Implantação e gerenciamento de processos de vendas atacadas e varejo;
 * Implantação de telemarketing; 
 * Todas as demais atividades relacionadas à gestão do negócio de Pós Vendas;
              * Gestão Nacional Peças e Serviços Toyota ( Branchs e Dealers);
              * Gestão de atacado;
              * Gestão de equipes com em média de 20 a 60 pessoas

Gerente Pós Vendas
Grupo Dirija
fev 2011 - jan 2015
                     
              * Formação:Administração de Empresas na Uniabeu, Pós Graduação em                                            .                Coaching na Graduete School of Business University
              * Inglês nível intermediario;
              * Espanhol nível intermediario;        
              * Profissional experiente na gestão de Pós Vendas, com foco em resultados atuação                     .                hunter e farmer;
              * Premiado por quatro vezes melhor Gestão Nacional de Pós Vendas pela Ford,
                 Peugeot e Nissan.
              * Forte atuação nos indicadores de CSI;
              * Implementação dos processos  das montadoras como por exemplo Kaisen, WCD;
              * Gestão de Vendas de atacado de peças a nível nacional
              * Desenvolvimento e implantação de sistemas informatizados de controle
                 de estoque junto ao CPD;
              * Coordenação da implantação dos módulos  de estoque, faturamento, re-
                cebimento e compras do sistema ZIM,CNP, DMS, FIAT NET, AUTOMATE;  
              * Planejamento, coordenação e controle das atividades do setor de previsão
                 e armazenamento;
              * Seleção, treinamento, desenvolvimento e  supervisão  de  pessoal;
              * Coordenação de comissão de inventário e auditoria;
              * Gerenciamento de atuação de empresas prestadoras de serviços;
              * Implantação de codificação e classificação pelo sistema World Stock;             
              * Piloto de processo ISO e SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade);
              * Implantação e gerenciamento de processos de vendas atacadas e varejo;
 * Implantação de telemarketing; 
 * Todas as demais atividades relacionadas à gestão do negócio de Pós Vendas;
              * Gestão Nacional Peças e Serviços Toyota ( Branchs e Dealers);
              * Gestão de atacado;
              * Gestão de equipes com em média de 20 a 60 pessoas

Gerente Nacional de Pós Vendas
Toyota em Angola montadora
jan 2006 - jan 2011
                     
              * Formação:Administração de Empresas na Uniabeu, Pós Graduação em                                            .                Coaching na Graduete School of Business University
              * Inglês nível intermediario;
              * Espanhol nível intermediario;        
              * Profissional experiente na gestão de Pós Vendas, com foco em resultados atuação                     .                hunter e farmer;
              * Premiado por quatro vezes melhor Gestão Nacional de Pós Vendas pela Ford,
                 Peugeot e Nissan.
              * Forte atuação nos indicadores de CSI;
              * Implementação dos processos  das montadoras como por exemplo Kaisen, WCD;
              * Gestão de Vendas de atacado de peças a nível nacional
              * Desenvolvimento e implantação de sistemas informatizados de controle
                 de estoque junto ao CPD;
              * Coordenação da implantação dos módulos  de estoque, faturamento, re-
                cebimento e compras do sistema ZIM,CNP, DMS, FIAT NET, AUTOMATE;  
              * Planejamento, coordenação e controle das atividades do setor de previsão
                 e armazenamento;
              * Seleção, treinamento, desenvolvimento e  supervisão  de  pessoal;
              * Coordenação de comissão de inventário e auditoria;
              * Gerenciamento de atuação de empresas prestadoras de serviços;
              * Implantação de codificação e classificação pelo sistema World Stock;             
              * Piloto de processo ISO e SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade);
              * Implantação e gerenciamento de processos de vendas atacadas e varejo;
 * Implantação de telemarketing; 
 * Todas as demais atividades relacionadas à gestão do negócio de Pós Vendas;
              * Gestão Nacional Peças e Serviços Toyota ( Branchs e Dealers);
              * Gestão de atacado;
              * Gestão de equipes com em média de 20 a 60 pessoas

Formação
Coaching Circle Lidership and Roll-out
Graduate School of Business University
jan 2009 - fev 2009
Pós Graduação realizada pela Toyota aos seus diretores junto com a Universidade.
Administração de Empresas
Abeu
Formação completa 
Idiomas
Inglês - Itermediario
Espanhol - Intermediário
Informações Adicionais
Principais qualificações
 Profissional experiente na gestão de Pós Vendas, com foco em resultados atuação                     .                hunter e farmer;
              * Premiado por quatro vezes melhor Gestão Nacional de Pós Vendas pela Ford,
                 Peugeot e Nissan.
              * Forte atuação nos indicadores de CSI;
              * Implementação dos processos  das montadoras como por exemplo Kaisen, WCD;
              * Gestão de Vendas de atacado de peças a nível nacional
              * Desenvolvimento e implantação de sistemas informatizados de controle
                 de estoque junto ao CPD;
              * Coordenação da implantação dos módulos  de estoque, faturamento, re-
                cebimento e compras do sistema ZIM,CNP, DMS, FIAT NET, AUTOMATE;  
              * Planejamento, coordenação e controle das atividades do setor de previsão
                 e armazenamento;
              * Seleção, treinamento, desenvolvimento e  supervisão  de  pessoal;
              * Coordenação de comissão de inventário e auditoria;
              * Gerenciamento de atuação de empresas prestadoras de serviços;
              * Implantação de codificação e classificação pelo sistema World Stock;             
              * Piloto de processo ISO e SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade);
              * Implantação e gerenciamento de processos de vendas atacadas e varejo;
 * Implantação de telemarketing; 
 * Todas as demais atividades relacionadas à gestão do negócio de Pós Vendas;
              * Gestão Nacional Peças e Serviços Toyota ( Branchs e Dealers);
              * Gestão de atacado;
              * Gestão de equipes com em média de 20 a 60 pessoas