Gerente | supervisor | coordenador | consultor | vendedor | representante

Abe*** ***** (XX anos)
Coordenador de contas sell out em GERMED PHARMA
Unespa ( Unama )
Belém,
Pará
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Coordenador de contas sell out
GERMED PHARMA
abr 2022 - mar 2023
Projetos de destrave de novos clientes e coordenação comercial das vendas de Genéricos aos clientes Médias Redes de Farmácias na região Norte . Responsável pelas vendas junto a clientes Farmarcas ( ULTRA e MAX Popular ) dentre outras . 
Venda pela plataforma de faturamento monitorando entrega , condição comercial e nível de serviço , montagem e execução do plano de negócios por cliente ( JBP ) , análise de auditorias visando monitorar o desempenho da conta – Market share , Evolução do Sell Out e giro dos produtos 
Consultor | Representante comercial
ASN Representações e consultoria
mai 2014 - mar 2022
Representações Comerciais  / Relações Institucionais / Projetos de demanda de produtos na rede pública e privada / Projetos comerciais de Acesso ao Mercado Público e Privado /  Vendas diretas e indiretas / Análises de Mercado / Montagem de Planos de Ação /  Prospecção de novas oportunidades de negócios  / Estratégia para testes de produtos  / Montagem de protocolos e avaliação de cenários  / Suporte comercial em todas as áreas /  Representações em processos licitatórios / Vendas Técnicas e Negociações especiais .

Projetos executados com Medical Device , Equipamentos e Instrumentais :  ( Bard , KCI , Systagenix , Geratherm , Ferrari Medical , Balton , BD ) ,  Medicamentos de marca e genéricos no segmento público e privado  junto a distribuidores e importadores na região Norte . ( Mai 13 / Set 19 )
Projeto comercial no segmento de equipamentos industriais de limpeza com as fabricantes Nilfisk , Viper , IPC e Alfa Tennant . ( Out 19 / Maio 21 – Distribuidora Bastos )
Gerente de Acesso ao Mercado
Merck Sharp & Dohme Farmacêutica
mar 1999 - nov 2012
•	Gerência de Acesso ao Mercado Público ( Recife , Pe )                                                                                     
Responsável por Gerenciar as relações Institucionais da empresa  junto ao Governo nas esferas Estaduais e Municipais na região NO/NE , os projetos de Acesso ao Mercado com todos o portfólio da MSD  junto ao segmento público e acompanhamento e desenvolvimento de projetos de Saúde Pública estaduais e municipais  . Gerenciamento da venda no canal público e definição das estratégias comerciais junto a distribuidores na região . Liderança  nos projetos especiais com produtos e clientes chave . 
Projetos de sucesso nos segmentos de Vacinas , Imunobiológicos , HIV , Oncologia , Saúde Feminina , Antibióticos e Antifúngicos hospitalares , Oftamo , Dislipidemia , Asma e Antiinflamatórios .

•	Coordenador de Relações com o Governo ( Recife, Pe )                                                                                   
Responsável por realizar a interface da empresa junto ao Governo nas esferas Estaduais e Municipais na região NO/NE , trabalho de acesso com medicamentos e vacinas no segmento público, acompanhamento e desenvolvimento de projetos de Saúde Pública e comercialização dos produtos padronizados na região NO/NE junto a distribuidores .

•	Propagandista Hospitalar ( Manaus, Am   e  Recife, Pe )                                                                                 
Responsável por realizar o trabalho hospitalar de demanda e venda na rede pública e privada nos Estados do Amazonas , Roraima , Rondônia , Acre e Pernambuco , atuando nos segmentos público e privado . Foco na linha de Antibióticos , Antiagregantes plaquetários ,  Antifúngicos , HIV e Oncologia .

•	Propagandista   ( Belém, Pa )                                                                                                                               
Propaganda médica nos Estados do Pará, Amazonas e Amapá com atuação nos segmentos de Calvície , Enxaqueca , Asma , Aines e Osteoporose gerando demanda junto a diversas especialidades médicas .
Propagandista Vendedor
Roche Químicos e farmacêuticos
dez 1995 - fev 1999
•	Propagandista Vendedor  ( Belém, Pa )                                                                                                                       
Propaganda médica no Estado do Pará e Amapá gerando demanda com atuação nas especialidades médicas . Linhas SNC , Hospitalar e Farma .
Formação
Administração de empresas
Unespa ( Unama )
fev 1987 - fev 1991
Bacharelado
Gestão estratégica de Marketing
FGV
Pós graduação latu sensu
Idiomas
Inglês - Intermediário
Espanhol - Intermediário