Gerente, supervisor, lider.

Eme*** ***** (XX anos)
Lider de PDV em Lojas Marisa
Universidade Cruzeiro do Sul
Bahía
|
Experiência
Lider de PDV
Lojas Marisa
mar 2014 - nov 2020
Émerson Pereira dos Santos
Supervisor de Loja, Gerente de Loja, Vendedor

Tel: 71 – 99404-7922
Gmail: emersonprotrade@gmail.com
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/emerson-santos-7263071b0/

Aos cuidados da equipe de recrutamento


Caros recrutadores, a 6 anos e 9 messes desenvolvi uma história de conquistas na minha profissão como supervisor de loja, onde no dia 18 de março de 2014 iniciei na função de atendente de crédito.
 Com muita dedicação senso de dono e muito amor em presar um excelente atendimento aos clientes conseguir galgar a minha função na empresa como Líder de PDV, sobe responsabilidade de liderar uma equipe de caixa e de crediário.
Minha função era acompanhamento dos resultados de vendas de produtos e serviços financeiros garantindo o cumprimento das metas, verificando a prospecção de clientes na empresa, acompanhamento dos atendimentos efetuados pelo time visando um melhor atendimento ao cliente, Treinamento com a equipe com feedback, auxiliando a gerente em reuniões, efetuava planos em ação para o time com distribuição de metas individuais e em grupos de maneira dinâmica, envios de relatórios dos resultados de loja para a gerente regional através de e-mail, call e  reuniões.
Tenho experiência com o sistema Office no geral, trabalho com números e vendas de serviços financeiros no caixa e crediário, tenho boa comunicação interpessoal sou habilitado e tenho condução própria.
Atualmente estou cursando Gestão Comercial na faculdade Estácio de Sá, Polo em Salvador.
Pretendo iniciar uma história com vocês de crescimento desenvolvimento e realização de um sonho de sempre conquistar a excelência tanto no atendimento e no desenvolvimento da empresa.
Agradeço ao espaço.

Atenciosamente 
Émerson Pereira dos Santos
Formação
Gestão Comercial
Universidade Cruzeiro do Sul
jan 2020 - Atualmente
Com especialização em Liderança , Marketing avançada , Administração de empresas e Inglês . Estou em curso na instituição .