Gerência / diretoria

Bru*** ***** (XX anos)
Gerente Comercial em Grupo Rojemac / Lyor
anhembi Morumbi
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Gerente Comercial
Grupo Rojemac / Lyor
ago 2019 - Atualmente
Gestão da área comercial de uma das empresas do grupo. além da equipe de representantes, vendedores internos e administração de vendas, tinha participação direta nas diretrizes analíticas de todo o processo administrativo. Juntamente com uma grande equipe de excelentes profissionais, analisava todos os pedidos, condições comerciais, histórico de clientes, oportunidades de mercado, análise de preços, principais ameaças e conduta pessoal dos colaboradores envolvidos, gerindo conflitos, contratações e fazendo frente aos problemas diários participando a diretoria.

Diretor de operações
Grupo Pirô Madame
abr 2011 - nov 2019
Responsável por todas as rotinas administrativas, compras, comercial e atendimento. segmento varejista e atacadista. Análise e curadoria de produtos, formulação de preços e margem. Desenvolvimento de fornecedores, homologação e negociações. À frente de toda a análise de inteligência de mercado, riscos e oportunidades. Desenvolvimento de estratégias comerciais, elaboração dos padrões de atendimento bem como acompanhamento dos resultados finais. reuniões semanais com gerentes e supervisores alinhando todas as diretrizes da empresa. análise de fechamentos, produtos mais e menos vendidos, estoque crítico e ações de marketing. Garantindo o funcionamento total das lojas e escritório.
Gerente Regional / Projetos
IPB - Indústria de Plásticos Bariri
jan 2009 - abr 2011
Gestão regional Norte e Nordeste. Acompanhamento de vendedores e representantes, garantindo as melhores negociações, além de treinamento de novos produtos. Análise de metas, preços e resultados. Reportando-me diretamente ao presidente com reuniões semanais e mensais. Posteriormente responsável pela região Sul e Sudeste executando as mesmas responsabilidades, já que essas áreas sofreram quedas em seu rendimento, fui designado para avaliar os motivos e reverter tal situação. presente constantemente nas tomadas de decisões, diretamente ligado aos processos e procedimentos fabris e administrativos analisando todas as questões fatídicas para uma excelência nos resultados.
Desenvolvimento de projetos específicos para o segmento atuante em conjunto com a equipe de marketing, segmentado para feiras e eventos, além de melhorias contínuas internas e satisfação de colaboradores.
Key Account
Bemis Company - Dixie Toga S/A
fev 2003 - nov 2008
Key Account dos segmentos de Fast Food e Food Service. Empresa multinacional, líder no segmento de embalagens plásticas, descartáveis, termoformadas, personalizadas. rígidas e flexíveis. Responsável por atendimentos externos, análise de produtos personalizados, emissão e acompanhamento de pedidos. Negociação de preços de grandes contas. Em 2006 - promoção para coordenador Key account, reportando-me ao gerente geral. Acompanhando vendedores e representantes em visitas técnicas fazendo análises de forma global em resultados, mantendo e administrando pedidos dos clientes atuais e novos. À frente das reuniões com equipes de vendedores internos, externos e administração de vendas (back office) PDO'S e RPC'S da fábrica e pontos de gargalo da produção em conjunto com equipes do setor.
Formação
Ciências Econômicas
anhembi Morumbi
nov 2011 - nov 2013
Curso de pós graduação, especialização da área de ciências econômicas.
Voltado totalmente para análise de economia mundial, com foco em partes de economia aplicada.
Precificação, análises de custos.
Cenário econômico direcionado a estatísticas de crise, influência direta das relações intercambiais no mercado brasileiro em virtude da oscilação das moedas estrangeiras.
Categorização de mercado com ênfase em matemática financeira.
Administração e Marketing
Anhembi Morumbi
fev 2006 - nov 2010
Curso que une as principais características administraticas como: Metas, objetivos, prazos, planilhas, relatórios e diferentes demandas. ensinando a ser proativo, flexível, criativo e inovador, algo que também deve estar na essencia de cada um. A ética, liderança e comunicação, são pontos cruciais neste curso que abrange o marketing em suas principais junções ao administrativo.
A divulgação de serviços, lançamento de produtos, criação de projetos, análise de vendas, público alvo, principais ameaças e oportunidades e principalmente estratégias para diversos departamentos e segmentos.
Relações públicas / Comunicação Social
Universidade Nove de Julho
fev 2000 - nov 2004
As principais características deste curso é abranger a comunicação.
Seja ela no mundo corporativo ou social.
Te mostra diversos formatos de lidar com situações corriqueiras. Desde uma questão profissional, onde se encontra em uma reunião de negócios envolvendo, postura, tom de voz, vestimentas e momento oportuno de ouvir e de falar. Colocação verbal e comportamento.
No âmbito social, as relações interpessoais e respeito ao próximo são apresentados e testados durante a formação.
Idiomas
Espanhol - básico
inglês - intermediário
Português - Nativo
Informações Adicionais
Capacitações
Sistema SAP - avançado
Linguágem neurolingüística - avançado 
Leader Training - transcedendo limites - formação
pacote Office - avançado
Corel Draw - intermediário
Ilustrator - intermediário
Precificação e negociações - avançado
Ministração de apresentações - avançado


Habilidades
Adaptabilidade, comunicação comercial e pessoal, Rational Quality Manager , gestão ágil de projetos, gestão de inovações, operações comerciais, gestão de indicadores, estratégias de produto e marca, estratégias empresariais, liderança e gestão de equipes comerciais e administrativas
Recomendaciones

Grupo Pirô Madame

Bruno casali (Você ocupou uma posição superior) :

O Bruno é um profissional altamente capacitado. Exerceu sua função com extremo profissionalismo, responsabilidade e respeito. Ele praticamente manteve a operação do nosso grupo sozinho com ótimos resultados e crescimento. Conduziu conflitos com muita técnica e expertise. Acredito que seja um dos profissionais mais qualificado que tivemos. Uma grande perda para nossa empresa, mais o crescimento dele para nos é mais importante que tudo. Lhe desejo muito sucesso