Gestora ambiental jr

Bre*** ***** (XX anos)
Técnico em Meio Ambiente em Direção Consultoria & Engenharia
UNINTER
Belo Horizonte,
Minas Gerais
|
Experiência
Técnico em Meio Ambiente
Direção Consultoria & Engenharia
mar 2023 - Atualmente
Coleta e tratamento de dados; cadastramento arbóreo; vistorias de podas, plantios e supressões de espécimes arbóreos; confecção de relatórios e pareceres para a Prefeitura de Belo Horizonte
Secretária
Orbitais
jan 2022 - mar 2023
Atendimento a clientes externos e internos; Venda; Gestão de contratos; Agendamento e cancelamento de aulas e eventos; gerenciamento de agenda.
Estoquista
Funtasy Bar & Jogos
nov 2021 - jan 2022
Gerenciamento de planilhas, Notas Fiscais e materiais; Recebimento, conferencia e verificação dos vencimentos dos produtos; Controle de perdas e avarias; Organização dos estoques; Inventários e balanços; Emissão de relatórios e verificação de entrada e saída de materiais.
Pesquisadora
Centro Brasileiro de Estudos em Ecologia de Estradas
nov 2014 - mai 2016
Pesquisa e publicação científica; Auxílio na criação de políticas públicas; Alimentação de banco de dados; Análise de dados; Auxílio em projetos de rodovias. Participação na criação do Projeto de Lei n° 466-C, de 2015 (Nova apensação: 1963/2019)
Técnico em Meio Ambiente
Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Sete Lagoas (MG)
mar 2014 - ago 2014
Educação Ambiental; Assessoria técnica na área de meio ambiente; Participação na identificação e solução de problemas sociais; Criação, planejamento financeiro e administração de eventos e palestras; Confecção de relatórios de atividades; Alimentação de banco de dados; Preenchimento de planilhas eletrônicas; Atendimento ao público (pessoalmente e via telefone); Mobilização social.
Formação
ESG
UNINTER
abr 2024 - Atualmente
Desenvolver e avaliar a sustentabilidade ambiental, econômica e social, a partir de novos conhecimentos e metodologias; para ter uma visão holística da empresa e do seu negócio, voltada para a Sustentabilidade e Gestão Corporativa Socioambiental-ESG.
Gestão Ambiental
UNINTER
fev 2017 - dez 2018
Gerenciar a interação da empresa e seus stakeholders com o meio ambiente. É dever do gestor ambiental propor ações e alternativas que reduzam o impacto socioambiental causado pelas atividades da companhia.
Meio Ambiente
CEFET-MG
fev 2011 - dez 2013
Atuar na organização de programas de educação ambiental, conservação e preservação de recursos naturais, redução, reuso e reciclagem.
Identificando as intervenções ambientais e analisando suas consequências, ele operacionaliza a execução de ações de preservação, conservação e otimização dos efeitos dessas intervenções.
Além disso, o técnico em meio ambiente coleta, armazena e interpreta informações, dados e documentações ambientais. Todo esse processo acontece para que sejam elaborados laudos, relatórios e estudos ambientais para diversas finalidades.
Idiomas
Inglês - Avançado
Informações Adicionais
Designer Master - Zion
Ilustração vetorial, Edição de imagens e fotografia, Diagramação e design, Criação de marca, Edição de vídeo, Composição de vídeo e efeitos
Curso de extensão universitária Capacitação de Agentes Culturais
Carga horária de 160h