Gestora de recursos humanos

Raf*** ***** (XX anos)
Auxiliar de escritório em Universidade Cândido Mendes
Universidade Cândido Mendes
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Auxiliar de escritório
Universidade Cândido Mendes
out 2017 - Atualmente
Atendimento ao público em geral, presencialmente e por meios eletrônicos, promovendo a satisfação de clientes e parceiros ao atender às demandas com eficiência e simpatia. Arquivamento de documentos físicos e digitais, contribuindo para a organização administrativa e legal da empresa.
Atendimento telefônico de clientes, recebendo dúvidas e reclamações e verificando com as áreas responsáveis, contribuindo para a satisfação com o serviço.
Verificação dos dados de documentos e planilhas, prezando pela ausência de erros nos documentos e pela precisão das informações.
Formação
Gestão de Recursos Humanos
Universidade Cândido Mendes
jul 2021 - jul 2023
Gestão de Recursos Humanos 
Informações Adicionais
HISTÓRICO PROFISSIONAL
Outubro 2017 - Atual
Auxiliar de escritório
Rio de Janeiro
- Atendimento ao público em geral, presencialmente e por meios eletrônicos, promovendo a
satisfação de clientes e parceiros ao atender às demandas com eficiência e simpatia.
- Arquivamento de documentos físicos e digitais, contribuindo para a organização administrativa e
legal da empresa.
- Atendimento telefônico de clientes, recebendo dúvidas e reclamações e verificando com as áreas
responsáveis, contribuindo para a satisfação com o serviço.
Verificação dos dados de documentos e planilhas, prezando pela ausência de erros nos documentos e
pela precisão das informações.



Conservatório Brasileiro de Música

Julho 2016 - Setembro 2017
Auxiliar administrativo
Rio de Janeiro
- Atendimento de clientes por telefone, e-mail ou pessoalmente, fornecendo informações e
encaminhando-os aos setores corretos.
- Organização de arquivos físicos e registros digitalizados para fácil acesso pelos membros da equipe.
Recebimento e encaminhamento de ligações telefônicas, e-mails e cartas aos setores corretos.



Restaurante e Confeitaria Santa Carolina LTDA

Julho 2014 - Agosto 2015
Garçom
Rio de Janeiro
- Verificação dos itens dos pedidos, garantindo a entrega dos pratos e bebidas corretos nas mesas.
Entrega da conta aos clientes, recebendo o pagamento em dinheiro ou cartão, conferindo os valores
finais.
- Organização do salão com atenção aos itens importantes de serem dispostos e à higiene, evitando
reclamações.
- Comunicação dos pedidos ao pessoal da cozinha, com atenção às solicitações especiais ou restrições
alimentares.