Gestão administrativa e financeira

Lei*** ***** (XX anos)
Consultora de Processos e Gestor de Projetos em ECONTECH - Excelência em Consultoria e Tecnologia
UNIFG - Unidade Piedade.
Araçatuba,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Consultora de Processos e Gestor de Projetos
ECONTECH - Excelência em Consultoria e Tecnologia
mar 2011 - mar 2022
Realização de mapeamento dos processos com apresentação de diagnósticos e implantação de melhorias;
Elaboração de instrução normativa, com macrofluxo do processo e fluxograma da rotina;
Realização de treinamento e integração de colaboradores;
Gestão de Projetos de implantação de ERP/Software.
Supervisora de Contas a Receber e Cobranças.
Atacadão de Papelaria Ltda.
jul 2008 - nov 2011
Gestão das áreas de Contas a Receber, Cobrança com Operações Financeiras, empréstimos, aplicações, conciliações bancárias, fluxo de caixa, DRE empresarial, entre outros. KPIs em planilhas financeiras no Excel. Representação da Empresa em Juizados de Pequenas Causas Comerciais, PROCON.
Encarregada de Crédito e Cobranças.
Comercial Batista Ltda
ago 1989 - jun 2008
Coordenação de Crédito e Cobranças com análise de cadastro Pessoa Física e Jurídica, Contas a Receber, Caixa, Crediário e Faturamento. Exerci também a função de Encarregada de Contas a Pagar e funções de Tesouraria.
Formação
Gestão de Projetos
UNIFG - Unidade Piedade.
fev 2019 - jun 2019
MBA em Gerenciamento de Projetos. 3 semestres
Logística Empresarial
UFPE Universidade Federal de Pernambuco
nov 2018 - jun 2019
Curso técnico em gestão de logística. 6 meses
Modelagem de Processo- BPM e BPMN
AMR Soluções
jan 2017 - jun 2017
Aperfeiçoamento em desenvolvimento de instruções normativas. 6 meses
Gestão Empresarial
UFPE Universidade Federal de Pernambuco
jun 2013 - dez 2013
Curso técnico em gestão empresarial, atualização nos operações financeiras e administrativas. 6 meses
Administração de Empresas
Faculdade Metropolitana do Grande Recife.
fev 2008 - dez 2012
Graduação em Bacharelado em Administração de Empresas. 8 semestres.
Informações Adicionais
Perfil Profissional e Competência
Conhecimento no Ramo de Distribuição de Papeis / Distribuição de Alimentos / Loja de Material de Construção /Indústria e Comercio de Ferro e Aço, Concessionárias de Veículos, Serviços Marítimo e Patrimonial.

Área financeira: Gestão/ Coordenação Financeira em geral com: Contas a Pagar, Receber, Cobrança e Tesouraria, Conciliações, Operações Bancárias, Factoring e Financeiras.

Área comercial: Coordenação de Avaliação de Crédito PF e PJ operações de Caixas de frente de loja.

Área Administrativa: Controles Administrativos: Prestação de serviços, almoxarifados, contratos e participação com implantação de ERP. Representação da Empresa em ações judiciais.

Área de Logística: Conhecimentos logísticos com WMS e controles de Transportes, formação de cargas faturamento com processo de entrada e saída de material.

Área de Consultoria de Processo: Mapeamento de processos, apresentação de diagnósticos, implantação de melhorias, elaboração de instrução normativa, treinamento a colaboradores e coordenação de projeto em implantação de ERP. 
Empresas de atuação: Concessionárias FIAT e FORD, Indústria e Varejo de Ferro e Aço, Distribuição e Atacado de Alimento, Distribuição de Parafusos, Serviços de Segurança e Marítimo (Administração e Bilhetagem de Ferry Boat).

Conhecimento em Excel, Pacote Office, Visio, Bizagi. ERP: Protheus/ Winthor/ Sankhya/ Fortes Sistema/ Conhecimentos básico nos sistemas: ASPS, Unum/Bematech, Fluig, GoodData, entre outros.