Gestão coordenação / call center cobrança

Jaq*** ***** (XX anos)
Supervisora de Cobrança em Redebrasil Gestão de Ativo
Centro Universitário Fundação Santo André
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Supervisora de Cobrança
Redebrasil Gestão de Ativo
jul 2013 - ago 2017
Carteira Itaú Cartões - segmento massificado Equipe composta por cerca de 30 analistas (híbridos)
Treinamento e Desenvolvimento de pessoas Coach Aplicação de Feed Backs, Monitoria(foco em
qualidade / produtividade)Controle de ABS Campanhas Motivacionais Entrevista para contratar novos
colaboradores Análise de Indicadores Execução de estratégias e plano de ação Fechamento e
acompanhamento diário de Metas
Supervisora de Operações II
R1 Call Center
fev 2013 - jul 2013
Equipe Yamaha e GM cobrança de parcelas de consórcio; Acompanhamento e desenvolvimento
operacional (equipe com cerca de 20 analistas); Controles operacionais produtividade, abs, turn
over; Aplicação de Feed Back; Desenvolvimento de ações motivacionais
Coordenadora Call Center Cobrança
Liderança Cobrança
abr 2002 - jan 2012
Carteira Itaú Cartões - segmento massificado; Execução de Estratégias junto a àreas conjuntas
(MIS/Planejamento); Redimensionamento da equipe de acordo com a necessidade do Cliente; Entrega
de Performance; Análise de Ferramentas operacionais (SMS/Boletos/Ura/E-mail); Gestão de Equipe
composta por cerca de 200 colaboradores; Treinamento e Desenvolvimento dos líderes (Supervisores/
Monitores); Aplicação de Feed Backs (foco em qualidade / produtividade); Realização de reuniões
com a gestão e gestores (interno e externos); Controle de ABS; Desenvolvimento de Campanhas
Motivacionais; Análise de Indicadores; Validação e auditoria de Fechamento e comissionamento
Formação
Letras
Centro Universitário Fundação Santo André
jan 2000 - dez 2004
Licenciatura plena em Letras
Idiomas
Inglês - Avançado
Informações Adicionais
Resumo de Qualificações
Estou aberta a novos desafios. Tenho sólidos conhecimentos na Àrea de Gestão de Pessoas e
liderança. Perfil crítico analítico para executar planos de Ações e Estratégias. Flexível à Feed Back.
Responsável por garantir a entrega dos resultados mensais com alta performance. Desenvolvimento e
apresentação de material para comitês; Participação de reuniões junto aos clientes contratantes;
Habilidade para lidar com pressão diariamente e conseguir ser racional diante das dificuldades; Alto
espírito motivador; Mediadora de conflitos; Ótimo relacionamento interpessoal; Facilidade em
Garantir o cumprimento das normas da empresa; Aproveitar as oportunidades e transformá-las em
resultados. Busco sempre o meu desenvolvimento Profissional assim como atingir todos os objetivos
propostos.