Gestão e liderança de pessoas/ gestao de vendas/ sales manager / customer sucess manager

Tas*** ***** (XX anos)
Gerente Geral Atendimento em ITAU UNIBANCO
PUCRS
Porto Alegre,
Rio Grande do Sul
|
Experiência
Gerente Geral Atendimento
ITAU UNIBANCO
dez 2015 - Atualmente
Faço gestão a distância de diversos postos de atendimento Itaú dentro das empresas onde o Banco possui a folha de pagamento. Coordenando em torno de 5 a 12 colaboradores, com carteira de 3 mil clientes. 
Promovemos ações entre o Banco e a empresa, fazendo
divulgações dos produtos bancários.
Palestras de Educação Financeira junto ás empresas.
Representante da Regional SC, PR e RS no tema Satisfação do cliente, gerindo o grupo de embaixadores da qualidade.
Resultados alcançados: destaque de NPS, aumentando a nota de 85 a 92 pontos. Redução de reclamações órgãos externos.
Gerente Operacional
ITAU UNIBANCO
dez 2015 - ago 2018
Fazia a gestão de toda parte operacional do banco, assim como distribuição e gerenciamento de metas;
Supervisão e organização de toda parte contábil (numerários);
Vendas de produtos e serviços ofertados pelo banco;
Gestão de colaboradores (incluindo parte administrativa e terceirizados);
Resultados alcançados: destaque vendas da equipe operacional, apliquei estratégias do varejo para área operacional de vendas, ajudando equipes a capacitarem nas técnicas de atendimento ao cliente. Destaque na Regional como agente de clima.
Supervisora Comercial
O BOTICÁRIO
out 2011 - dez 2014
Supervisão do grupo de franquias como um todo, elaborando e acompanhando as metas de 9 lojas, respondendo diretamente para o proprietário do grupo.
Multiplicadora de treinamentos;
Monitorava os KPI's de ciclos, financeiros, físico e produtividade (preço médio, boleto médio, taxa de conversão, metas por categoria) e desenvolvia planos de ação;
Avaliação, capacitação, contratação e demissão funcionários.
Resultados alcançados: fiz um estudo individual de cada loja e vendas por categorias e sub categorias de produtos, e com isso conseguimos elevar o ticket médio gerando mais lucro para o negócio. 
Gerente de Vendas
LOCCITANE
mai 2010 - jul 2011
Orientava as estratégias comerciais da loja com a equipe, aplicando conhecimentos adquiridos no mercado internacional.
Controlava, análise de estoque e emissão de relatórios de custos mensais;
Determinação de metas e acompanhamento do negócio;
Resultado alcançado: Aumentamos as vendas em 15% dos produtos de skin care fazendo a técnica de aplicação nas clientes. 
Gerente de Vendas
CLINIQUE - FL - USA
mar 2008 - fev 2010
Liderava e incentivava aos funcionários atingirem metas;
Organizava e planejava os  eventos GWP de venda da marca;
Resultado alcançado Especialista  destaque do Winner Circle Award da empresa no Estado da Florida em 2008 com superação do resultado em 15% no ano.
Formação
Gestão De Pessoas
PUCRS
mai 2023 - Atualmente
Pós Graduação: Gestão de Pessoas: Carreiras, Liderança e Coaching.
Gestão De Pessoas
PUCRS
mai 2023 - Atualmente
Pós Graduação: Gestão de Pessoas: Carreiras, Liderança e Coaching.
MBA em Negócios Internacionais
UNISINOS
mar 2010 - mar 2011
MAB em Negócios Internacionais 
SECRETARIADO EXECUTIVO
PUCRS
fev 2004 - fev 2008
SECRETARIADO EXECUTIVO BILINGUE 
Idiomas
Inglês - Fluente
Espanhol - Avançado
Informações Adicionais
Efeito Disney – A Arte de Encantar e Fidelizar Clientes ▪ CONNEX 2022
8h de aprendizados de tecnicas de encantamento ao cliente com inspiração no Jeito Disney
CPA 10
Certificação bancária
INTELIGENCIA EMOCIONAL
48h de Imersão treinamento de inteligencia emocional, aprendendo na pratica como lidar com raiva, medo, amor e tristeza.
Carreira em Inteligência Artificial – Faculdade Exame
Série sobre novas carreiras e como a IA irá impactar na carreiras.