Gilberto f s junior (gestão, marketing e tecnologia)

Gil*** ***** (XX anos)
Especialista em Verisure sistemas de segurança
Universidade Estácio de Sá
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Especialista
Verisure sistemas de segurança
ago 2022 - jan 2023
Apresentação, Negociação, instalação e gestão de sistemas de segurança em empresas e domicílios. Especialista de Segurança, focado em identificar pontos de vulnerabilidade em residências e estabelecimentos comerciais objetivando proteger pessoas e o que mais importa para nossos clientes desde a demonstração do equipamento, passando pela negociação do contrato de prestação de serviços, identificação de pontos vulneráveis e instalação do sistema de segurança.
Proprietário
GJR Transportes.
nov 2014 - ago 2022
Definição de metas e cronograma de trabalho, controle de faturamento e recursos financeiros, elaboração de relatórios e indicadores para analise de custo operacional e planejamento das rotinas de trabalho, focando nas melhores práticas a serem adotadas para tornar as atividades mais eficazes.
Gerente administrativo
IPEMED – Faculdade de ciências Médicas
set 2013 - out 2014
Responsável por garantir a gestão da unidade RJ alinhada às orientações da matriz.
•	Dirigi a unidade RJ promovendo melhorias como o atendimento aos alunos/clientes e na estrutura física e tecnológica das salas de aula. 
•	Guiei o time para excelência no atendimento e apoio aos clientes/alunos matriculados nos cursos de pós-graduação ofertados pela instituição.   
•	Coordenei a equipe de divulgação em diversas ações de marketing/merchandising promovidas pela instituição em feiras e eventos. 
•	Executei uma reforma com foco em aperfeiçoar a infraestrutura (lousas digitais, mobiliários e internet e etc.) necessária para as aulas práticas e teóricas ministradas, oferecendo meios tecnológicos alinhados as necessidades do ensino no século 21. 
•	Supervisionei o projeto social mantido pela instituição oferecendo atendimento médico ambulatorial (alinhado as especialidades médicas ofertadas) a pessoas carentes das comunidades do entorno da unidade de forma gratuita. 
•	Conservei organizada a gestão administrativa e a saúde financeira da unidade, contratei serviços pertinentes à manutenção e funcionamento da estrutura organizacional, efetuei compras de insumos, contribui com o departamento de pessoal e o RH da unidade em entrevistas e contratações.
Representante de vendas
É OURO (Grupo Petrópolis)
nov 2011 - set 2013
Responsável por negociações de grandes volumes de produtos do portfólio da empresa com grandes clientes do varejo, sendo o primeiro atendimento ao gestor de compras responsável pelo segmento de bebidas.
•	Analisei por meio de visitas às principais lojas, oportunidades de negociações e possibilidades de conquista de espaços nos pontos de vendas, evitando rupturas e distorções de preços, apoiei as equipes de execução nas lojas, garanti as ações promocionais negociadas junto ao time de compras dos clientes, emiti relatórios de performance de vendas nas lojas, acompanhei os processos de aprovação de tabela, introdução de produtos, alterações de embalagens ou de paletização, colaborei no processo de sell in/sell out através de ferramentas de sistema disponíveis pelos clientes.
•	Gerei vendas para autosserviço na cidade do Rio de janeiro no setor de bebidas, por meio de negociações diretas com os clientes para o abastecimento de produtos, parcerias comerciais, disponibilização de espaço nas lojas para pontos extras e ações de merchandising e trade marketing nos pontos de vendas.
Formação
Desenvolvimento de Software (FullStack)
Universidade Estácio de Sá
jun 2023 - Atualmente
Desenvolvimento de softwares fullstack (backend e frontend) - web developer.
Marketing
Instituto AVM - Universidade Cândido Mendes
fev 2012 - jan 2013
Especialização em Marketing.
Administração de empresas
Universidade do Grande Rio - Unigranrio
fev 2003 - dez 2007
Graduação em administração de empresas.
Idiomas
Inglês - intermediário
Informações Adicionais
Resumo profissional
Profissional de administração de empresas com especialização em marketing; 21 anos de carreira; sólida atuação em gestão administrativa, transportes e logística; experiência em vendas; gestão de estoques e suprimentos; prestação de serviço para grandes empresas do varejo, transporte e educação; atuação em equipes de alta performance; mentalidade colaborativa; resiliência; foco; receptividade de informação; desenvolvimento contínuo e perfil agregador. Atualmente em atividade como profissional autônomo para aplicativos de compras sob demanda (shopper) e entregas de e-commerce.

Linkedin Profile:
https://www.linkedin.com/in/gilberto-ferreira-j-1b391b9/