Grande experiência em atendimento ao público

Bia*** ***** (XX anos)
Operacional em Giassi & Cia ltda.
E.E.B Dr. Jorge Lacerda
Joinville,
Santa Catarina
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Experiência
Operacional
Giassi & Cia ltda.
ago 2022 - jan 2023
Controle do fluxo de caixa, registrando a entrada e saída de valores.
Processamento de pagamentos, realizando as cobranças através de dinheiro e cartões de crédito e
débito.
Apoio aos clientes na embalagem dos produtos, agilizando o processo para evitar filas.
Gerente Administrativo
Owl Brasil Comércio de Alimentos ltda.
mar 2019 - mar 2021
Elaboração de políticas administrativas, contribuindo com sugestões que auxiliassem na definição
dos objetivos gerais e específicos do setor.
Delegação de tarefas às equipes do setor, definindo normas e procedimentos para os trabalhos de
acordo com a urgência das demandas.
Monitoramento dos resultados da empresa, compilando informações que embasassem
tomadas de decisões estratégicas, visando a melhora no desempenho das equipes.
Acompanhamento dos serviços gerais, verificando a assiduidade e a adequação do trabalho aos
padrões de qualidade esperados.
Apoio à equipe na realização de diferentes tarefas, prezando pela agilidade e eficiência.
Gestão da equipe de funcionários, incluindo recrutamento, treinamento e liderança diária.
Resolução de problemas dos clientes com tranquilidade e gentileza, mesmo em situações estressantes.
Atendente
América Pizzaria ltda.
jun 2013 - fev 2016
Atendimentos presencial, via telefone e meios digitais (whatsapp, email, instagram, facebook) realizando agendamentos e anotações de pedidos.
Auxiliava na área administrativa fazendo o controle de contas à pagar e à receber, relatórios de estoque e realização de pedidos de produtos com fornecedores. 
Controle do fluxo de caixa, registrando entrada e saída de valores.
Formação
Ensino Médio completo
E.E.B Dr. Jorge Lacerda
fev 2010 - dez 2014
Ensino Médio completo.
Idiomas
Português(Brasil) - Nativo
Informações Adicionais
Curso Atendimento ao Cliente
Curso com duração de 8hrs com intuito de aprimorar o conhecimento em atendimento ao público.