Head of sales, gerente de growth, marketing e gerente key account
Gis*** ***** (XX anos)
GERENTE SR KEY ACCOUNT em MONDELEZ INTERNATIONAL
INSPER (IBMEC São Paulo)
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
GERENTE SR KEY ACCOUNT
MONDELEZ INTERNATIONAL
jun 2013
-
set 2020
Desenvolvimento e gestão do business plan através de entregas consistentes de resultados e de crescimento de vendas, contribuindo para o crescimento do canal GKA; Alavancagem e gerenciamento dos indicadores de performance de vendas (sell in/sell out/positivação/price/margem); Gestão do P&L e investimentos; Gerenciamento de projetos (vizinhança, gerenciamento de categorias etc); Desenvolvimento e implementação das plataformas de trade marketing, potencializando o calendário promocional do cliente; Gerenciamento e desenvolvimento do Canal Ecommerce; Gestão de equipe (2 coordenadores, 4 vendedores e 2 analistas de back office); Gerente de Vendas Key Account – Lojas Americanas Dez.2014 – Set 2020 Desenvolvimento e gestão do business plan da principal conta da cia, através de entregas consistentes de resultados e de crescimento de vendas, contribuindo para o crescimento do canal; Alavancagem e gerenciamento dos indicadores de performance de vendas (sell in/sell out/positivação/price/margem); Desenvolvimento e implementação das plataformas de trade marketing, potencializando o calendário promocional do cliente; Implementação das estratégias de categorias e marcas; Gestão do P&L e investimentos; Gestão de equipe (3 vendedores e 2 analistas de back office); Coordenadora de estratégia de canal Atacado Jun.2013 – Nov.2014 Responsável pelas estratégias do canal atacado, estruturação do canal Gerenciamento dos indicadores de performance de vendas; Desdobramento das estratégias de categorias alinhadas com as estratégias do canal e clientes; Desenvolvimento e implementação das plataformas de trade canal; Redesenho e estruturação da área, implementação de processos, incluindo troca de equipe; Gestão do P&L e investimentos; Definição e gestão do mix obrigatório e parceiros estratégicos; Gestão de equipe (6 analistas e 3 atendentes de TLV);
COORDENADOR DE TRADE
WHIRLPOOL LATIN AMERICA S.A.
nov 2009
-
mai 2013
Execução Canal KA Hipermercados: WalMart, CBD e Carrefour - Jan/12 a Mai/13 Responsável pela negociação e execução do canal hipermercado, gerenciamento do canal e mix de produtos, negociação e distribuição do portfólio; Gerenciamento dos indicadores de trade loja a loja, visando melhor abastecimento, crescimento de share e vendas; Ações promocionais com foco em alavancagem de vendas e ganho de share; Negociações direta com a matriz das revendas, visando alinhamento nacional de ações e distribuição do portfólio de produtos e introduções de lançamentos de acordo com a estratégia da cia; Gestão de 5 supervisores indiretos e seus times de merchandising; Foco em estratégia de execução nacional – Nov/10 a Jan/12 Responsável pelo gerenciamento do orçamento de despesas e investimentos da área de trade canal e operações; Redesenho da área de merchandising com foco em resultados efetivos e vendas, através de processos e ferramentas de gestão de indicadores de PDV e financeiros. Redesenho e implementação do programa de excelência em Trade. Gestão de equipe, três pessoas diretos e cinco pessoas indiretos. Responsável pela área de execução e estratégias do fieldforce; Direcionamento estratégico das ações táticas, ações estruturadas de campo e planos de investimentos, visão nacional; Foco Área financeira – Nov/09 a nov/10: Estruturação financeira da área de trade através de processos visando melhor gestão do orçamento e retorno das ações; Análises financeiras diversas com foco em eficiência, retorno financeiro e melhor prática da operação alinhada com as diretrizes financeiras da Whrilpool e com foco nos resultados dos principais KPIs da área; Suporte financeiro a Gerência Geral de Trade Marketing e equipes de campo. Gestão de 1 assistente e 1 analista diretos;
ANALISTA FINANCEIRO
KIMBERLY-CLARK PROD. HIGIENE LTDA
jan 2005
-
jan 2009
Suporte financeiro as principais áreas de negócios da Cia: Trade marketing, categorias de produtos e vendas. o Elaboração de análise de resultado por produtos, cliente e canal; o Custeio de produtos e definição de preços; Responsável pelas análises de viabilidade financeira: o Lançamento de novos produtos e revisão de portfólio; o Contratos de novos clientes; o Ações promocionais Controle Financeiro: o Despesas por centro de custo (Real vs. Budget) com análise e explicações das variações; o Acompanhamento do budget de trade promotion (abrangendo verbas de produtos, canais e clientes) Processos: o Redesenho do processo de gastos e controle de viagens; o Liderança no projeto de reconciliação, parametrização da contabilização e integração com o SAP do processo de gastos com viagens; o Redesenho do processo de provisões de trade promotion e controle dos principais contratos da Cia. o Controle das importações e exportações e redesenho do processo no SAP
HEAD OF SALES
THE NEW BUTCHERS
Responsável por construir a área comercial de varejo da empresa; Desenho e implementação do RTM; Desenvolvimento de parcerias e Co-Lab Construção do canal Key Account; Gestão equipe de merchandising; Construção do time;
Formação
MARKETING MANAGEMENT
INSPER (IBMEC São Paulo)
jan 2010
-
dez 2011
ADMNINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
FASP SÃO PAULO
jan 2001
-
dez 2015
Idiomas
INGLES - AVANÇADO
ESPANHOL - B2
Informações Adicionais
ADICIONAIS
COMSCHOOL Marketing Digital GAP CONSULTING Estratégias de negociação LEP – Leadership Program – Mondelez Liderança e Desenvolvimento KAM Key Account Management - Mondelez Gestão e desenvolvimento de KA AVENTURA EM CONSTRUIR Consultoria Voluntária Assessoria empresarial em vendas, marketing e trade marketing para microempreendedores da periferia de São Paulo. Ajudá-los a administrar e profissionalizar seus pequenos negócios
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