Head of sales, gerente de growth, marketing e gerente key account

Gis*** ***** (XX anos)
GERENTE SR KEY ACCOUNT em MONDELEZ INTERNATIONAL
INSPER (IBMEC São Paulo)
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
GERENTE SR KEY ACCOUNT
MONDELEZ INTERNATIONAL
jun 2013 - set 2020
	Desenvolvimento e gestão do business plan através de entregas consistentes de resultados e de crescimento de vendas, contribuindo para o crescimento do canal GKA;
	Alavancagem e gerenciamento dos indicadores de performance de vendas (sell in/sell out/positivação/price/margem);
	Gestão do P&L e investimentos;
	Gerenciamento de projetos (vizinhança, gerenciamento de categorias etc);
	Desenvolvimento e implementação das plataformas de trade marketing, potencializando o calendário promocional do cliente;
	Gerenciamento e desenvolvimento do Canal Ecommerce;
	Gestão de equipe (2 coordenadores, 4 vendedores e 2 analistas de back office);

Gerente de Vendas Key Account – Lojas Americanas                                                                     Dez.2014 – Set 2020

	Desenvolvimento e gestão do business plan da principal conta da cia, através de entregas consistentes de resultados e de crescimento de vendas, contribuindo para o crescimento do canal;
	Alavancagem e gerenciamento dos indicadores de performance de vendas (sell in/sell out/positivação/price/margem);
	Desenvolvimento e implementação das plataformas de trade marketing, potencializando o calendário promocional do cliente;
	Implementação das estratégias de categorias e marcas;
	Gestão do P&L e investimentos;
	Gestão de equipe (3 vendedores e 2 analistas de back office);

Coordenadora de estratégia de canal Atacado                                                                          Jun.2013 – Nov.2014

	Responsável pelas estratégias do canal atacado, estruturação do canal
	Gerenciamento dos indicadores de performance de vendas;
	Desdobramento das estratégias de categorias alinhadas com as estratégias do canal e clientes;
	Desenvolvimento e implementação das plataformas de trade canal;
	Redesenho e estruturação da área, implementação de processos, incluindo troca de equipe; 
	Gestão do P&L e investimentos;
	Definição e gestão do mix obrigatório e parceiros estratégicos;
	Gestão de equipe (6 analistas e 3 atendentes de TLV);
COORDENADOR DE TRADE
WHIRLPOOL LATIN AMERICA S.A.
nov 2009 - mai 2013
Execução Canal KA Hipermercados: WalMart, CBD e Carrefour - Jan/12 a Mai/13
	Responsável pela negociação e execução do canal hipermercado, gerenciamento do canal e mix de produtos, negociação e distribuição do portfólio;
	Gerenciamento dos indicadores de trade loja a loja, visando melhor abastecimento, crescimento de share e vendas;
	Ações promocionais com foco em alavancagem de vendas e ganho de share;
	Negociações direta com a matriz das revendas, visando alinhamento nacional de ações e distribuição do portfólio de produtos e introduções de lançamentos de acordo com a estratégia da cia;
	Gestão de 5 supervisores indiretos e seus times de merchandising;

Foco em estratégia de execução nacional – Nov/10 a Jan/12
	Responsável pelo gerenciamento do orçamento de despesas e investimentos da área de trade canal e operações;
	Redesenho da área de merchandising com foco em resultados efetivos e vendas, através de processos e ferramentas de gestão de indicadores de PDV e financeiros.
	Redesenho e implementação do programa de excelência em Trade. 
	Gestão de equipe, três pessoas diretos e cinco pessoas indiretos.
	Responsável pela área de execução e estratégias do fieldforce;
	Direcionamento estratégico das ações táticas, ações estruturadas de campo e planos de investimentos, visão nacional;

Foco Área financeira – Nov/09 a nov/10:
	Estruturação financeira da área de trade através de processos visando melhor gestão do orçamento e retorno das ações;
	Análises financeiras diversas com foco em eficiência, retorno financeiro e melhor prática da operação alinhada com as diretrizes financeiras da Whrilpool e com foco nos resultados dos principais KPIs da área;
	Suporte financeiro a Gerência Geral de Trade Marketing e equipes de campo.
	Gestão de 1 assistente e 1 analista diretos;
ANALISTA FINANCEIRO
KIMBERLY-CLARK PROD. HIGIENE LTDA
jan 2005 - jan 2009
	Suporte financeiro as principais áreas de negócios da Cia: Trade marketing, categorias de produtos e vendas.
o	Elaboração de análise de resultado por produtos, cliente e canal;
o	Custeio de produtos e definição de preços;

	Responsável pelas análises de viabilidade financeira:
o	Lançamento de novos produtos e revisão de portfólio;
o	Contratos de novos clientes;
o	Ações promocionais

	Controle Financeiro:
o	Despesas por centro de custo (Real vs. Budget) com análise e explicações das variações;
o	Acompanhamento do budget de trade promotion (abrangendo verbas de produtos, canais e clientes)

	Processos:
o	Redesenho do processo de gastos e controle de viagens;
o	Liderança no projeto de reconciliação, parametrização da contabilização e integração com o SAP do processo de gastos com viagens;
o	Redesenho do processo de provisões de trade promotion e controle dos principais contratos da Cia.
o	Controle das importações e exportações e redesenho do processo no SAP
HEAD OF SALES
THE NEW BUTCHERS
	Responsável por construir a área comercial de varejo da empresa;
	Desenho e implementação do RTM;
	Desenvolvimento de parcerias e Co-Lab
	Construção do canal Key Account;
	Gestão equipe de merchandising;
	Construção do time;
Formação
MARKETING MANAGEMENT
INSPER (IBMEC São Paulo)
jan 2010 - dez 2011

          
          
ADMNINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
FASP SÃO PAULO
jan 2001 - dez 2015

          
        
Idiomas
INGLES - AVANÇADO
ESPANHOL - B2
Informações Adicionais
ADICIONAIS
COMSCHOOL
Marketing Digital

GAP CONSULTING
Estratégias de negociação                                                                                                                                      

LEP – Leadership Program – Mondelez  
Liderança e Desenvolvimento                                                                                                                                 

KAM Key Account Management - Mondelez
Gestão e desenvolvimento de KA


AVENTURA EM CONSTRUIR
Consultoria Voluntária

Assessoria empresarial em vendas, marketing e trade marketing para microempreendedores da periferia de São Paulo. Ajudá-los a administrar e profissionalizar seus pequenos negócios