Home office, analista de atendimento, supervisora de relacionamento

Ala*** ***** (XX anos)
SUPERVISORA DE RELACIONAMENTO em TNL CONTAX
ANHAGUERA EDUCACIONAL
Mauá,
São Paulo
|
Experiência
SUPERVISORA DE RELACIONAMENTO
TNL CONTAX
jan 2009 - out 2012
Atendimento ao cliente Latam (Madrugada), logo promovida a Supervisor de Relacionamento, até porque, para dar suporte, precisamos entender o produto.
Sendo responsável pelas entregas dos indicadores de Front-End, (TMT, PAUSAS, MONITORIAS DE QUALIDADE, ABSENTEISMO, ADERÊNCIA).
SUPERVISORA DE RELACIONAMENTO
MOBITEL (DEDIC - VIVO)
abr 2002 - jan 2008
Entrei como Cooperada em 2000, para atendimento ao Cliente Pré pago Baby na antiga Telesp Celular, logo recebi o convite para ingressar no Risco Comercial, (Combate a Clonagem) muito frequente naquela época, e em 2002 veio a contratação pela Mobitel, no ano seguinte, ocorreu a fusão de todas as empresas surgindo a Vivo Celular, onde atuei como assistente de BackOffice, fui promovida a Supervisora de Relacionamento em 2005, sendo responsável, pelo indicadores de, BackOffice, (Produtividade, Monitoria de qualidade, Aderência, Fora do Prazo, Backlog, e Absenteísmo).
Formação
SUPERIOR COMPLETO
ANHAGUERA EDUCACIONAL
fev 2013 - mar 2016
Cursei, Pedagogia.
Frequentei os estágios obrigatórios, sendo de grande importância para minha formação.
Idiomas
PORTUGUES - NATIVO
Informações Adicionais
OBJETIVO.
“Busco uma nova vaga no 
mercado, para colocar minhas 
habilidades em prática e 
colaborar com o Time, 
visando, o crescimento da 
organização, e o meu 
desenvolvimento pessoal 
profissional".