Home office noturno bilingue (espanhol fluente)

Dav*** ***** (XX anos)
Representante de Suporte ao Cliente em Toshiba Global Commerce
Universidade Gama Filho
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
|
Experiência
Representante de Suporte ao Cliente
Toshiba Global Commerce
jun 2015 - Atualmente
Experiência na área de suporte em T.I. há mais de 13 anos, atendendo ao mercado corporativo com grande capacidade de relacionamento com o cliente, visando identificar, criar ou modificar processos para encaminhamento as áreas responsáveis ou finalizar problemas, atuando inclusive na aplicação / elaboração de treinamentos e suporte administrativo, com objetivo de alcançar e superar as metas propostas através do trabalho em equipe, atuando sempre com integridade e ética nos relacionamentos internos e externos; Seguem abaixo modelos de atividades já executadas.

*Acompanhamento, coordenação e suporte a processos de rollout, manutenção preventiva ou corretiva;

*Controle de custos operacional mediante relatórios;

*Elaboração de manuais técnicos; 

*Gerir ocorrências a níveis de serviço junto a clientes;

*Instrutor de cursos técnicos ao corpo de funcionários;

*Manutenção, montagem e vendas de microcomputadores, laptops e equipamentos fiscais e não fiscais; 

*Suporte administrativo ao corpo de gerentes a nível nacional; 

*Suporte on site e telefônico corporativo em automação comercial e empresarial (nacional).
Formação
Gestão de T.I.
Universidade Gama Filho
ago 2008 - jun 2011

          
        
Idiomas
Português - Nativo
Espanhol - Fluente
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Prezado(a) Sr(a),

	Sou formado em Técnico de Eletrônica pela Escola Técnica Estadual República e Gestão de Projetos em T.I. na Universidade Gama Filho – UGF.
Tenho treze anos de experiência na área de administrativa / suporte, com foco de atuação nas seguintes atividades: acompanhamento, coordenação e suporte a processos de rollout, manutenção corretiva e preventiva, controle de custo operacional mediante relatórios, elaboração de manuais técnicos, gerir ocorrências a níveis de serviço junto a clientes, instrutor de cursos técnicos ao corpo de funcionários, manutenção, montagem e vendas de microcomputadores, laptops e equipamentos fiscais e não fiscais, suporte administrativo ao corpo de gerentes a nível nacional e Suporte on site e telefônico corporativo em automação comercial e empresarial (nacional).
Estou pronto a aceitar desafios e oportunidades neste e em outros centros urbanos, em virtude da prioridade que atribuo à minha carreira e realizações profissionais.
	Apreciaria a oportunidade de um contato pessoal, a fim de expor mais detalhadamente minhas competências e qualificações.

Atenciosamente,
David Alves