Home office, operador caixa, recepcionista, atendimento ao cliente

Fab*** ***** (XX anos)
teleoperador home based em GOL Linhas Aéreas
UNICID
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
teleoperador home based
GOL Linhas Aéreas
ago 2011 - mai 2017
Atendimento via chat de clientes em vendas passagens, informações, dúvidas, esclarecimentos
e procedimentos de alteração.remarcação, cancelamento, no-show, acomodação de voos via
site ou central. Atendimento voz SAC GOL (0800) abertura de registro de reclamações,
sugestões, informações, elogios entre outros. Conhecimento sistema CRM, SAP, AVAYA, Navitare.
Assistente Cobrança
Credconsul Serviços Cobrança
mai 2005 - nov 2010
Atendimento a clientes (ativo/receptivo) para negociação de créditos pendentes. Atualizações
de cadastro clientes, operação recebimento valores pendentes (caixa). 
Formação
Pedagogia
UNICID
jan 1996 - dez 1996

          
        
Idiomas
Ingles - Basico
Informações Adicionais
Experiencias
Experiencia com atendimento ao cliente no setor BAncário (prestado serviços Unibanco/Bradesco), operação de caixa, back-office, abertura/encerramento de contas, empréstimos . 
Conhecimento area administrativa (RH), apontamento cartão de ponto, folha de pagamento, admissão/demissão, rescisões.