Hr business partner ou analista de rh sr

Cec*** ***** (XX anos)
HR Business Partner em Brunel Energy Serviços
FGV
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
|
Experiência
HR Business Partner
Brunel Energy Serviços
set 2019 - Atualmente
Atuação consultiva interna de RH, ao Comercial, R&S, Financeiro e RH Operacional (CSC), através de mapeamento de competências, avaliações de desempenho, PDI’s (programa de desenvolvimento individual), business coaching, planejamento estratégico e indicadores de RH.Report direto ao Country manager e corporativo nos assuntos relacionados a Políticas corporativas, Pesquisa de Clima, T&D, Cargos e Salários.
RH Generalista
Brunel Energy Serviços
abr 2017 - set 2019
Responsável pela gestão de pessoal, incluindo admissão, rescisão, benefícios, saúde ocupacional, treinamento, políticas de RH, logística de pessoal, equipamentos de proteção individual, como também, suporte ao departamento de folha de pagamento, e consultoria interna de RH, para área comercial.
Analista de Operações
Brunel Energy Serviços
mai 2016 - abr 2017
Responsável pela organização e apresentação dos documentos comprobatórios das obrigações trabalhistas, junto aos clientes Brunel, análise de contratos para apresentação a auditoria interna, contratação de fornecedores para treinamento, controle de logística interna e externa (incluindo viagens, hotéis e transfers), interface com área de marketing para ações de comunicação corporativa, controle dos vistos de trabalho, controle de orçamento, gestão de treinamentos de HSE, e de todas as rotinas administrativas
Analista de RH
Gran Tierra Energy Brasil Ltda
fev 2013 - dez 2015
Responsável pelos processos de admissão e demissão, análise dos dados e cálculos lançados em folha de pagamento, incluindo verificação dos devidos encargos trabalhistas, lançamentos de horas extras, férias e adicionais. Execução da folha de pagamento em sistema bancário. Controle dos custos do setor, acompanhamento de orçamento em suporte a gerência, contratação e gestão de benefícios, tais como; vale transporte, alimentação e refeição, previdência privada, seguro de vida e stock option (ações). Suporte à consultoria jurídica para audiências trabalhistas. Preposto em audiências trabalhistas e sindicato (para homologação).  Experiência em PCMSO, PPRA e PPP. Participação nos sistemas de avaliação de desempenho. Acompanhamento de fornecedores de outsorcing, na gestão dos colaboradores terceirizados. Experiência com auditoria interna (SOX) e externa.

Analista Administrativo Senior
Gran Tierra Energy Brasil Ltda
mar 2011 - fev 2013
Assistir à Diretoria da organização e gestores de todos os departamentos. Principais atividades; Controle de correspondências, pagamentos, agendamento de reuniões, organização de pequenos eventos, negociação com fornecedores para contratação de serviços, controle de manutenção dos equipamentos da área administrativa, supervisão dos serviços de motoristas, copeiros e mensageiros. Controle da manutenção de veículos. Responsável pela coordenação de viagens, providenciando estadia, passagens aéreas, e logísticas de transporte em conformidade com as políticas de segurança corporativa, principalmente para empregados estrangeiros, cumprindo todos os procedimentos necessários para solicitação de vistos.
Formação
MBA Gestão de RH
FGV
mai 2019 - jan 2021
MBA voltado para Gestão Estratégica e Economica de Recursos Humanos 
Letras
Univercidade
mar 2005 - mar 2009
Licenciatura em Português e Inglês
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Cursos Extra Curriculares
	09.2019    Indicadores de RH em Excel , Escola de RH – RJ.


	08.2019 – 09.2019   Professional Coaching + Analista Comportamental DISC , SLAC – RJ


	07.2019 – 08.2019   Consultoria Interna de RH/ Business Partner, Integração – SP.



	05.2017   Aspectos Trabalhistas da Indústria de Óleo e Gás -  On Shore e Off Shore, IBF - RJ



	08.2014 – 01.2015    Analista de Recursos Humanos , FGV – RJ.



	01.2013 a 04.2013   Intensivo de Departamento Pessoal, COAD – RJ.