Informática, ti, tecnologia, redes,
Lau*** ***** (XX anos)
ANALISTA DE SUPORTE em CEBRASPE/CESPE
UNOPAR
Alagoas
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
ANALISTA DE SUPORTE
CEBRASPE/CESPE
mar 2015
-
set 2019
Implantação do Help Desk, suporte a microcomputador, instalação de sistema operacional, software. Suporte ao usuário instalação e configuração de ferramentas e utilitários Sap, Altires, Symantec, monitoramento e gerenciamento de servidor de impressão. Instalação configuração e administração de servidor Windows Server, Microsoft Exchange. Vasta experiência pacote Office, protocolo TCP/IP, SMNP, SIP, H.323 Sinalizações do protocolo E1 (R2 e ISDN); pacote de voz e dados, cabeamento estruturado, configuração de hacker e suítes. Implantação de normas ITIL, padrões HDI e procedimentos, otimizando rotinas reduzindo custos.
TECNICO TELECOMUNICAÇÃO
VIVO S.A
mai 2010
-
set 2014
Rede móvel GSM, Monitoração e diagnóstico de falhas em plataformas e serviços móveis, sistema de telefonia Ericsom, Huawei, Alcatel, telefonia 2G, 3G, 4G. Atuação em rede de dados e voz. Rede de acesso.
ANALISTA EM TI
STEFANINI
ago 2008
-
nov 2013
Atendimento ao usuário, instalação de rede, física e lógica, preventiva em equipamentos de Informática e periféricos, configuração e administração de servidores Windows dois mil Server, Linux, configuração de firewall, roteadores manutenção em computadores, impressoras e periféricos.
Formação
Analise Desenvolvimento de Sistema
UNOPAR
mar 2019
-
Atualmente
Profissional da informática e da computação como ferramenta e apoio na geração da informação.
Idiomas
inglês - Medio
Informações Adicionais
Certificação HDI, Microsoft, vasta experiência, suporte ao usuário, rede cabeada wireless.
Gerenciamento dos sistemas administrativos, envolvendo análise, desenvolvimento, implantação, testes e aceitação, conhecimento avançado SQL, suporte e acompanhamento. Conhecimento nas ferramentas, normas e recursos de computadores, sistemas operacionais Windows e Linux, VoIP (Asterisk SNEP); Software de áudio conferência MS Lync 2013 Skype. Configuração firewall, administração servidor Linux, rede for windows, cabeamento, par trançado, protocolo TCP/IP voz sobre IP, configuração de servidor organização de rack. Gerenciamento de projetos, seguindo as práticas HDI, ITIL, COBIT, envolvendo o controle de demandas, definição do cronograma, análise da viabilidade, negociação de prazos e escopo. Forte atuação na construção de parcerias internas e na interface entre a área de negócios, otimizando a comunicação, atendimento, às necessidades e garantindo a satisfação nos projetos realizados.
Curriculum relacionados