Informática, ti, tecnologia, redes,

Lau*** ***** (XX anos)
ANALISTA DE SUPORTE em CEBRASPE/CESPE
UNOPAR
Alagoas
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
ANALISTA DE SUPORTE
CEBRASPE/CESPE
mar 2015 - set 2019
Implantação do Help Desk, suporte a microcomputador, instalação de sistema operacional,
software. Suporte ao usuário instalação e configuração de ferramentas e utilitários Sap,
Altires, Symantec, monitoramento e gerenciamento de servidor de impressão. Instalação
configuração e administração de servidor Windows Server, Microsoft Exchange. Vasta
experiência pacote Office, protocolo TCP/IP, SMNP, SIP, H.323 Sinalizações do protocolo
E1 (R2 e ISDN); pacote de voz e dados, cabeamento estruturado, configuração de hacker e
suítes.
Implantação de normas ITIL, padrões HDI e procedimentos, otimizando rotinas reduzindo
custos.
TECNICO TELECOMUNICAÇÃO
VIVO S.A
mai 2010 - set 2014
Rede móvel GSM, Monitoração e diagnóstico de falhas em plataformas e serviços móveis,
sistema de telefonia Ericsom, Huawei, Alcatel, telefonia 2G, 3G, 4G. Atuação em rede de
dados e voz. Rede de acesso.
ANALISTA EM TI
STEFANINI
ago 2008 - nov 2013
Atendimento ao usuário, instalação de rede, física e lógica, preventiva em equipamentos de
Informática e periféricos, configuração e administração de servidores Windows dois mil
Server, Linux, configuração de firewall, roteadores manutenção em computadores,
impressoras e periféricos.
Formação
Analise Desenvolvimento de Sistema
UNOPAR
mar 2019 - Atualmente
Profissional da informática e da computação como ferramenta e apoio na geração da informação.
Idiomas
inglês - Medio
Informações Adicionais
Certificação HDI, Microsoft, vasta experiência, suporte ao usuário, rede cabeada wireless.
Gerenciamento dos sistemas administrativos, envolvendo análise, desenvolvimento,
implantação, testes e aceitação, conhecimento avançado SQL, suporte e acompanhamento.
Conhecimento nas ferramentas, normas e recursos de computadores, sistemas
operacionais Windows e Linux, VoIP (Asterisk SNEP); Software de áudio conferência MS
Lync 2013 Skype.
Configuração firewall, administração servidor Linux, rede for windows, cabeamento, par
trançado, protocolo TCP/IP voz sobre IP, configuração de servidor organização de rack.
Gerenciamento de projetos, seguindo as práticas HDI, ITIL, COBIT, envolvendo o controle
de demandas, definição do cronograma, análise da viabilidade, negociação de prazos e
escopo.
Forte atuação na construção de parcerias internas e na interface entre a área de negócios,
otimizando a comunicação, atendimento, às necessidades e garantindo a satisfação nos
projetos realizados.
Curriculum relacionados