Infraestrutura em tecnologia da informação

Bru*** ***** (XX anos)
Responsável de Infraestrutura da Gestão de TI Municipal em Prefeitura Municipal do Rio Grande
Instituto Federal de Ciencia e Tecnologia do Rio Grande do Sul
Rio Grande,
Rio Grande do Sul
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Responsável de Infraestrutura da Gestão de TI Municipal
Prefeitura Municipal do Rio Grande
fev 2014 - Atualmente
- Responsável da Infraestrutura da Gestão de TI Municipal 
- Chefe administrativo do setor de INFRA
- Membro da Gestão de Projetos de INFRAESTRUTURA Municipal
- Helpdesk, manutenção, infraestrutura e servidores
-  Gerenciamento de Suporte (manutenção, infra,  helpdesk);
- Suporte a todos os sistemas próprios e governamentais
- Gerenciamento de servidores em ambiente virtualizado (VmWare);
- Linux Fedora 14 LTS, FTP, TFPT, DHCP, Proxy, ZIMBRA, OpenLDAP, PostgreSQL / Windows Server 03 /08/16/19, AD, RDP;
- infraestrutura, com conhecimento em switches marca CISCO, DLINK(gerenciáveis), configuração de  equipamentos de rede (monitoramento e portáteis);
- Gerente de contas LDAP AD e Email: Conhecimento em rotinas de contas, logins, manutenção, atualização de aplicação. Conhecimento em políticas contra ataques (Fail2ban), policyd, aplicação de regras via Shell, controle de mais de 3000 mil contas
Sistemas:
- Windows Server (FS, HyperV, DNS, AD, DHCP, IIS, Backup),
- Linux OpenSUSE, CentOS(DHCP, Firewall, DNS, Proxy SQUID, Mailing, ldap)
Aplicações: SARG, EFA, Zimbra CS, hMAILSVR,  Policyd, Owncloud, ESUS, Autorizador, módulos de Saúde Municipal, Tributação, Jurídicos, Assistência Social, Serviços e servidores de Impressão, ltsp, zabbix, Veeam Backup, watchguard, , openvpn, redmine, DIGIFORTE 
Banco de dados: SQLITE, POSTGRES (SQL em Geral)
INFRA: Switches L2 (CISCO, DLINK)  L3 (Cisco), motorola rfs6000, Telefones IPs (siemens), Câmeras AXIS

Responsável de Helpdesk e Backup de servidores
Ponto Técnico Informática (Rio Grande/RS)
dez 2012 - fev 2014
-Suporte técnico à mais de 60 empresas na cidade, presencial ou Helpdesk 
- Manutenção em Servidores Windows;
- Atendimento corporativo, manutenção de contas de e-mails, servidor de Proxy;
- Rotinas de Backup
- Manutenção em Hardware geral;
- Suporte à rotina de trabalho do usuário em geral;
- Configuração de demais equipamentos em rede (monitoramento e demais dispositivos);
Formação
Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Instituto Federal de Ciencia e Tecnologia do Rio Grande do Sul
jun 2017 - Atualmente
Cursando
Idiomas
Inglês - Intermediário
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
Chefia Administrativa do Setor de TI
Resumo de conhecimentos em [Administrativos]
- Elaboração de documentos públicos como Termos de Referência, Justificativas e o que compreende a área administrativa do meio público.
- Cotações, Registro de preços, elaboração de termos contratuais, Fiscalização de empresas
- Registro ponto
Cursos, Treinamentos e Certificações
•	Adaptabilidade profissional em tempos de transição
ude.my/ UC-33fc34b8-ed38-4510-8d9f-3dd693780e2c
•	Administração de emails com ZIMBRA open source
ude.my/UC-0ff04a9b-32f9-479f-adfe-7c0e1ad1863b
•	Aprenda SQL do zero
ude.my/UC-0ea94adf-41af-47a9-a862-a7b0351dd8c7
•	Microsoft Windows Server 2019 [COMPLETO]
ude.my/UC-a06ce525-ce9b-4982-bbb6-ea65405c7840
•	Treinamento QLIK SENSE SERVER AO VIVO
Grupo IN | Academia IN - São Paulo 12/2019
•	MS Build2020 com Fabio Hara: Segurança + DevOps + Infraestrutura em Azure
AZURE/RS parceria com a TEEVO - 05/2020
•	Lei Geral de Proteção de Dados 
Chave: O62XpTWili | EADTCE/RS - 05/2020