Instrutor de treinamento e desenvolvimento

Luc*** ***** (XX anos)
Suporte Back Office em 5CA
Universidade Nove de Julho
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Suporte Back Office
5CA
mai 2020 - ago 2020
Responsável por fornecer suporte de contas e cobranças via e-mail e outros canais para clientes de um jogos online mundialmente conhecido em língua japonesa.
Analista de Projetos Pré-vendas
Teleperformance S/A
set 2017 - abr 2019
Como Analista de Pré-vendas, fui responsável por criar, sugerir e melhorar todas as soluções de TI, Infraestrutura, Operacional e de Gestão de suporte para clientes internos ou prospects, apoiando a Equipe de Hunters e Farmers. Também faça frente durante reuniões comerciais para apresentar toda a Solução Omnichannel e como ela pode se adequar às necessidades da Empresa contratante.
Instrutor de Treinamento Bilíngue
Teleperformance S/A
set 2013 - set 2017
Ministrar os principais treinamentos de formação para novos colaboradores do mercado. Especializado em treinamento de técnicas de venda voltado com o foco no mercado turístico, hoteleiro e também de tecnologia (Desenvolvedor Global de Software).

Se necessário, elaborar um plano de ação em conjunto às outras áreas de apoio voltada para melhorias nos KPIs operacionais, planejando e executando treinamentos de reciclagem e capacitações, técnicos ou motivacionais (comportamental).

Criação e aprimoramento de materiais via PPT como conteudista, visando a necessidade da linha de negócio e o público alvo.

Aplicação de treinamentos de coaching e feedback para gestão corporativa (supervisores, coordenadores).
Agente de Vendas
Teleperformance S/A
fev 2013 - set 2013
Representante de vendas receptiva para clientes brasileiros e portugueses. Responsável por converter em venda solucionando todo e qualquer tipo de dúvida do cliente que entra em contato, efetuando reserva e suporte para hotéis no Brasil e no mundo, garantindo qualidade na venda e satisfação do cliente.
Formação
Gestão Comercial
Universidade Nove de Julho
jun 2016 - dez 2020
A formação Tecnológica em Gestão Comercial prepara e forma profissional, despertando e desenvolvendo as habilidades fundamentais para atuar nas diversas frentes de negociações comerciais. O curso se baseia nas mais modernas técnicas de gestão, para ampliar a compreensão das operações de troca no âmbito empresarial, além de ampliar a importância do uso das técnicas em Gestão Comercial. O curso de Gestão Comercial se destaca pelo aperfeiçoamento e o desenvolvimento das competências interdisciplinares, ou seja, aprimora o relacionamento interpessoal, dimensiona a importância do atendimento ao cliente, desenvolve capacidades para a liderança e motivação de equipes de vendas, bem como para a formulação de objetivos, estratégias e políticas comerciais para as organizações dos mais diversos setores.
Idiomas
Inglês - Fluente