Instrutora de treinamento / supervisão de atendimento

Aud*** ***** (XX anos)
Supervisora de Atendimento ao Cliente em Nextel Telecomunicações
UNIP Universidade Paulista
Aparecida de Goiânia,
Goiás
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Experiência
Supervisora de Atendimento ao Cliente
Nextel Telecomunicações
set 2012 - nov 2014
	Supervisora de Atendimento Pessoal
	Coordenação da equipe, sendo 23 analistas (diretos) e 5 colaboradores terceirizados;
	Responsável pelo andamento da loja conforme o Manual de Usos e Costumes da empresa;
	Atendimento a clientes em condições mais críticas;
	Suporte aos analistas de atendimento;
	Controle do caixa e estoque;
	Monitoria dos analistas;
	Controle de metas para Retenção de Clientes;
	Controle de metas para a Venda de novas linhas (adição) para clientes;
	Controle de metas para as Vendas a novos clientes.
Instrutora de Treinamento / Auditoria – Gestão da Qualidade
Nextel Telecomunicações
abr 2008 - set 2012
	Treinamento dos Novos Colaboradores de lojas, orientações sobre todos os produtos e serviços oferecidos pela empresa;
	Treinamentos realizados nas Lojas Nextel (Estado do São Paulo e Região Sul do país), pessoalmente ou online sobre novos produtos e procedimentos da empresa, além de treinamentos de reciclagem; 
	Monitorias dos analistas de lojas para acompanhar o nível de atendimento prestado ao cliente no atendimento pessoal;
	Auditoria das Lojas Nextel para acompanhar se analistas, supervisores, estoquistas, equipe de limpeza e segurança estavam todos de acordo com o Manual de Usos e Costumes disponibilizados pela empresa;
	Participação de validação de materiais de novos produtos e serviços junto com a área de Projetos.
Assistente de Atendimento ao Cliente – Call Center
Nextel Telecomunicações
mar 2001 - abr 2008
	Atendimento Cross Fleet, serviço diferenciado de rádio em grupos, atendimento receptivo ao cliente para orientar sobre dúvidas, habilitação do serviço e manuseio;
	Atendimento Universal, atendimento receptivo aos clientes para orientações sobre dúvidas, habilitação e desabilitação de serviços, manuseio de equipamentos, troca de planos e dúvidas sobre fatura;
	Assistência Técnica, atendimento receptivo para os clientes que tinham seus equipamentos em uma das assistências técnicas, posicionamento de OS’s; 
	Suporte a Vendas Atendimento receptivo aos Assessores Comerciais Nextel, informações sobre posicionamento de pedidos de vendas;
	Perda / Roubo / Furto Call Center, atendimento receptivo aos clientes que tinham seus equipamentos perdidos, roubados ou furtados, realização da suspensão dos clientes e trabalho de retenção dos mesmos com a oferta de reposição dos equipamentos imediatamente;
	Atendimento Vip, atendimento receptivo de clientes Corporativos (Grandes Contas), manuseio de equipamentos, troca de planos e dúvidas sobre fatura, atendimentos aos Executivos de Contas Corporativas Nextel, sendo que para esses profissionais, além do atendimento telefônico também prestávamos atendimento por e-mail personalizado.
Auxiliar de Escritório
UNIFIR Comércio e Reabilitação Terapêutica
mar 1999 - mar 2001
	Atendimento aos pacientes;
	Controle de caixa;
	Compras de materiais;
	Pagamento de contas;
	Emissão de Notas Fiscais.
Formação
MBA Gestão Empresarial
UNIP Universidade Paulista
fev 2010 - dez 2010
MBA em Gestão Empresarial 
Educação Física
UNISA Universidade de Santo Amaro
fev 2001 - dez 2004
Curso de Educação Física