Instrutora de treinamento / supervisão de atendimento
Aud*** ***** (XX anos)
Supervisora de Atendimento ao Cliente em Nextel Telecomunicações
UNIP Universidade Paulista
Aparecida de Goiânia,
Goiás
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Experiência
Supervisora de Atendimento ao Cliente
Nextel Telecomunicações
set 2012
-
nov 2014
Supervisora de Atendimento Pessoal Coordenação da equipe, sendo 23 analistas (diretos) e 5 colaboradores terceirizados; Responsável pelo andamento da loja conforme o Manual de Usos e Costumes da empresa; Atendimento a clientes em condições mais críticas; Suporte aos analistas de atendimento; Controle do caixa e estoque; Monitoria dos analistas; Controle de metas para Retenção de Clientes; Controle de metas para a Venda de novas linhas (adição) para clientes; Controle de metas para as Vendas a novos clientes.
Instrutora de Treinamento / Auditoria – Gestão da Qualidade
Nextel Telecomunicações
abr 2008
-
set 2012
Treinamento dos Novos Colaboradores de lojas, orientações sobre todos os produtos e serviços oferecidos pela empresa; Treinamentos realizados nas Lojas Nextel (Estado do São Paulo e Região Sul do país), pessoalmente ou online sobre novos produtos e procedimentos da empresa, além de treinamentos de reciclagem; Monitorias dos analistas de lojas para acompanhar o nível de atendimento prestado ao cliente no atendimento pessoal; Auditoria das Lojas Nextel para acompanhar se analistas, supervisores, estoquistas, equipe de limpeza e segurança estavam todos de acordo com o Manual de Usos e Costumes disponibilizados pela empresa; Participação de validação de materiais de novos produtos e serviços junto com a área de Projetos.
Assistente de Atendimento ao Cliente – Call Center
Nextel Telecomunicações
mar 2001
-
abr 2008
Atendimento Cross Fleet, serviço diferenciado de rádio em grupos, atendimento receptivo ao cliente para orientar sobre dúvidas, habilitação do serviço e manuseio; Atendimento Universal, atendimento receptivo aos clientes para orientações sobre dúvidas, habilitação e desabilitação de serviços, manuseio de equipamentos, troca de planos e dúvidas sobre fatura; Assistência Técnica, atendimento receptivo para os clientes que tinham seus equipamentos em uma das assistências técnicas, posicionamento de OS’s; Suporte a Vendas Atendimento receptivo aos Assessores Comerciais Nextel, informações sobre posicionamento de pedidos de vendas; Perda / Roubo / Furto Call Center, atendimento receptivo aos clientes que tinham seus equipamentos perdidos, roubados ou furtados, realização da suspensão dos clientes e trabalho de retenção dos mesmos com a oferta de reposição dos equipamentos imediatamente; Atendimento Vip, atendimento receptivo de clientes Corporativos (Grandes Contas), manuseio de equipamentos, troca de planos e dúvidas sobre fatura, atendimentos aos Executivos de Contas Corporativas Nextel, sendo que para esses profissionais, além do atendimento telefônico também prestávamos atendimento por e-mail personalizado.
Auxiliar de Escritório
UNIFIR Comércio e Reabilitação Terapêutica
mar 1999
-
mar 2001
Atendimento aos pacientes; Controle de caixa; Compras de materiais; Pagamento de contas; Emissão de Notas Fiscais.
Formação
MBA Gestão Empresarial
UNIP Universidade Paulista
fev 2010
-
dez 2010
MBA em Gestão Empresarial
Educação Física
UNISA Universidade de Santo Amaro
fev 2001
-
dez 2004
Curso de Educação Física
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