João Paulo de Castro
Joã*** ***** (XX anos)
Supervisor Comercial Administrativo em Abdalla Imports Comércio e Importação Ltda
Universidade Paulista
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Supervisor Comercial Administrativo
Abdalla Imports Comércio e Importação Ltda
fev 2021
-
Atualmente
Abdalla é uma das mais antigas empresas existentes produzindo tapetes feitos à máquina no Brasil. Localizado em Itajaí e com sua sede em São Paulo, na tradicional rua 25 de março no centro da Cidade. A empresa oferece tapetes prontos importados de países como: Turquia, Bélgica, Índia, Egito e China além da linha Abdalla Atelier de tapetes sob medida, direcionado a lojas de móveis de alto padrão. Elaboração de estratégias de vendas junto a equipe interna e representantes: • Análise de estoque; • Acompanhamento de números e resultados; • Criação de materiais de divulgação para facilitar as vendas dos produtos; • Suporte presencial e virtual a equipe de representantes que estão na rua; • Atualização de preços, sempre acompanhando o mercado e concorrência; e • Organização desde a montagem ao atendimento em feiras e eventos do ramo. Atendimento virtual e presencial de clientes em todo território nacional: • Atendimento virtual via e-mail, telefone e WhatsApp; • Viagens em busca de novos clientes; e • Reuniões virtuais e externas para negociações. Estudo de mercado para elaboração de novas coleções: • Pesquisa de campo na concorrência; • Pesquisa de aceitação nos clientes; e • Criação de material para divulgação. Acompanhamento de números e resultados: • Criação e alimentação de planilha para acompanhamento de resultados; • Controle de emissão e tratativa de pedidos; • Controle de faturamento diário; e • Análise de clientes ativos e inativos. Atendimento a clientes de grande porte e home center, como Leroy, Cassol, Quero Quero, WestWing e outros: • Apresentação e cadastro de produtos; • Negociações de preços e inclusão de novos itens; • Acompanhamento de pedidos e faturamento; • Acompanhamento de pedidos e faturamento; • Visitas às lojas para acompanhar desenvolvimento da marca e exposição do produto; e • Atendimento e suporte a gerentes de lojas e produtos. Apoio nas lojas de varejo (Doural): • Orientações de exposição de produtos; • Treinamento sobre produtos; • Participação em eventos do setor; e • Cadastro de produtos. Todo suporte necessário a direção e gerentes. Experiência com o sistema Millennium.
Supervisor Comercial
Kan Tai Importação e Exportação Ltda
mai 2017
-
jan 2021
A Kan Tai é uma Importadora de papel de parede presente no mercado brasileiro a mais de uma década. Análise e controle de defeitos e devoluções Defeitos: • Análise do produto reclamado, realização de testes e quando necessário visita ao cliente, por fim, elaboração da técnica para envio ao cliente; • Emissão da ficha de reclamação de defeito para finalizar o processo e gerar o crédito para o cliente. Devolução: • Análise sobre o produto a ser devolvido, prazo e outros critérios estabelecidos pela empresa; • Emissão da autorização e início ao processo a ser entregue ao departamento de responsável para o termino do processo. Atendimento a distribuidores: • Negociação de valores; • Lançamento e acompanhamento dos pedidos; • Todo suporte via telefone, WhatsApp e e-mail. Atendimento a clientes • Atendimento telefônico e pessoal para esclarecimentos de dúvidas e explicações sobre procedimento e produtos; Comissão de vendedores • Fechamento e conferência das comissões dos vendedores, após conferência, os valores são apresentados aos vendedores, para terem conhecimento e assinem, por fim, encaminho ao Departamento Pessoal para pagamento. Elaboração e alimentação de planilhas. • Planilhas para acompanhamento de vendas e resultados; • Atualização e controle de clientes; • Controle de documentos; Experiência com o sistema Protheus da TOTVS e sistema interno.
Auxiliar financeiro
Confecções e Comércio de Roupas Revanche Ltda
mar 2015
-
nov 2016
A Revanche fundada em 1984, com sede no Brás, atua com confecção de roupas femininas e masculinas – Principalmente Jeans – para clientes de Atacado de todo o território nacional. Iniciei na empresa em 2017 como auxiliar de escritório com 6 meses foi promovido a auxiliar financeiro, executando as funções de: Contas a pagar: • Criação e alimentação de planilhas; • Lançamento de notas fiscais e títulos bancários para pagamento em sistema e internet banking; • Negociação com fornecedores; • Conferência e arquivamento de títulos pagos; • Controle e pagamento de despesas pessoais da direção; • Serviços externos em bancos e cartórios. Contas a receber: • Emissão e envio de boletos a clientes; • Recebimento de controle de cheques de terceiros; • Conferência e fechamento de caixa de 11 lojas de varejos e 4 de atacados; • Conciliação de cartões; • Negociação com clientes; • Conferencia e controle de dinheiro recebido em espécies das lojas; e • Serviços externos quando necessário.
Auxiliar Administrativo
Phoenix Indústria e Comércio de Tabacos Ltda
mai 2011
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nov 2014
A Phoenix Indústria, foi uma empresa fabricante de cigarros, concorrente forte da Souza Cruz. Entrei na empresa no ano de 2011 como jovem aprendiz, e passe por diversos departamentos. Contabilidade: • Criação e alimentação de planilhas; • Fechamentos mensais; • Conferência de movimentações bancárias; • Conferência de caixa; • Controle e arquivamento de impostos; e • Organização de arquivos em geral. Departamento Pessoal e Recursos Humanos: • Agendamento de entrevista; • Documentação de admissão e demissão; • Conferência de folha de pagamento; • Controle e conferência de horas extras; • Controle e conferência de cartão de ponto; • Controle e conferência de benefícios como vale-transporte, cesta básica e convênios; • Conferência de rescisões e homologações no sindicato; e • Serviços externos na Caixa e Ministério do Trabalho.
Formação
Direito
Universidade Paulista
fev 2016
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Atualmente
Estou na pendência da entrega do trabalho de conclusão de curso.
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