Key account | trade marketing | brand manager | account manager | customer success | sales

Lea*** ***** (XX anos)
Gerente de Contas Especiais Sr . (On Trade B2B) em LEANDRO MESSAGE
FGV (FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS)02
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Gerente de Contas Especiais Sr . (On Trade B2B)
LEANDRO MESSAGE
ago 2019 - mar 2020
> Construção de Marca, Desenvolvimento Comercial e Trade Marketing do portfólio premium da Diageo (Johnnie Walker, Ciroc, Smirnoff, Taqueray, Ketel One) nas contas-chave (B2B) do canal On Premise (Bares, Restaurantes, Hotéis e Eventos) com gestão de uma base (Hunter & Farmer) de 600 clientes Premium com uma equipe de 9 Executivos de Negócios no estado de SP e Triângulo Mineiro.

> Gerenciamento de budget anual direcionado para ativações de Marketing, incremento de Vendas Sell Out, negociação de contratos, parcerias comerciais, materiais de execução (Trade Marketing) e ações táticas nos distribuidores e time de vendas. Case de Destaque:  Negociação e parceria com o grupo OUTBACK BRASIL.

> Trabalho 360º com stakeholders internos (Marketing, Trade e Vendas), influenciadores e parceiros externos buscando novos negócios e oportunidades.
Regional Brand Ambassador Coordinator
HEINEKEN BRASIL
fev 2016 - abr 2019
> Coordenação do time de 08 Brand Ambassadors de São Paulo e Litoral/SP com uma base de 540 top clientes do canal direto com um gerenciamento focado no desenvolvimento estratégico e qualitativo do Portfólio Premium & Craft da Heineken de acordo com os guidelines e KPi´s Globais das marcas.

> Responsável pelo volume Sell-Out da região com interface direta com o time comercial dos distribuidores COCA-COLA e CDA´s Heineken através de treinamentos de Branding, Verba Tática Comercial e incentivos de vendas.

> Ações e Ativação da Marca na base em eventos globais patrocinados pela Heineken, tais como, CHAMPIONS LEAGUE e FORMULA 1.
Consultor On Trade & Eventos
RED BULL
out 2011 - fev 2016
> Embaixador e consultor da marca nas principais contas On Premise e Eventos da região, gerando valor e fidelizando uma base de 80 clientes.

> Mapeamento de tendências, novas oportunidades do mercado e conexão com influenciadores chaves e principais parceiros de negócio buscando desenvolver iniciativas de marketing e vendas para Red Bull.

> Negociação e Follow-up de Contratos de exclusividade em casas noturnas e Eventos sendo responsável pela correta ativação e presença de marca neste segmento. Principais Cases: Festival Lollapalooza, Planeta Atlântida, Cruzeiro MOB, Festival de Cinema de Gramado e Lançamento do RedBull Summer Edition no Sul.
Formação
MBA GESTÃO EMPRESARIAL
FGV (FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS)02
fev 2007 - jun 2009

          
          
PUBLICIDADE E PROPAGANDA
UNIVERSIDADE DE RIBEIRÃO PRETO
fev 2002 - dez 2006

          
        
Idiomas
INGLÊS - AVANÇADO
Informações Adicionais
COMPLEMENTOS GERAIS
>IDIOMAS:  Inglês Avançado

>INFORMÁTICA: Domínio Pacote Office (Excel, Power Point e Word), conhecimento Intermediário em Photoshop, Corel Draw e Illustrator.

>COMPETÊNCIAS:   Comunicação e Liderança | Negociação | Prospecção de Novos Negócios  | Gerenciamento de Verba | Atendimento Cliente  B2B | Planejamento Estratégico | Eventos