Operador de atendimento
Lua*** ***** (XX anos)
Operador de Atendimento em Allianz
Universidade Estácio
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Operador de Atendimento
Allianz
jun 2023
-
mar 2024
Atendimento, voz, e chat; Liberação de senhas, procedimentos e exames médicos. Indicação de rede referenciada; Informações e cálculos de prévia para reembolso. Informações de apólice; Abertura de chamados para tratativas de pendências; Envio 2º via de boletos, carta de permanência e carta de portabilidade; Confirmação e andamento de documentos recebidos por e-mail; Coberturas e carências;
Operador de Atendimento
Sompo Saúde
abr 2018
-
abr 2023
Principais responsabilidades: Atendimento operacional de clientes seguro saúde; Atualizar dados em sistema; Realizar indicações de rede de atendimento, esclarecer dúvidas e dar orientações sobre coberturas contratuais de procedimentos; Autorização de procedimentos como, internação de urgência, procedimentos eletivos, exames, terapias; Informações de reembolso saúde; 2º via de boletos; Atendimento corretores e prestadores como hospitais, Clínicas médica e laboratório via Voz e chat
Recepcionista
Hospital da Luz
abr 2015
-
ago 2017
Atendimento ao cliente para elaboração de cadastro admissão no hospital e cadastro de exames; Levantamento de gastos mensais e preenchimento de planilhas; Treinamento de novos colaboradores do setor; Assistência ao cliente ouvindo e solucionando reclamações via e-mail sac; Gestão de agendamento de cirurgias, agenda medica solicitação de autorizações junto as operadores de convênios, reserva de centro cirúrgico, cotação de materiais.
Assistente Administrativo
Asyst Internacional
fev 2012
-
mar 2014
Recepcionar chamados e ordens de serviço, realizar a distribuição dos chamados de acordo com cada técnico e região, realizar o acompanhamento da visita técnica ao cliente garantir a execução da manutenção e encerramento do chamado.
Formação
Gestão de Recursos Humanos
Universidade Estácio
jul 2023
-
Atualmente
O curso de Recursos Humanos é uma formação de ensino superior que oferece ensinamentos sobre a gestão de pessoas e desenvolvimento de talentos nas organizações. Durante o curso, os estudantes aprendem uma série de habilidades e competências para atuar na área de Recursos Humanos.
Informações Adicionais
Resumo Profissional
Atendimento operacional a clientes internos e externos presencial e distancia, atendimento voz e chat, habilidades com sistemas operacionais, Microsoft Office, Microsoft Excel, Microsoft Word, analise de dados, sistema Sales Force.
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