Lucineia impastaro

Luc*** ***** (XX anos)
Operadora de Telemarketing em Grupo Renac
Universidade Paulista - UNIP
São Bernardo do Campo,
São Paulo
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Experiência
Operadora de Telemarketing
Grupo Renac
jan 2022 - mai 2024
Atuação na área de recuperação de crédito, negociações eficientes, análise de contratos e tabulação precisa de informações no sistema, utilizando canais como telefone, e-mail, WhatsApp e chat. 
Auxiliar Administrativo
Prefeitura do Município de São Bernardo do Campo
dez 2011 - dez 2022
2020 a 2022 – Auxiliar de Sala de Berçário e Infantil I, II, III e IV
Auxiliar o professor na preparação e realização das atividades em sala de aula;
Auxiliar nas rotinas de classe;
Auxiliar na assistência individual durante as atividades aos alunos que evidenciarem maior necessidade de apoio;
Auxiliar grupos de alunos em atividades de recreação, rodas de leitura e rodas de conversa; 
Auxiliar grupos de alunos, planejando e organizando junto com o professor regente da classe comum, atividades específicas de determinada área de conhecimento; 
Auxiliar grupos de alunos em situações mais formais de desenvolvimento de currículo, tais como: atividades de leitura e produção de texto.

2019 a 2020 – Bibliotecária
Responsável pela administração, organização e gerenciamento da Biblioteca; Conservar e manter a organização do acervo; Controlar empréstimos de livros, mediante registro de controle; Realizar aquisição e controlar o recebimento de suportes de informação e assinatura de periódicos; Cumprir diretrizes, normas, procedimentos técnicos e funcionamento da biblioteca. 

2015 a 2019 – Oficial de Escola
Atuação em Secretaria Escolar, com foco principal em atendimento ao público, realização de matrículas e histórico escolar, arquivo, atendimento via whatsapp da EMEB e demais rotinas administrativas da secretaria escolar.

2011 a 2015 – Encarregada de Serviços
Atuação na Secretaria de Educação, com foco principal na área de gestão administrativa e financeira dos convênios com Associações de Pais e Mestres, Creches Conveniadas e ONGs, com as seguintes atividades: atendimento ao público; operação de sistemas diversos; análise e instrução processual; elaboração de formalização de convênios; análise e acompanhamento de prestação de contas de recursos públicos municipais e federais; criação de planilhas; formulários e banco de dados para controle administrativo, contábil e financeiro; acompanhamento de formalização de convênio, visando reserva, empenho e pagamento; solicitação de autuação e arquivamento de processos; controle de Bens e Patrimoniais do Município; implementação e execução metodológicas objetivando o acompanhamento de preços e avaliação dos orçamentos.
Controle de Qualidade
Fuji Xerox - Japão
set 2007 - jul 2009
Desmontagem, limpeza, controle de qualidade, montagem e embalagem de máquinas copiadoras.
Recepcionista / Auxiliar Administrativo
Armazém Juquiá Ltda
jan 2006 - set 2007
Recepção, vendas, compras. emissão de notas fiscais, atendimento ao público e demais rotinas administrativas.
Assistente de Computação Gráfica
Agassys Software e Tecnologia
jan 2000 - jan 2006
Diagramação e fechamento de arquivos de formulários ópticos planos, manuais e impressos diversos; encaminhamento dos arquivos para Bureau de Serviços para saída de fotolito; conferência das provas e distribuição do material aos clientes; Orçamento, Pedidos e OS de Produção; Planejamento e produção de tarefas administrativas operacionais; Atuação no atendimento ao cliente; Divulgação dos eventos a clientes através de distribuição de malas diretas; Experiência em atividades administrativas secretariando o Presidente/Diretor.
Formação
Comércio Exterior
Universidade Paulista - UNIP
jan 2024 - Atualmente
Graduação em Comércio Exterior
Marketing Internacional e Formação de Traders
Universidade Paulista - UNIP
jan 2022 - jun 2022
Pós Graduação em Marketing Internacional e Formação de Traders
Administração
Universidade Paulista - UNIP
jan 2005 - dez 2006
Graduação em Administração Pública
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