Líder de manutenção, mecânico de manutenção industrial

Ivo*** ***** (XX anos)
Técnico de SMD em HBUSTER DA AMAZONIA LTDA
UNINTER
Indaial,
Santa Catarina
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Técnico de SMD
HBUSTER DA AMAZONIA LTDA
jul 2011 - jan 2012
-	Manutenção preventiva e corretiva em equipamentos automatizados, SMD e PTH, acompanhamento de produção,  elaboração de controle de emissão de documentos técnico.

Técnico Mecânico SMT Sênior.
TPV DO BRASIL IND. LTDA
jan 2011 - dez 2015
-	Liderança de equipe técnica de engenharia. Distribuição por tipo de manutenção, preventiva, corretiva, detectiva, preditiva e engenharia de produção. Paradas planejadas para manutenção. Acompanhamento do plano de produção. Elaboração de controle de emissão de documentos técnico. Plano para qualidade contínua do processo. Plano para mudança de layout de equipamento tendo como aumento de 20% e melhoria no processo na produção. Designar atribuições em grupo. Controle de estoque de materiais e politica de sobressalentes. Coordenação e planejamento de manutenção - CMM – Ordens de trabalho. Treinamento e capacitação. Resultados operacionais – Confiabilidade e Disponibilidade – Perdas, Custos e Resultados. Instalação de equipamentos. Controle de índice de performance.
Formação
Gestão da Produção Industrial
UNINTER
Incompleto. 
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Perfil profissional
Profissional na área tecnológica de automação industrial, com ensino Técnico Mecânico formado pelo sistema de educação profissional pelo SENAI; Cursava ensino superior em Gestão da Produção Industrial (Trancado); Com mais de 25 anos de atuação em empresas de eletroeletrônico no Polo Industrial da Zona Franca de Manaus-AM, Brasil; Intensa vivência com processos de produção e manutenção de equipamentos tecnológicos; Aptidão para trabalho em equipe em coordenação e planejamento de manutenção - CMM; Vivência prática em todos os processos de engenharia e produção; Sólidos conhecimentos do ambiente Windows, evidenciando com facilidade os trabalhos em sistemas e redes inseridas neste ambiente; Experiente na condução de equipes de trabalho, tendo como resultado obtido, destaca-se a melhoria do processo na produção, aplicando plano de mudança de layout de equipamento obtendo um aumento de 20%, com redução do tempo médio; Amplo conhecimento de indicadores de metas. Disponibilidade para trabalhar em turno e viagens.