Marketing, coordenador de marketing, atendimento de contas

Car*** ***** (XX anos)
Coordenadora de Marketing On e Off em CBN Campo Grande
Universidade Católica Dom Bosco
Campo Grande,
Mato Grosso do Sul
|
Experiência
Coordenadora de Marketing On e Off
CBN Campo Grande
set 2020 - Atualmente
Coordenação, elaboração e acompanhamento dos planos de mídia digital e ações de marketing. Desenvolvimento de estratégia para divulgação de produtos de clientes e parceiros nas redes sociais e apresentação de relatórios das entregas digitais. Analise e avaliação dos enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados, além de postagens nos perfis no dia a dia.
Atendimento
MV Agência
jul 2020 - set 2020
Atendimento a contas como Grupo Anita (Anita Calçados e Stilo A), Casa Colonial, Villa Raiano, Enoteca Decanter, Pax Jardins e Grupo Raviera. Desenvolvendo atividade de controle de demandas do dia a dia on-line e off-line, acompanhamento de campanhas desde a criação até a entrega. Criação de planilhas para organização de conteúdos e postagens.
Atendimento
TIS Propaganda
ago 2018 - abr 2020
Atendimento a clientes como Senac MS, Sesc MS, Prefeituras Municipais de Três Lagoas, Corumbá, Iguatemi e Chapadão do Sul, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Sebrae MS, entre outros. Desenvolvendo o trabalho de acompanhamento e distribuição das demandas para os setores de criação, produção e mídia. Coleta de briefing junto ao cliente, controle de prazos e orçamentos em geral e conferência de conteúdo de peças como livretos de programação, cartilhas entre outros. Elaboração de estratégia digital junto ao cliente, acompanhamento das demandas de criação para redes sociais, andamento de campanhas impulsionadas e apresentação de relatório mensal dos resultados do digital ao cliente. Contato direto com o cliente para resolução de demandas do dia a dia.
Coordenador de Contas
Grupo WTW
nov 2017 - ago 2018
Coordenadora de contas da Águas Guariroba, HVM Incorporações e Farturão. Atendimento direto ao cliente, captação de briefing, acompanhamento de demandas online e offline, coordenação de campanhas desde orçamentos a entrega. Organização e controle de verba para mídias sociais, agendamento das postagens nas redes sociais, acompanhamento dos impulsionamentos e de relatórios.
Atendimento
TIS Propaganda
jan 2014 - nov 2017
Atendimento de contas da agência realizando uma gestão interna de processos entre as áreas, tráfego de tarefas, d-briefings e relatórios. Captação de briefing junto ao cliente, organização de conteúdos e avaliação de campanhas e peças antes do envio para aprovação.
Formação
Marketing e Propaganda
Universidade Católica Dom Bosco
mar 2014 - nov 2015
Pós-graduada pela UCDB em Administração de Marketing e Propaganda.
Publicidade e Progranda
Universidade Católica Dom Bosco
fev 2010 - dez 2013
Formando no ano de 2013 pela UCDB em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda.
Informações Adicionais
Cursos de Especialização
Curso de Branding - Rock University
Curso de Gestão de Mídias Sociais - Rock University
Fundamento do Google Ads - Google
Curso de Branding – Marcos Hiller
Curso de Illustrator CS5 – SENAC
Oficina de Criatividade em Ponto de Venda – Tadeu Braga
Oficina de Propaganda em mídias sociais – Val Reis
Informática Básica (Word, Power Point, Excel).